MUSICA RUIM NO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Hades
/\
/\

MUSICA RUIM NO ATENDIMENTO

Mensagem por Hades »

Meus nobres, gostaria de saber se sou eu que sou intolerante ou mais alguém já sofreu com os ouvidos sendo brutalmente estuprados durante o atendimento com pagode, funk, sertanojo e afins, sei que é frescura, mas para a minha pessoa que se trata de uma divindade, esse ruído é bastante desanimador.
Mais alguém aqui sofre com isso?
Brincadeira não tem hora!!!
Thor de Copacabana
/\
/\

Re: Música ruim no atendimento

Mensagem por Thor de Copacabana »

Hades escreveu: 11 Jun 2024, 08:18 Meus nobres, gostaria de saber se sou eu que sou intolerante ou mais alguém já sofreu com os ouvidos sendo brutalmente estuprados durante o atendimento com pagode, funk, sertanojo e afins, sei que é frescura, mas para a minha pessoa que se trata de uma divindade, esse ruído é bastante desanimador.

Eu já sofri umas três vezes com meninas lindas mas com um gosto musical PAVOROSO.

Felipe Ret

Agora pra mim o que foi mais irritativo foi meter ouvindo The Weeknd.

O que eu faço ?

FICO EM SILÊNCIO E FICO METENDO

Abraços do Thor de Copacabana :)
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: MUSICA RUIM NO ATENDIMENTO

Mensagem por Barbosa82 »

Hades escreveu: 11 Jun 2024, 08:18 Meus nobres, gostaria de saber se sou eu que sou intolerante ou mais alguém já sofreu com os ouvidos sendo brutalmente estuprados durante o atendimento com pagode, funk, sertanojo e afins, sei que é frescura, mas para a minha pessoa que se trata de uma divindade, esse ruído é bastante desanimador.
Dependendo do gênero musical e do volume é realmente broxante. Eu gosto de transar ouvindo uma música mais leve e num volume mais baixo, como se fosse música de fundo. Até não ter música nenhuma na hora do atendimento também vale.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Pessoal vocês tem que frenquenta a U24 e a Vila Mimosa que vocês vão escutar tudo que é tipo de música no último volume 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Thor de Copacabana escreveu: 11 Jun 2024, 08:34
Eu já sofri umas três vezes com meninas lindas mas com um gosto musical PAVOROSO.

Felipe Ret

O que eu faço ?

Sigo o relator
ROMA SEGUE 🦅
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Eddie Adams escreveu: 11 Jun 2024, 09:35 Pessoal vocês tem que frenquenta a U24 e a Vila Mimosa que vocês vão escutar tudo que é tipo de música no último volume 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Cara, isso é horrivel. Por isso nunca curti frequentar boates, trashs, termas, e afins... porque em 90% desses lugares a musica tem que estar estourando os tímpanos? Do tipo que vc nao consegue conversar com a pessoa a 50 cms de vc? Seja qual for o tipo musical que esteja tocando, mas pq tem q estar no ultimo volume, impossibilitando qualquer tipo de conversa lá dentro? Não dá para estar num volume normal, alto mas que deixem os outros comunicarem la dentro? rs

Realmente nao me entra na cabeça a razão rs. Enfim...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

A ração é simples, se você tem que chegar na bochecha da garota pra falar qualquer coisa, maior a chance de levantar o tesão no contato. E se o ambiente vai é propício pra sentar e conversar, maior a chave de você quer gastar seu tempo lá fudendo. Seria genial se em primeiro lugar não afastasse as pessoas de voltar
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Eddie Adams escreveu: 11 Jun 2024, 09:35 Pessoal vocês tem que frenquenta a U24 e a Vila Mimosa que vocês vão escutar tudo que é tipo de música no último volume 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Porra nunca transaram escutando RACIONAIS MC's, aí do nada acaba NEGRO DRAMA e vem REGINALDO ROSSI com GARÇOM aqui nessa mesa de BAR, daí acaba e vem RAÇA NEGRA com JEITO FELINO :risada: :risada: :risada: :risada: do nada muda e entra EVANESCENCE
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Núbia Fernandes e Dani Alves são duas que lembro de terem mandado bem na playlist. Não sou muito de escolher a minha pq não tenho criatividade pra isso e acabo sempre nas mesmas coisas. Também não tenho problema em transar sem música, mas a rejeição a alguns estilo acho que é pura falta de hábito minha. Não tenho nada contra.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Tiveram duas ocasiões que a menina cantou no atendimento rs (entre a transição de uma posição ou quando ficamos agarrados)

Já aconteceu com vcs tbm?
ROMA SEGUE 🦅
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

É o ônus de pegar gps jovens. Certamente terá algum trap
/funk/sertanejo ao fundo.
À Procura da Metida Perfeita
Hades
/\
/\

Mensagem por Hades »

Barbosa82 escreveu: 11 Jun 2024, 09:19
Dependendo do gênero musical e do volume é realmente broxante. Eu gosto de transar ouvindo uma música mais leve e num volume mais baixo, como se fosse música de fundo. Até não ter música nenhuma na hora do atendimento também vale.
Pode até ser alto o volume desde que seja coisa aturável.
Brincadeira não tem hora!!!
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Costumo respeitar o gosto musical das meninas. Se não for do meu agrado peco para baixar o som. As vezes fico surpreso com as musicas que não conheço e me agradam naquele momento. As vezes é desanimador alguns sons neste momento. Melhor mesmo deixar é o sons dos gemidos
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Até agora as músicas que as garotas colocaram não me desagradaram. As vezes tomo a liberdade de pedir para colocar uma que me agrada, mas ainda assim geralmente pergunto se as minhas opções agradam também.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Thor de Copacabana escreveu: 11 Jun 2024, 08:34

Felipe Ret

O que eu faço ?

Não é mais simples sugerir alterar o tipo de música? Kkkkkkkkkkk e Filipe Ret é bom hehe
No enredo da putaria eu vou continuar!
Responder