[RJ] GPs SEM TATUAGEM
- Mendeleiev
- /\

[RJ] GPs SEM TATUAGEM
-
Papai Noel Verified
- /\

Re: [RJ] GPs sem tatuagem
Sei que cada louco tem sua mania, mas deixar de ir em garotas tatuadas, na minha opinião, vai além de meramente não gostar de tatuagem.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Taí, costumo reparar nas mais chamativas, mas não saberia dizer quais não tem só de memória. Muitas tem tatuagens mais discretas que posso não ter percebido
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Re: [RJ] GPs SEM TATUAGEM
Só existem dois tipos de GP, as que tem tatuagem e as que não tem mas querem fazer e muito em breve farão 
Não sei por que existe essa correlação tão extrema... no meu caso, eu também não sou muito fã, mulher pra mim é que nem açaí, gosto puro, sem colocar mais nada misturado. Mas não ligo tanto a ponto de deixar de ir na menina por isso.
Sinceramente nem consigo lembrar de alguma GP que eu tenha ido que não tinha tatuagem, todas tinham. Se não tiver acho que é até caso de se preocupar dela ser menor de idade
Não sei por que existe essa correlação tão extrema... no meu caso, eu também não sou muito fã, mulher pra mim é que nem açaí, gosto puro, sem colocar mais nada misturado. Mas não ligo tanto a ponto de deixar de ir na menina por isso.
Sinceramente nem consigo lembrar de alguma GP que eu tenha ido que não tinha tatuagem, todas tinham. Se não tiver acho que é até caso de se preocupar dela ser menor de idade
- Mendeleiev
- /\

hhahaahha, nunca deixei de ir em ninguém por causa de tatuagem, mas é tipo loira e morena: gosta das duas, mas prefere um tipoPapai Noel escreveu: ↑12 Jun 2024, 15:04 Sei que cada louco tem sua mania, mas deixar de ir em garotas tatuadas, na minha opinião, vai além de meramente não gostar de tatuagem.
Hoje em dia talvez se você for num convento e fizer uma boa oferta você consegue uma sem tatuagem.
-
Papai Noel Verified
- /\

Mendeleiev escreveu: ↑13 Jun 2024, 00:16 hhahaahha, nunca deixei de ir em ninguém por causa de tatuagem
Ufa, menos mal.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
pauloeduardo Verified
- /\

Ariel Nolasco em Copacabana não tem tatuagens.
Alice Durand tem umas poucas e bem pequenas.
Alice Durand tem umas poucas e bem pequenas.
- Deviantsex
- /\

Difícil, gosto muito das tatuadas. Aliás, prefiro até.Mendeleiev escreveu: ↑12 Jun 2024, 14:53Confesso a vocês que não fã das tatuagens. Quais GPs vocês indicam que não tenham?
Mas, gosto é gosto. Dei uma olhada aqui nos meus relatos pata tentar de ajudar.
Eu acho que a AlicinhaGP não tem tatuagem, se não me falha a memória. Também acho que a Alana Ferri não tem. Excelentes atendimentos, pode ir na fé se for isso mesmo. Agora, mesmo sem tatuagem, ambas são muito boas no riscado rsrs
As outras (que conheci) eu acho que tem pelo menos alguma coisinha ou ottra.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
-
onlyhaters Verified
- /\

Dos 55 tds que tenho só encontrei uma gp sem tatuagem. Está mais fácil ganhar no tigrinho.
À Procura da Metida Perfeita
Melhor perguntar mesmo.
Tem garota sem tatuagem alguma no anúncio.
Chegando lá a garota tá cheia de tatoos, todas retiradas na edição das fotos.
Algumas meninas com poucas tatuagens as escondem com figurinhas e borrões.
Mas existem umas edições brabas.
Tem garota sem tatuagem alguma no anúncio.
Chegando lá a garota tá cheia de tatoos, todas retiradas na edição das fotos.
Algumas meninas com poucas tatuagens as escondem com figurinhas e borrões.
Mas existem umas edições brabas.
E qual seria? hahaonlyhaters escreveu: ↑13 Jun 2024, 11:19 Dos 55 tds que tenho só encontrei uma gp sem tatuagem. Está mais fácil ganhar no tigrinho.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
O FODASCORE é patenteado confrade?onlyhaters escreveu: ↑13 Jun 2024, 11:19 Dos 55 tds que tenho só encontrei uma gp sem tatuagem. Está mais fácil ganhar no tigrinho.
Muito maneiro esse informativo