PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!

Mensagem por gargamel »

PedroW escreveu: 30 Mai 2024, 11:52 Alguém sabe da Natasha Carioca e da Safira Novata?
Safira parou por um tempo, chegou a anunciar que retornaria às atividades mas voltou a parar. Imagino que retorne futuramente

Marcinho escreveu: 04 Jun 2024, 15:52 Alguém sabe da Gp Gisele Rivera?
Se aposentou ou parou por um certo tempo .
A informação que eu tenho é que parou mesmo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
manuginobili
/\
/\

Mensagem por manuginobili »

JULIA AMARANTE, alguém sabe o paradeiro ?

https://www.gparena.net/td-show.php?t=2025
Anda
/\
/\

Encontrar essa menina em Duque de Caxias

Mensagem por Anda »

Sei que o site talvez não seja apropriado para isso, mas realmente de ajuda e vai que alguém consiga me ajudar, já que a galera aqui parece bem bacana.

Não é bem um relato, mas autêntico pedido de ajuda e talvez alguém possa me ajudar.
Eu preciso reencontrar essa menina. Ela não é GP, mas já paguei a ela algumas vezes e ela simplesmente foi a melhor. Quero dizer, desenvolvi sentimentos por ela, já que sou demissexual, e atualmente ela sumiu.
Eu encontrava ela aleatoriamente andando pelo Centro ou pela Nilo Peçanha. Ela coletava recicláveis. É bonita, baixinha, quase uns quarenta anos, sempre de mochilinha nas costas.
Eu só queria saber se ela está bem. Meio que ainda devo a ela, quero pagar e também ter certeza de que ela está bem, viva e tals.
Sigo preocupado e me culpando pelas oportunidades que joguei fora de me aproximar dela depois da nossa última vez. Eu estava de caminhão do trabalho como ajudante e nunca desci para ir conversar com ela. Faz quase 2 anos que não a vejo.
Se algum cavalheiro puder me ajudar... eu serei eternamente grato.
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Salve, confrades. Vcs sabem quem fim deu a Rafaela Blanc (Rafaela Lauren)?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafaela-lauren/
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Y@N
Verified
/\
/\

Re: Encontrar essa menina em Duque de Caxias

Mensagem por Y@N »

Anda escreveu: 07 Jun 2024, 01:03 Sei que o site talvez não seja apropriado para isso, mas realmente de ajuda e vai que alguém consiga me ajudar, já que a galera aqui parece bem bacana.

Não é bem um relato, mas autêntico pedido de ajuda e talvez alguém possa me ajudar.
Eu preciso reencontrar essa menina. Ela não é GP, mas já paguei a ela algumas vezes e ela simplesmente foi a melhor. Quero dizer, desenvolvi sentimentos por ela, já que sou demissexual, e atualmente ela sumiu.
Eu encontrava ela aleatoriamente andando pelo Centro ou pela Nilo Peçanha. Ela coletava recicláveis. É bonita, baixinha, quase uns quarenta anos, sempre de mochilinha nas costas.
Eu só queria saber se ela está bem. Meio que ainda devo a ela, quero pagar e também ter certeza de que ela está bem, viva e tals.
Sigo preocupado e me culpando pelas oportunidades que joguei fora de me aproximar dela depois da nossa última vez. Eu estava de caminhão do trabalho como ajudante e nunca desci para ir conversar com ela. Faz quase 2 anos que não a vejo.
Crlh , não tão perdoando nem a catadora de latinha , vcs são fodas . Mas confrade assim fica difícil de ajudar . Sem foto , nome nem nada . Ajuda a gente a te ajudar pô.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Negão_01
Verified
/\
/\

Re: Encontrar essa menina em Duque de Caxias

Mensagem por Negão_01 »

Y@N escreveu: 10 Jun 2024, 23:26
Anda escreveu: 07 Jun 2024, 01:03 Sei que o site talvez não seja apropriado para isso, mas realmente de ajuda e vai que alguém consiga me ajudar, já que a galera aqui parece bem bacana.

Crlh , não tão perdoando nem a catadora de latinha , vcs são fodas . Mas confrade assim fica difícil de ajudar . Sem foto , nome nem nada . Ajuda a gente a te ajudar pô.
Concordo com o confrade Yan
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Carioca_1992 escreveu: 10 Jun 2024, 21:43 Salve, confrades. Vcs sabem quem fim deu a Rafaela Blanc (Rafaela Lauren)?
Parece q parou não responde zap
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Samira Braga que atendia no Bellas Méier. Alguem sabe se ela está em outro local?
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Detonador escreveu: 11 Jun 2024, 05:07
Carioca_1992 escreveu: 10 Jun 2024, 21:43 Salve, confrades. Vcs sabem quem fim deu a Rafaela Blanc (Rafaela Lauren)?
Triste...fodia muito e era gostosa demais. Saí bastante com ela mas ainda queria mais um pouco
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Carioca_1992 escreveu: 12 Jun 2024, 17:02
Detonador escreveu: 11 Jun 2024, 05:07
Triste...fodia muito e era gostosa demais. Saí bastante com ela mas ainda queria mais um pouco
Vamos aguardar novembro e dezembro, geralmente muitas voltam nessa época
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Alguém sabe se Anne Sousa/Ane Souza ainda está na ativa? Atendia na General Roca na tijuca ano passado e depois passou um tempo na Rua México no centro.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=21445
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

gargamel escreveu: 14 Jun 2024, 16:10 Alguém sabe se Anne Sousa/Ane Souza ainda está na ativa? Atendia na General Roca na tijuca ano passado e depois passou um tempo na Rua México no centro.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=21445
Caramba, q saudades dela.... Foi minha última transa boa antes de aderir ao GPArena de vez...
Tomara que não tenha se aposentado....
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Rainha demais. Conheci o AA37 através dela. Gostava que o cliente alternasse entre o cu e a buceta sem trocar de camisinha. Muito gostosa!
FORISTA CULPOSO
Jun
/\
/\

Mensagem por Jun »

Alguém sabe por onde anda a Júlia que estava atendendo na massagens carioca da barra ?
Sr.J
/\
/\

Mensagem por Sr.J »

Boa tarde confrades, alguém sabe sobre a Antonella, gordinha , mineira, tinha um fósforo tatuado na bunda , e que bundao, ela atendia no aa37 , era vip
Trancado