COMO SE DEU A SUA HISTÓRIA NA PUTARIA E NOS FÓRUNS?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Bad Brain
/\
/\

COMO SE DEU A SUA HISTÓRIA NA PUTARIA E NOS FÓRUNS?

Mensagem por Bad Brain »

A princípio esse tópico pode muito parecer que estou falando apenas de mim, e sim, isso está acontecendo,  pra chegar ao meu objetivo final vou realmente ter que falar de mim, mas no final, os Confrades verão que o objetivo é um pouco mais coletivo do que individual. Comecei nesse mundo do meretrício em 1997, primeiro por Copacabana, depois pela Vila Mimosa e depois pelos privês do Centro da cidade, em 2010 tive contato com os fóruns. O primeiro fórum que participei já tinha o Confrade Dante, e outros confrades que tinham uma escrita superior, esse fórum me despertou a vontade de escrever e contribuir com algumas experiências que tive. Boa parte dessa ótimas experiências foram através de relatos em fóruns, e sou muito grato por isso. Com a derrocada e divisão de fóruns eu me afastei da escrita sobre esse mundo, tentei novamente em um outro fórum, se não me engano em 2018, mas fui duramente censurado e hostilizado pela administração.  Essa foi a pá de cal na minha vontade de escrever sobre as minha experiências nesse mundo e de interagir com outros confrades. Me afastei por completo. Tinha alguns atendimentos com pouquíssimas meninas que ainda trabalhava desde essa época,  mas sem vontade de escrever. Em 2020 entro neste fórum, no GP Arena, receoso e decidido a não escrever, pois tinha receio de ser mais uma vez hostilizado e censurado, me tornei aquilo que é o mais nocivo para fóruns sobre putaria, me tornei um sonegador, dependendo da experiência e da menina escrevia um pequeno relato, escrevia e saía correndo, sem interagir com ninguém. Conhecendo mais este ambiente e seus confrades fui adquirindo confiança de novo e eis-me aqui novamente exercitando a escrita que gosto tanto. O GP Arena tem sido um bom diferencial nessa época turbulenta de crise financeira, sanitária e do meretrício carioca. Graças aos seus confrades e administradores que juntos promovem um clima de liberdade e bom convívio, restauro essa vontade de escrever, produzir e contribuir para esse espaço está se tornando tão útil para mim. Um grande abraço para todos e deixo uma pergunta que dará título a esse tópico e que dará objetivo para a participação de outros confrades. Como se deu a história de vocês nos fóruns e na putaria?
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
membro
/\
/\

Re: Como se deu a sua história na putaria e nos fóruns?

Mensagem por membro »

Bem-vindo. Bom tópico. A referência ao meu nome mostra o quanto sou idoso, apesar da minha aparência causar descrença para alguns. Continue a narrar suas aventuras.
Bad Brain
/\
/\

Mensagem por Bad Brain »

Obrigado Confrade. Continuarei os relatos.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Nunca tinha participado de foruns. Nem sabia que existiam. Entrei neste ano aqui. Ainda não domino a linguagem daqui. Mas acho que é um espaço democrático e fraterno
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Re: COMO SE DEU A SUA HISTÓRIA NA PUTARIA E NOS FÓRUNS?

Mensagem por Felipe_BR »

Depois do encerramento de um relacionamento estável de muitos anos no início da década passada , sem saco, vontade e paciência para desenvolver outro relacionamento, passei a contratar o serviço de garotas de programa. Eu viajava bastante à trabalho para outros estados. Um fórum de abrangência nacional e focado em SP foi fonte de informações. Passei a contribuir para aquele fórum. Depois as viagens encerraram e passei a ficar no RJ. Comecei a postar num outro fórum do RJ. Veio a pandemia e fiquei quietinho. Com a terceira dose tomada, retornei às atividades e vi boas dicas no GP Arena. Me cadastrei no último trimestre no ano passado e passei a postar aqui.
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Estava no Photo procurando alguém diferente das pessoas que eu tinha acesso, achei a Jhully Zombie e tive o meu primeiro atendimento com uma gp, o primeiro de verdade. Semanas depois fiquei curioso sobre os comentários no anúncio e achei este maravilhoso fórum.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Comecei na putaria perdendo a virgindade num puteiro no centro da cidade, praça Tiradentes que nem existe mais. De lá pra cá, parei e voltei algumas vezes, quando entrava em algum relacionamento sério, já fiquei anos fora da vida putanheira. Conheci o gparena pelo trecho de relatos no photoacompanhates.
Katsu
/\
/\

Mensagem por Katsu »

Foi mais como curiosidade mesmo. Nem sabia da existência desse mundo direito, achava que tudo se resumia a boates, agências e pontos de rua. Durante uma punhetada rotineira acabei encontrando o site do photoacom e de lá vim parar aqui. Já tinha ouvido falar sobre o impacto da internet na putaria paga, mas nunca tinha parado para ver qual era. Ao encontrar o site fiquei maravilhado com esse mundo e suas possibilidades. Além também de curtir o ambiente camarada proporcionado pelo arena, com a participação, inclusive, de muitas garotas (diferente de outros recintos por aí nas internê nada amigáveis). Acompanhei só como expectador durante um tempo e depois resolvi participar e adentrar algo que antes nem me imaginava fazendo parte. Não sou tão atuante como muitos daqui, pois uso isso como um hobbie esporádico quando não tenho companheira fixa. Para além de informação, utilizo o site como entretenimento e literaputaria.
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".

Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Acho q já relatei a minha história por aqui, mas como ñ tô muito certo disso, vou contar novamente (ou pela primeira vez, sei lá) kkkkkk. Eu, desde a minha primeira descoberta da punheta kkkkk sempre lia os anúncios das pervas na época dos Classificados nos jornais, sempre esperando ansiosamente para completar os meus 18 anos, pois sempre fui muito tímido e fraco para cantadas (abafa o caso 🤫😂😂🤣), e aí eis q chegando aos 18 eu entrei pro Exército e tb nessa mesma época surgiu um jornal específico de putarias chamado O PALAVRÃO, quem é das antigas com certeza vai se lembrar rsrs; a sede era na Rua do Lavradio, se ñ me falha a memória; e aí então descobri através desse antigo jornal uma termas das antigas q nem existe mais na Av.do Exército; então, escolhi uma sexta feira q era meio expediente no quartel e parti pra lá, o nome da perva era Kátia, tinha 32 anos e eu né, todo bobo pq imagina iniciar a vida sexual com uma mulher mais velha e muito mais experiente, coisas de adolescente bobão na época né kkkkkk. Daí pra frente foi só lazer kkkkkkk; e aí com o advento da internet, procurei por relatos de experiências sexuais e acabei encontrando isso no fórum.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

O meu caso, foi pura curiosidade. Depois que comecei, foi difícil parar....kkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Então...vamos lá: comecei muito tarde nesse meio,a minha primeira vez num puteiro foi em 2007 (eu tinha 25 anos). Foi num trash bem fuleiro na Buenos Aires,a desbravada foi um grande fiasco. Só fui perder o cabaço mesmo dois anos depois na extinta Whiskeria Aquarius,q funcionava na rua do Acre. Depois disso só conseguia ir me aventurar nas férias,quando eu tinha algum tempo e dinheiro sobrando. Já nos fóruns eu comecei lendo o saudoso Hotforum,lá pra 2013 e logo me cadastrei. Cheguei até a participar de um dos encontros de foristas. Aí o fórum acabou e acabei indo pro outro q eu nem quero citar o nome pq fui banido de lá sem a menor explicação. Descobri o GP Arena em 2018 ou 2019,primeiro como leitor e agora como confrade. Aqui é uma família,gostei de conhecer vcs!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Na putaria a minha história começou em 2006, na época tinha dois amigos de infância que frenquentava putaria eles me contava as histórias e um dia do nada fui para o Centro para tira essa minha curiosidade sobre GP peguei um panfleto é fui em um Privê na Galeria Ônix próximo a OB.

GP Arena é sites do mesmo gênero eu descobri em Janeiro de 2022 através do Xvideos depois de assistir uns vídeos da U24 é nós comentários eu vir o nome de um monte de Damas que eu conhecia joguei o nome delas no Google e apareceu o GP Arena e os Concorrentes, aí depois fiz o cadastro no GP Arena.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Comecei nesta vida em 2005 num prédio no início da Evaristo da Veiga com uma massagista coroa de nome Claudia. Nesta época, acessava os sites Destack, Amantesecia e olhava os classificados dos jornais para ir nos trashes. Foi neste último que descobri o HF e o outro fórum mais idoso.
Não lembro se tive perfil, pois de vez em quando se surgia uma discussão de fechar os fóruns aos visitantes. Mas nunca participei (ou não me sentia motivado). Fiz o mesmo no outro fórum mais novo e como nada postei em 2 semanas após ser registrado, fui bloqueado.
Como forista do GPArena, só me decidi participar e me cadastrar este ano.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Era casado. Separei e não me adaptei a vida de tinder então parti pro photoacompanhantes. Lá tem a função de linkar tds de fóruns nos perfis e assim conheci os finados C... e G... A..., assim como o Arena. O GP G... eu já tinha ouvido falar na mídia mas só fui adentrar na mesma época. Não cheguei a pegar o Fórum F... quando comecei. Só decidi virar postador quando o fórum C... morreu porque ele tinha uma comunidade na baixada santista imensa e tudo se perdeu.
À Procura da Metida Perfeita
Responder