[RJ] DICAS EM NITERÓI
-
DoidoPorMassagem
- /\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI
Se o porteiro não estiver distraído, então ele vai olhar na câmera e eu já troquei papo com esses porteiro em uma situação diferente e eles sabem praticamente de tudo ali. Eu particularmente não ligo muito pra isso, mas o problema é que passou basta do limite de privacidade nessa situação. Tem essa aqui que eu fui e a garota e super gente boa e não tem portaria e o lugar é realmente discretoObservadornovo escreveu: ↑12 Jun 2024, 16:51Infelizmente a maioria dos locais de atendimentos em Niterói é assim. Tanto que não vou mais na MF551 depois de um porteiro quase explanar oq eu ia fazer ali. Fora que também tenho conhecidos que trabalham ali, então ou seja descarto totalmente aquele prédio. Mas na 370 os caras sabem, porém eles ficam quietos e não esboça nenhum tipo de reação. E dependendo do andar eu falo que vou em uma sala que é lugar público ou então em algum consultório de psicologia só pra não ficar na cara kkkkkkGambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 10:49Tem que valer muito a pena mesmo pra ter essa invasão de privacidade, até pq os porteiro sabem muito bem oq nós vamos fazer e infelizmente pra ela não iria valer a pena. Eu na verdade só fui pela resenha mesmo, então só virei as costa e fui emboraDraculaNit escreveu: ↑12 Jun 2024, 03:08Ali na AP 370 e mais algum outro local final de semana, feriado e depois das 18 tem essa palhaçada de esperar na ruaGambeta escreveu: ↑11 Jun 2024, 21:03Cara eu fui nessa mina aí e pesquisei antes no site e “APARENTEMENTE” as fotos são reais, mas eu digo aparentemente pq chegando lá portaria nem deixou eu entrar até a recepção e primeiro eu tinha que chamar ela pra ela descer e autorizar minha entrada. Isso em teoria poderia até ser bom pq eu poderia me virar e ir embora caso fosse um fake dos brabos, mas é muita falta de privacidade e por isso eu fui embora. Na verdade eu fiquei do outro lado da rua e desceu uma mulher que talvez seria ela de corpo, mas já apresentava ter uma certa idadetaradoanônimo0305 escreveu: ↑11 Jun 2024, 13:36 Alguém já foi???? Tem poucas fotos e parece barato demais pra ser bom ... já peguei tranqueira nesse prédio (AP 370), mas também já achei coisa boa kkkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vjt6p![]()
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ekjnv
Gambeta escreveu: ↑10 Jun 2024, 23:16Nem me surpreende e não que seja um aventureiro nisso, mas já deu pra perceber que se a mina não coloca preço no anúncio, então é certo que é papo de 300 pra cimaDanilo84 escreveu: ↑09 Jun 2024, 21:57Detalhe que a mina já está em Rio Claro - SP... o golpe tá aí kkkkkkGambeta escreveu: ↑09 Jun 2024, 11:22Se não colocou o preço e pelas fotos, então deve ser papo de 200 ou 300 contoLalu escreveu: ↑09 Jun 2024, 10:33 Queria saber dessa aqui.
Tentei ontem, antes da Manu, mas ela só atende durante a semana.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hec3a![]()
Conversei com ela essa semana mas levei susto.
30min 200,00
1h 400,00
Sem local ainda!
Detalhe que a mina já está em Rio Claro - SP... o golpe tá aí kkkkkkchatuba escreveu: ↑12 Jun 2024, 19:11Gambeta escreveu: ↑10 Jun 2024, 23:16Nem me surpreende e não que seja um aventureiro nisso, mas já deu pra perceber que se a mina não coloca preço no anúncio, então é certo que é papo de 300 pra cimaDanilo84 escreveu: ↑09 Jun 2024, 21:57Conversei com ela essa semana mas levei susto.Gambeta escreveu: ↑09 Jun 2024, 11:22Se não colocou o preço e pelas fotos, então deve ser papo de 200 ou 300 contoLalu escreveu: ↑09 Jun 2024, 10:33 Queria saber dessa aqui.
Tentei ontem, antes da Manu, mas ela só atende durante a semana.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hec3a![]()
30min 200,00
1h 400,00
Sem local ainda!
Da pra notar que ha diferença muito grande de niveis entre o AP370 e o MF551 e isso se reflete nos porteiros. No AP370 os porteiros ate sabem o que vamos fazer la, mas nao falam nada, so fazem o que tem fazer e liberam a subida. No MF551 pelo jeito os porteiros se sentem mais a vontade pra fazer certos comentários de quem entra la. Fui la esses dias e o porteiro brincou comigo sobre a camisa de time que eu estava usando, ate ai tudo bem. Mas eu entrei no elevador junto com outro cara que trabalhava no predio e quando ia sair do elevador ele falou pra mim "a porta certa é logo essa primeira aqui a esquerda", agradeci e sai. Ou seja, la ja esta manjado demais e o pessoal que trabalha la nem fazem mais questao de fingir que nao sabem. Os comentários em si que foram feitos esse dia nao me incomodaram, mas acho que enquanto ainda tiver que passar pela liberação do porteiro eu nao voltarei mais la, ate pra evitar passar por algum constrangimento.Gambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 17:24Se o porteiro não estiver distraído, então ele vai olhar na câmera e eu já troquei papo com esses porteiro em uma situação diferente e eles sabem praticamente de tudo ali. Eu particularmente não ligo muito pra isso, mas o problema é que passou basta do limite de privacidade nessa situação. Tem essa aqui que eu fui e a garota e super gente boa e não tem portaria e o lugar é realmente discretoObservadornovo escreveu: ↑12 Jun 2024, 16:51Infelizmente a maioria dos locais de atendimentos em Niterói é assim. Tanto que não vou mais na MF551 depois de um porteiro quase explanar oq eu ia fazer ali. Fora que também tenho conhecidos que trabalham ali, então ou seja descarto totalmente aquele prédio. Mas na 370 os caras sabem, porém eles ficam quietos e não esboça nenhum tipo de reação. E dependendo do andar eu falo que vou em uma sala que é lugar público ou então em algum consultório de psicologia só pra não ficar na cara kkkkkkGambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 10:49Tem que valer muito a pena mesmo pra ter essa invasão de privacidade, até pq os porteiro sabem muito bem oq nós vamos fazer e infelizmente pra ela não iria valer a pena. Eu na verdade só fui pela resenha mesmo, então só virei as costa e fui emboraDraculaNit escreveu: ↑12 Jun 2024, 03:08Ali na AP 370 e mais algum outro local final de semana, feriado e depois das 18 tem essa palhaçada de esperar na ruaGambeta escreveu: ↑11 Jun 2024, 21:03Cara eu fui nessa mina aí e pesquisei antes no site e “APARENTEMENTE” as fotos são reais, mas eu digo aparentemente pq chegando lá portaria nem deixou eu entrar até a recepção e primeiro eu tinha que chamar ela pra ela descer e autorizar minha entrada. Isso em teoria poderia até ser bom pq eu poderia me virar e ir embora caso fosse um fake dos brabos, mas é muita falta de privacidade e por isso eu fui embora. Na verdade eu fiquei do outro lado da rua e desceu uma mulher que talvez seria ela de corpo, mas já apresentava ter uma certa idadetaradoanônimo0305 escreveu: ↑11 Jun 2024, 13:36 Alguém já foi???? Tem poucas fotos e parece barato demais pra ser bom ... já peguei tranqueira nesse prédio (AP 370), mas também já achei coisa boa kkkkk
-
DoidoPorMassagem
- /\

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7bb29
Alguém já viu? Tem potencial ein... alguém se habilita a desbravar?
- wolverine60
- /\

Essa localização dificilmente é fake!DoidoPorMassagem escreveu: ↑13 Jun 2024, 12:39 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7bb29
Mas é muito exposto
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”
- Observadornovo
- /\

Eu conheço o síndico dali porém não falei com ele que frequentava o prédio. Até pouco tempo atrás não tinha esse negócio de pedir liberação, mas aí não entendi nada o motivo de pedir. Antes eu preferia muito a MF551 por causa de liberação, agora só prefiro o EAM370 pois e mais fácil ir lá e se sentir seguro do que os babacas da MF551. Simplesmente pra mim hoje os melhores locais são a Gold Star, EAM370, e Niterói Shopping.Kylz escreveu: ↑13 Jun 2024, 01:46Da pra notar que ha diferença muito grande de niveis entre o AP370 e o MF551 e isso se reflete nos porteiros. No AP370 os porteiros ate sabem o que vamos fazer la, mas nao falam nada, so fazem o que tem fazer e liberam a subida. No MF551 pelo jeito os porteiros se sentem mais a vontade pra fazer certos comentários de quem entra la. Fui la esses dias e o porteiro brincou comigo sobre a camisa de time que eu estava usando, ate ai tudo bem. Mas eu entrei no elevador junto com outro cara que trabalhava no predio e quando ia sair do elevador ele falou pra mim "a porta certa é logo essa primeira aqui a esquerda", agradeci e sai. Ou seja, la ja esta manjado demais e o pessoal que trabalha la nem fazem mais questao de fingir que nao sabem. Os comentários em si que foram feitos esse dia nao me incomodaram, mas acho que enquanto ainda tiver que passar pela liberação do porteiro eu nao voltarei mais la, ate pra evitar passar por algum constrangimento.Gambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 17:24Se o porteiro não estiver distraído, então ele vai olhar na câmera e eu já troquei papo com esses porteiro em uma situação diferente e eles sabem praticamente de tudo ali. Eu particularmente não ligo muito pra isso, mas o problema é que passou basta do limite de privacidade nessa situação. Tem essa aqui que eu fui e a garota e super gente boa e não tem portaria e o lugar é realmente discretoObservadornovo escreveu: ↑12 Jun 2024, 16:51Infelizmente a maioria dos locais de atendimentos em Niterói é assim. Tanto que não vou mais na MF551 depois de um porteiro quase explanar oq eu ia fazer ali. Fora que também tenho conhecidos que trabalham ali, então ou seja descarto totalmente aquele prédio. Mas na 370 os caras sabem, porém eles ficam quietos e não esboça nenhum tipo de reação. E dependendo do andar eu falo que vou em uma sala que é lugar público ou então em algum consultório de psicologia só pra não ficar na cara kkkkkkGambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 10:49Tem que valer muito a pena mesmo pra ter essa invasão de privacidade, até pq os porteiro sabem muito bem oq nós vamos fazer e infelizmente pra ela não iria valer a pena. Eu na verdade só fui pela resenha mesmo, então só virei as costa e fui emboraDraculaNit escreveu: ↑12 Jun 2024, 03:08Ali na AP 370 e mais algum outro local final de semana, feriado e depois das 18 tem essa palhaçada de esperar na ruaGambeta escreveu: ↑11 Jun 2024, 21:03Cara eu fui nessa mina aí e pesquisei antes no site e “APARENTEMENTE” as fotos são reais, mas eu digo aparentemente pq chegando lá portaria nem deixou eu entrar até a recepção e primeiro eu tinha que chamar ela pra ela descer e autorizar minha entrada. Isso em teoria poderia até ser bom pq eu poderia me virar e ir embora caso fosse um fake dos brabos, mas é muita falta de privacidade e por isso eu fui embora. Na verdade eu fiquei do outro lado da rua e desceu uma mulher que talvez seria ela de corpo, mas já apresentava ter uma certa idadetaradoanônimo0305 escreveu: ↑11 Jun 2024, 13:36 Alguém já foi???? Tem poucas fotos e parece barato demais pra ser bom ... já peguei tranqueira nesse prédio (AP 370), mas também já achei coisa boa kkkkk
Só uma obs: Os porteiros da EAM370 são tão tranquilos, que uma vez fui lá a noite e a menina foi me buscar na portaria, e o cara sabia que eu ia fazer ali e levou super de boa até pq tinha gente na portaria. Então ou seja por mais que eles saibam, eles não te explanam pra ninguém.
Realmente Niterói shopping é o melhor por não ter isso.
O problema é que geralmente quem atende lá é 200h. Tem uma que é 100h lá estou querendo ir nela semana que vem.
O problema é que geralmente quem atende lá é 200h. Tem uma que é 100h lá estou querendo ir nela semana que vem.
De fato os melhores lugares pra ir sao os que nao tem porteiro, ou que pelo menos nao tenha que parar pra fazer cadastro. Preferia o MF por isso, nao era necessario parar na portaria, mas o pior acho que sao comentarios feitos pelos porteiros que nao fazem questao de manter a discriçao. Isso pode acabar prejudicando ate as meninas, porque muitos clientes vao evitar de ir la. Imagina como seria constrangedor se depois de certo horario la tambem tivesse que esperar a garota vim na portaria buscar o cliente. Nesse aspecto o AP370 é muito melhor porque os porteiros sao bem mais profissionais.Observadornovo escreveu: ↑13 Jun 2024, 13:57Eu conheço o síndico dali porém não falei com ele que frequentava o prédio. Até pouco tempo atrás não tinha esse negócio de pedir liberação, mas aí não entendi nada o motivo de pedir. Antes eu preferia muito a MF551 por causa de liberação, agora só prefiro o EAM370 pois e mais fácil ir lá e se sentir seguro do que os babacas da MF551. Simplesmente pra mim hoje os melhores locais são a Gold Star, EAM370, e Niterói Shopping.Kylz escreveu: ↑13 Jun 2024, 01:46Da pra notar que ha diferença muito grande de niveis entre o AP370 e o MF551 e isso se reflete nos porteiros. No AP370 os porteiros ate sabem o que vamos fazer la, mas nao falam nada, so fazem o que tem fazer e liberam a subida. No MF551 pelo jeito os porteiros se sentem mais a vontade pra fazer certos comentários de quem entra la. Fui la esses dias e o porteiro brincou comigo sobre a camisa de time que eu estava usando, ate ai tudo bem. Mas eu entrei no elevador junto com outro cara que trabalhava no predio e quando ia sair do elevador ele falou pra mim "a porta certa é logo essa primeira aqui a esquerda", agradeci e sai. Ou seja, la ja esta manjado demais e o pessoal que trabalha la nem fazem mais questao de fingir que nao sabem. Os comentários em si que foram feitos esse dia nao me incomodaram, mas acho que enquanto ainda tiver que passar pela liberação do porteiro eu nao voltarei mais la, ate pra evitar passar por algum constrangimento.Gambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 17:24Se o porteiro não estiver distraído, então ele vai olhar na câmera e eu já troquei papo com esses porteiro em uma situação diferente e eles sabem praticamente de tudo ali. Eu particularmente não ligo muito pra isso, mas o problema é que passou basta do limite de privacidade nessa situação. Tem essa aqui que eu fui e a garota e super gente boa e não tem portaria e o lugar é realmente discretoObservadornovo escreveu: ↑12 Jun 2024, 16:51Infelizmente a maioria dos locais de atendimentos em Niterói é assim. Tanto que não vou mais na MF551 depois de um porteiro quase explanar oq eu ia fazer ali. Fora que também tenho conhecidos que trabalham ali, então ou seja descarto totalmente aquele prédio. Mas na 370 os caras sabem, porém eles ficam quietos e não esboça nenhum tipo de reação. E dependendo do andar eu falo que vou em uma sala que é lugar público ou então em algum consultório de psicologia só pra não ficar na cara kkkkkkGambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 10:49Tem que valer muito a pena mesmo pra ter essa invasão de privacidade, até pq os porteiro sabem muito bem oq nós vamos fazer e infelizmente pra ela não iria valer a pena. Eu na verdade só fui pela resenha mesmo, então só virei as costa e fui emboraDraculaNit escreveu: ↑12 Jun 2024, 03:08Ali na AP 370 e mais algum outro local final de semana, feriado e depois das 18 tem essa palhaçada de esperar na ruaGambeta escreveu: ↑11 Jun 2024, 21:03Cara eu fui nessa mina aí e pesquisei antes no site e “APARENTEMENTE” as fotos são reais, mas eu digo aparentemente pq chegando lá portaria nem deixou eu entrar até a recepção e primeiro eu tinha que chamar ela pra ela descer e autorizar minha entrada. Isso em teoria poderia até ser bom pq eu poderia me virar e ir embora caso fosse um fake dos brabos, mas é muita falta de privacidade e por isso eu fui embora. Na verdade eu fiquei do outro lado da rua e desceu uma mulher que talvez seria ela de corpo, mas já apresentava ter uma certa idadetaradoanônimo0305 escreveu: ↑11 Jun 2024, 13:36 Alguém já foi???? Tem poucas fotos e parece barato demais pra ser bom ... já peguei tranqueira nesse prédio (AP 370), mas também já achei coisa boa kkkkk
Só uma obs: Os porteiros da EAM370 são tão tranquilos, que uma vez fui lá a noite e a menina foi me buscar na portaria, e o cara sabia que eu ia fazer ali e levou super de boa até pq tinha gente na portaria. Então ou seja por mais que eles saibam, eles não te explanam pra ninguém.
Já estive em 2 situações em que o porteiro apenas pediu documentos e nem olhou para mim e já estive em outra situação como você disse em que o porteiro apontou para qual apartamento eu deveria ir e na minha opinião não tem nenhuma diferença. O julgamento sobre entrada e saída ainda estará no ar e a falta de privacidade também junto com o constrangimento, principalmente porque eles podem puxar seu documento de quantas vezes você visitou aquele prédio. Sempre vou preferir meninas que moram em APs sem portaria ou só irei nesses AP com portaria se a menina realmente valer a pena ou vou virar as costas como fiz com a garota citada acimaKylz escreveu: ↑13 Jun 2024, 01:46Da pra notar que ha diferença muito grande de niveis entre o AP370 e o MF551 e isso se reflete nos porteiros. No AP370 os porteiros ate sabem o que vamos fazer la, mas nao falam nada, so fazem o que tem fazer e liberam a subida. No MF551 pelo jeito os porteiros se sentem mais a vontade pra fazer certos comentários de quem entra la. Fui la esses dias e o porteiro brincou comigo sobre a camisa de time que eu estava usando, ate ai tudo bem. Mas eu entrei no elevador junto com outro cara que trabalhava no predio e quando ia sair do elevador ele falou pra mim "a porta certa é logo essa primeira aqui a esquerda", agradeci e sai. Ou seja, la ja esta manjado demais e o pessoal que trabalha la nem fazem mais questao de fingir que nao sabem. Os comentários em si que foram feitos esse dia nao me incomodaram, mas acho que enquanto ainda tiver que passar pela liberação do porteiro eu nao voltarei mais la, ate pra evitar passar por algum constrangimento.Gambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 17:24Se o porteiro não estiver distraído, então ele vai olhar na câmera e eu já troquei papo com esses porteiro em uma situação diferente e eles sabem praticamente de tudo ali. Eu particularmente não ligo muito pra isso, mas o problema é que passou basta do limite de privacidade nessa situação. Tem essa aqui que eu fui e a garota e super gente boa e não tem portaria e o lugar é realmente discretoObservadornovo escreveu: ↑12 Jun 2024, 16:51Infelizmente a maioria dos locais de atendimentos em Niterói é assim. Tanto que não vou mais na MF551 depois de um porteiro quase explanar oq eu ia fazer ali. Fora que também tenho conhecidos que trabalham ali, então ou seja descarto totalmente aquele prédio. Mas na 370 os caras sabem, porém eles ficam quietos e não esboça nenhum tipo de reação. E dependendo do andar eu falo que vou em uma sala que é lugar público ou então em algum consultório de psicologia só pra não ficar na cara kkkkkkGambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 10:49Tem que valer muito a pena mesmo pra ter essa invasão de privacidade, até pq os porteiro sabem muito bem oq nós vamos fazer e infelizmente pra ela não iria valer a pena. Eu na verdade só fui pela resenha mesmo, então só virei as costa e fui emboraDraculaNit escreveu: ↑12 Jun 2024, 03:08Ali na AP 370 e mais algum outro local final de semana, feriado e depois das 18 tem essa palhaçada de esperar na ruaGambeta escreveu: ↑11 Jun 2024, 21:03Cara eu fui nessa mina aí e pesquisei antes no site e “APARENTEMENTE” as fotos são reais, mas eu digo aparentemente pq chegando lá portaria nem deixou eu entrar até a recepção e primeiro eu tinha que chamar ela pra ela descer e autorizar minha entrada. Isso em teoria poderia até ser bom pq eu poderia me virar e ir embora caso fosse um fake dos brabos, mas é muita falta de privacidade e por isso eu fui embora. Na verdade eu fiquei do outro lado da rua e desceu uma mulher que talvez seria ela de corpo, mas já apresentava ter uma certa idadetaradoanônimo0305 escreveu: ↑11 Jun 2024, 13:36 Alguém já foi???? Tem poucas fotos e parece barato demais pra ser bom ... já peguei tranqueira nesse prédio (AP 370), mas também já achei coisa boa kkkkk
- Chiringuito
- /\

Alguém que já tenha ido na AP450 poderia me relatar a experiência? Na entrada se precisa se identificar, como é lá ?
- Franklin Clinton
- /\

Kylz escreveu: ↑13 Jun 2024, 15:31De fato os melhores lugares pra ir sao os que nao tem porteiro, ou que pelo menos nao tenha que parar pra fazer cadastro. Preferia o MF por isso, nao era necessario parar na portaria, mas o pior acho que sao comentarios feitos pelos porteiros que nao fazem questao de manter a discriçao. Isso pode acabar prejudicando ate as meninas, porque muitos clientes vao evitar de ir la. Imagina como seria constrangedor se depois de certo horario la tambem tivesse que esperar a garota vim na portaria buscar o cliente. Nesse aspecto o AP370 é muito melhor porque os porteiros sao bem mais profissionais.Observadornovo escreveu: ↑13 Jun 2024, 13:57Eu conheço o síndico dali porém não falei com ele que frequentava o prédio. Até pouco tempo atrás não tinha esse negócio de pedir liberação, mas aí não entendi nada o motivo de pedir. Antes eu preferia muito a MF551 por causa de liberação, agora só prefiro o EAM370 pois e mais fácil ir lá e se sentir seguro do que os babacas da MF551. Simplesmente pra mim hoje os melhores locais são a Gold Star, EAM370, e Niterói Shopping.Kylz escreveu: ↑13 Jun 2024, 01:46Da pra notar que ha diferença muito grande de niveis entre o AP370 e o MF551 e isso se reflete nos porteiros. No AP370 os porteiros ate sabem o que vamos fazer la, mas nao falam nada, so fazem o que tem fazer e liberam a subida. No MF551 pelo jeito os porteiros se sentem mais a vontade pra fazer certos comentários de quem entra la. Fui la esses dias e o porteiro brincou comigo sobre a camisa de time que eu estava usando, ate ai tudo bem. Mas eu entrei no elevador junto com outro cara que trabalhava no predio e quando ia sair do elevador ele falou pra mim "a porta certa é logo essa primeira aqui a esquerda", agradeci e sai. Ou seja, la ja esta manjado demais e o pessoal que trabalha la nem fazem mais questao de fingir que nao sabem. Os comentários em si que foram feitos esse dia nao me incomodaram, mas acho que enquanto ainda tiver que passar pela liberação do porteiro eu nao voltarei mais la, ate pra evitar passar por algum constrangimento.Gambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 17:24Se o porteiro não estiver distraído, então ele vai olhar na câmera e eu já troquei papo com esses porteiro em uma situação diferente e eles sabem praticamente de tudo ali. Eu particularmente não ligo muito pra isso, mas o problema é que passou basta do limite de privacidade nessa situação. Tem essa aqui que eu fui e a garota e super gente boa e não tem portaria e o lugar é realmente discretoObservadornovo escreveu: ↑12 Jun 2024, 16:51Infelizmente a maioria dos locais de atendimentos em Niterói é assim. Tanto que não vou mais na MF551 depois de um porteiro quase explanar oq eu ia fazer ali. Fora que também tenho conhecidos que trabalham ali, então ou seja descarto totalmente aquele prédio. Mas na 370 os caras sabem, porém eles ficam quietos e não esboça nenhum tipo de reação. E dependendo do andar eu falo que vou em uma sala que é lugar público ou então em algum consultório de psicologia só pra não ficar na cara kkkkkkGambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 10:49Tem que valer muito a pena mesmo pra ter essa invasão de privacidade, até pq os porteiro sabem muito bem oq nós vamos fazer e infelizmente pra ela não iria valer a pena. Eu na verdade só fui pela resenha mesmo, então só virei as costa e fui emboraDraculaNit escreveu: ↑12 Jun 2024, 03:08Ali na AP 370 e mais algum outro local final de semana, feriado e depois das 18 tem essa palhaçada de esperar na ruaGambeta escreveu: ↑11 Jun 2024, 21:03Cara eu fui nessa mina aí e pesquisei antes no site e “APARENTEMENTE” as fotos são reais, mas eu digo aparentemente pq chegando lá portaria nem deixou eu entrar até a recepção e primeiro eu tinha que chamar ela pra ela descer e autorizar minha entrada. Isso em teoria poderia até ser bom pq eu poderia me virar e ir embora caso fosse um fake dos brabos, mas é muita falta de privacidade e por isso eu fui embora. Na verdade eu fiquei do outro lado da rua e desceu uma mulher que talvez seria ela de corpo, mas já apresentava ter uma certa idadetaradoanônimo0305 escreveu: ↑11 Jun 2024, 13:36 Alguém já foi???? Tem poucas fotos e parece barato demais pra ser bom ... já peguei tranqueira nesse prédio (AP 370), mas também já achei coisa boa kkkkk
Essa questão dos porteiros enxerem o saco no MF551 vai prejudicar muito as garotas. Eu mesmo tô despriorizando as meninas que atendem lá, pois na última vez que fui, passei por uma situação bem constrangedora. Não vou deixar de ir lá por causa disso, mas as garotas que não atendem no MF551 tendem a ganhar a frente na minha fila.
Vale a pena elas conversarem com o síndico e tentar resolver isso, sei lá.
Concordo que realmente não muda nada, a questão é que tem gente que não gosta que sejam feitos certos comentários e os porteiros não estão lá pra isso, é uma invasão de privacidade. Sobre a situação que aconteceu comigo, também achei de boa, nao me senti incomodado, mas antes eu ia lá e isso não acontecia, e somado a reclamaçao de alguns confrades sobre situações meio chatas que aconteceram, vejo que os porteiros desse predio estão sendo cada vez mais invasivos noa comentários, portanto pra evitar um possível estresse, prefiro não voltar. O jeito é ir em locais que não tem porteiros, ou em que eles sejam mais profissionais.Gambeta escreveu: ↑13 Jun 2024, 16:52Já estive em 2 situações em que o porteiro apenas pediu documentos e nem olhou para mim e já estive em outra situação como você disse em que o porteiro apontou para qual apartamento eu deveria ir e na minha opinião não tem nenhuma diferença. O julgamento sobre entrada e saída ainda estará no ar e a falta de privacidade também junto com o constrangimento, principalmente porque eles podem puxar seu documento de quantas vezes você visitou aquele prédio. Sempre vou preferir meninas que moram em APs sem portaria ou só irei nesses AP com portaria se a menina realmente valer a pena ou vou virar as costas como fiz com a garota citada acimaKylz escreveu: ↑13 Jun 2024, 01:46Da pra notar que ha diferença muito grande de niveis entre o AP370 e o MF551 e isso se reflete nos porteiros. No AP370 os porteiros ate sabem o que vamos fazer la, mas nao falam nada, so fazem o que tem fazer e liberam a subida. No MF551 pelo jeito os porteiros se sentem mais a vontade pra fazer certos comentários de quem entra la. Fui la esses dias e o porteiro brincou comigo sobre a camisa de time que eu estava usando, ate ai tudo bem. Mas eu entrei no elevador junto com outro cara que trabalhava no predio e quando ia sair do elevador ele falou pra mim "a porta certa é logo essa primeira aqui a esquerda", agradeci e sai. Ou seja, la ja esta manjado demais e o pessoal que trabalha la nem fazem mais questao de fingir que nao sabem. Os comentários em si que foram feitos esse dia nao me incomodaram, mas acho que enquanto ainda tiver que passar pela liberação do porteiro eu nao voltarei mais la, ate pra evitar passar por algum constrangimento.Gambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 17:24Se o porteiro não estiver distraído, então ele vai olhar na câmera e eu já troquei papo com esses porteiro em uma situação diferente e eles sabem praticamente de tudo ali. Eu particularmente não ligo muito pra isso, mas o problema é que passou basta do limite de privacidade nessa situação. Tem essa aqui que eu fui e a garota e super gente boa e não tem portaria e o lugar é realmente discretoObservadornovo escreveu: ↑12 Jun 2024, 16:51Infelizmente a maioria dos locais de atendimentos em Niterói é assim. Tanto que não vou mais na MF551 depois de um porteiro quase explanar oq eu ia fazer ali. Fora que também tenho conhecidos que trabalham ali, então ou seja descarto totalmente aquele prédio. Mas na 370 os caras sabem, porém eles ficam quietos e não esboça nenhum tipo de reação. E dependendo do andar eu falo que vou em uma sala que é lugar público ou então em algum consultório de psicologia só pra não ficar na cara kkkkkkGambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 10:49Tem que valer muito a pena mesmo pra ter essa invasão de privacidade, até pq os porteiro sabem muito bem oq nós vamos fazer e infelizmente pra ela não iria valer a pena. Eu na verdade só fui pela resenha mesmo, então só virei as costa e fui emboraDraculaNit escreveu: ↑12 Jun 2024, 03:08Ali na AP 370 e mais algum outro local final de semana, feriado e depois das 18 tem essa palhaçada de esperar na ruaGambeta escreveu: ↑11 Jun 2024, 21:03Cara eu fui nessa mina aí e pesquisei antes no site e “APARENTEMENTE” as fotos são reais, mas eu digo aparentemente pq chegando lá portaria nem deixou eu entrar até a recepção e primeiro eu tinha que chamar ela pra ela descer e autorizar minha entrada. Isso em teoria poderia até ser bom pq eu poderia me virar e ir embora caso fosse um fake dos brabos, mas é muita falta de privacidade e por isso eu fui embora. Na verdade eu fiquei do outro lado da rua e desceu uma mulher que talvez seria ela de corpo, mas já apresentava ter uma certa idadetaradoanônimo0305 escreveu: ↑11 Jun 2024, 13:36 Alguém já foi???? Tem poucas fotos e parece barato demais pra ser bom ... já peguei tranqueira nesse prédio (AP 370), mas também já achei coisa boa kkkkk
É a tendência que eu vejo, pois muitas meninas atendem lá e podem ter uma queda na clientela por causa dessa situação. Se os clientes começarem a expor esse problema a elas, pode ser que façam uma reclamaçao com o síndico pra poder resolver esse problema.Franklin Clinton escreveu: ↑13 Jun 2024, 18:15Kylz escreveu: ↑13 Jun 2024, 15:31De fato os melhores lugares pra ir sao os que nao tem porteiro, ou que pelo menos nao tenha que parar pra fazer cadastro. Preferia o MF por isso, nao era necessario parar na portaria, mas o pior acho que sao comentarios feitos pelos porteiros que nao fazem questao de manter a discriçao. Isso pode acabar prejudicando ate as meninas, porque muitos clientes vao evitar de ir la. Imagina como seria constrangedor se depois de certo horario la tambem tivesse que esperar a garota vim na portaria buscar o cliente. Nesse aspecto o AP370 é muito melhor porque os porteiros sao bem mais profissionais.Observadornovo escreveu: ↑13 Jun 2024, 13:57Eu conheço o síndico dali porém não falei com ele que frequentava o prédio. Até pouco tempo atrás não tinha esse negócio de pedir liberação, mas aí não entendi nada o motivo de pedir. Antes eu preferia muito a MF551 por causa de liberação, agora só prefiro o EAM370 pois e mais fácil ir lá e se sentir seguro do que os babacas da MF551. Simplesmente pra mim hoje os melhores locais são a Gold Star, EAM370, e Niterói Shopping.Kylz escreveu: ↑13 Jun 2024, 01:46Da pra notar que ha diferença muito grande de niveis entre o AP370 e o MF551 e isso se reflete nos porteiros. No AP370 os porteiros ate sabem o que vamos fazer la, mas nao falam nada, so fazem o que tem fazer e liberam a subida. No MF551 pelo jeito os porteiros se sentem mais a vontade pra fazer certos comentários de quem entra la. Fui la esses dias e o porteiro brincou comigo sobre a camisa de time que eu estava usando, ate ai tudo bem. Mas eu entrei no elevador junto com outro cara que trabalhava no predio e quando ia sair do elevador ele falou pra mim "a porta certa é logo essa primeira aqui a esquerda", agradeci e sai. Ou seja, la ja esta manjado demais e o pessoal que trabalha la nem fazem mais questao de fingir que nao sabem. Os comentários em si que foram feitos esse dia nao me incomodaram, mas acho que enquanto ainda tiver que passar pela liberação do porteiro eu nao voltarei mais la, ate pra evitar passar por algum constrangimento.Gambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 17:24Se o porteiro não estiver distraído, então ele vai olhar na câmera e eu já troquei papo com esses porteiro em uma situação diferente e eles sabem praticamente de tudo ali. Eu particularmente não ligo muito pra isso, mas o problema é que passou basta do limite de privacidade nessa situação. Tem essa aqui que eu fui e a garota e super gente boa e não tem portaria e o lugar é realmente discretoObservadornovo escreveu: ↑12 Jun 2024, 16:51Infelizmente a maioria dos locais de atendimentos em Niterói é assim. Tanto que não vou mais na MF551 depois de um porteiro quase explanar oq eu ia fazer ali. Fora que também tenho conhecidos que trabalham ali, então ou seja descarto totalmente aquele prédio. Mas na 370 os caras sabem, porém eles ficam quietos e não esboça nenhum tipo de reação. E dependendo do andar eu falo que vou em uma sala que é lugar público ou então em algum consultório de psicologia só pra não ficar na cara kkkkkkGambeta escreveu: ↑12 Jun 2024, 10:49Tem que valer muito a pena mesmo pra ter essa invasão de privacidade, até pq os porteiro sabem muito bem oq nós vamos fazer e infelizmente pra ela não iria valer a pena. Eu na verdade só fui pela resenha mesmo, então só virei as costa e fui emboraDraculaNit escreveu: ↑12 Jun 2024, 03:08Ali na AP 370 e mais algum outro local final de semana, feriado e depois das 18 tem essa palhaçada de esperar na ruaGambeta escreveu: ↑11 Jun 2024, 21:03Cara eu fui nessa mina aí e pesquisei antes no site e “APARENTEMENTE” as fotos são reais, mas eu digo aparentemente pq chegando lá portaria nem deixou eu entrar até a recepção e primeiro eu tinha que chamar ela pra ela descer e autorizar minha entrada. Isso em teoria poderia até ser bom pq eu poderia me virar e ir embora caso fosse um fake dos brabos, mas é muita falta de privacidade e por isso eu fui embora. Na verdade eu fiquei do outro lado da rua e desceu uma mulher que talvez seria ela de corpo, mas já apresentava ter uma certa idadetaradoanônimo0305 escreveu: ↑11 Jun 2024, 13:36 Alguém já foi???? Tem poucas fotos e parece barato demais pra ser bom ... já peguei tranqueira nesse prédio (AP 370), mas também já achei coisa boa kkkkk
Essa questão dos porteiros enxerem o saco no MF551 vai prejudicar muito as garotas. Eu mesmo tô despriorizando as meninas que atendem lá, pois na última vez que fui, passei por uma situação bem constrangedora. Não vou deixar de ir lá por causa disso, mas as garotas que não atendem no MF551 tendem a ganhar a frente na minha fila.
Vale a pena elas conversarem com o síndico e tentar resolver isso, sei lá.