COMO SE DEU A SUA HISTÓRIA NA PUTARIA E NOS FÓRUNS?
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: COMO SE DEU A SUA HISTÓRIA NA PUTARIA E NOS FÓRUNS?
Conheci os fóruns pelos links que ficam nos anúncios do Photoacompanhantes
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Jack Satoru Verified
- /\

Eu também kkkkOscar, The Shy escreveu: ↑13 Jun 2024, 20:58 Conheci os fóruns pelos links que ficam nos anúncios do Photoacompanhantes
-
Ken Masters Verified
- /\

O ano era 1999, eu suava frio ao ligar para uma agência ou GP anunciando em classificados de jornais, era muito jovem e ansioso, depois conheci motéis, trashs, termas e uma comunidade do Yahoo Groups que postava umas paradas maneiras, mas ela se esgotou e o Orkut virou um celeiro de puteiros com páginas, e assim fui conhecendo confrades e fóruns, até o Orkut acabar e ficar apenas nos fóruns, resumindo muito bem já participei de dezenas de comunidades desse estilo na internet, desde as dedicadas a um lugar ou as que se baseavam nas troca de informações e vi o termo
Test Drive
nascer, até hoje não sei sua origem se foi de fóruns ou comunidades pequenas, quem sobreviveu a isso se autoproclama criador desses termos como "BOP" e "PPMM", é um nicho com sua própria linguagem, os que chegaram agora criaram outros termos como "as do Job" e assim a linguagem tem se modificado. Me lembro que uma das minhas primeiras reuniões foi com o Brand e outros confrades, alguns já faleceram, outros desapareceram e outros estão por aí sem postar nada só nos observando.
PS. : Recentemente sai com uma GP que nasceu em 1999 e na nossa conversa eu mencionei que comecei a flertar com esse mundo nesse ano rs!!!
PS. : Recentemente sai com uma GP que nasceu em 1999 e na nossa conversa eu mencionei que comecei a flertar com esse mundo nesse ano rs!!!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters escreveu: ↑13 Jun 2024, 21:55 O ano era 1999, eu suava frio ao ligar para uma agência ou GP anunciando em classificados de jornais, era muito jovem e ansioso, depois conheci motéis, trashs, termas e uma comunidade do Yahoo Groups que postava umas paradas maneiras, mas ela se esgotou e o Orkut virou um celeiro de puteiros com páginas, e assim fui conhecendo confrades e fóruns, até o Orkut acabar e ficar apenas nos fóruns, resumindo muito bem já participei de dezenas de comunidades desse estilo na internet, desde as dedicadas a um lugar ou as que se baseavam nas troca de informações e vi o termoTest Drive
nascer, até hoje não sei sua origem se foi de fóruns ou comunidades pequenas, quem sobreviveu a isso se autoproclama criador desses termos como "BOP" e "PPMM", é um nicho com sua própria linguagem, os que chegaram agora criaram outros termos como "as do Job" e assim a linguagem tem se modificado. Me lembro que uma das minhas primeiras reuniões foi com o Brand e outros confrades, alguns já faleceram, outros desapareceram e outros estão por aí sem postar nada só nos observando.
No meu caso a culpa é toda da Lana Flowers que me introduziu a esse site kkkkkkk obrigado Lana maravilhosa!
Todo homem tem que ser um excelente comedor
- Thor de Copacabana
- /\

A minha historia no GP ARENA começou graças a uma menina que estava rebolando sua bela bunda no Instagram,paguei a massagem e descobri que existia um site tinha a função de contar relatos.Mas antes eu nunca era do mundo do sexo pago,muitas das mulheres que eu tive relações sexuais foram free.Agora como estou no mundo do sexo pago fica mais fácil,além da criação do personagem THOR DE COPACABANA tirando o medo de muitas pessoas de como está COPACABANA atualmente.
Tenho muitos anos na putaria, mas só conheci o GParena faz poucos anos. Antes só entrava nos sites de anúncio e cumpria a missão. Nessas procuras por GP descobri o arena e acabei me inscrevendo e só a partir dessa data comecei a postar. Os diversos encontros anteriores não foram relatados por desconhecer o Arena.
Estava procurando atendimento na ZN alguns anos atrás e caiu de ser a Talita Rosada,somente depois que tive o desprazer de encontrá-la é que vi um link no photoacompanhante que direcionava pra cá,passei bastante tempo lendo os relatos,raramente me aventurava,até que no começo do ano comecei a sair mais.
Em busca de encontros efêmeros. 
-
CafécomLeite Verified
- /\

Sou mais um kkkkOscar, The Shy escreveu: ↑13 Jun 2024, 20:58 Conheci os fóruns pelos links que ficam nos anúncios do Photoacompanhantes
-
Madruguinha Verified
- /\

O ingresso na putaria faz mais de dez anos, graças ao convite de um pedreiro já finado, que ajudou nas obras de uma humilde casinha que habitei. Puteirinho em Madureira, Edgard Romero, experiência até razoável. Já no fórum, cheguei por indicação do confrade Digboy. Mesmo sabendo que eles existiam, nunca havia despertado o desejo de participar. Hoje, não sei se o agradeço ou se dou uns cascudos por isso kkk.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
-
Eddie Adams Verified
- /\

Esse puteiro da Edgard Romero que você está falando era no último andar de um edifício em frente ao Mercadão de Madureira????Madruguinha escreveu: ↑19 Jun 2024, 08:53 O ingresso na putaria faz mais de dez anos, graças ao convite de um pedreiro já finado, que ajudou nas obras de uma humilde casinha que habitei. Puteirinho em Madureira, Edgard Romero, experiência até razoável. Já no fórum, cheguei por indicação do confrade Digboy. Mesmo sabendo que eles existiam, nunca havia despertado o desejo de participar. Hoje, não sei se o agradeço ou se dou uns cascudos por isso kkk.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Madruguinha Verified
- /\

Fala, confrade Eddie. Faz tanto tempo, cara. Tô aqui queimando a mufa pra tentar lembrar o nome do lugar. Não era bem em frente ao Mercadão não, era mais pra frente na direção de quem vai pra Vaz Lobo e o prédio era pequeno, salvo engano era num segundo andar. Lembrando com mais clareza, te conto.Eddie Adams escreveu: ↑19 Jun 2024, 09:32Esse puteiro da Edgard Romero que você está falando era no último andar de um edifício em frente ao Mercadão de Madureira????Madruguinha escreveu: ↑19 Jun 2024, 08:53 O ingresso na putaria faz mais de dez anos, graças ao convite de um pedreiro já finado, que ajudou nas obras de uma humilde casinha que habitei. Puteirinho em Madureira, Edgard Romero, experiência até razoável. Já no fórum, cheguei por indicação do confrade Digboy. Mesmo sabendo que eles existiam, nunca havia despertado o desejo de participar. Hoje, não sei se o agradeço ou se dou uns cascudos por isso kkk.
Tem 2 anos, não sei só sei que foi assim... Não lembro bem, mas é muito provável que tenha vindo através do link do PhotoAcompanhantes. Decidi postar uma experiência e não sai mais daqui, tipo Caverna do Dragão kkk.
FORISTA CULPOSO
Antes de começar um relacionamento, ainda na fase dos pegas, pensei que seria a última oportunidade de experimentar transar com uma puta sem afetar o namoro. Nas minhas pesquisas achei um fórum mas na época não me cadastrei, só curti ter um lugar em que as pessoas fizessem recomendações pra eu não ir às cegas. Achei uma garota numa casa já extinta no centro (inclusive relatei faz pouco tempo no tópico de TDs das antigas) e naquele momento parou com essa experiência única. Desde então retornei aos fóruns e à putaria nos momentos em que eu estive solteiro
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Madruguinha Verified
- /\

Mônica Vipp, Eddie. Se eu não me engano, no mesmo local que hoje é a Atrevidas. Ficava na Edgard Romero 438, sala 302. Ao que parece, há cerca de 500m do Mercadão.Eddie Adams escreveu: ↑19 Jun 2024, 09:32Esse puteiro da Edgard Romero que você está falando era no último andar de um edifício em frente ao Mercadão de Madureira????Madruguinha escreveu: ↑19 Jun 2024, 08:53 O ingresso na putaria faz mais de dez anos, graças ao convite de um pedreiro já finado, que ajudou nas obras de uma humilde casinha que habitei. Puteirinho em Madureira, Edgard Romero, experiência até razoável. Já no fórum, cheguei por indicação do confrade Digboy. Mesmo sabendo que eles existiam, nunca havia despertado o desejo de participar. Hoje, não sei se o agradeço ou se dou uns cascudos por isso kkk.