Salve confrades.
Conversando com um colega, fica um adendo a todos. Cuidado ao irem nas meninas que atendem Niterói Shopping.
O mesmo me informou que um outro colega caiu numa silada feia.
Ele tinha marcado um atendimento com uma menina e não foi e ele tinha informado a menina. Duas horas depois ele recebeu uma ligação dizendo que era da milícia ou do crime( não entendi muito bem). E cobrou a ele um atendimento da menina e tals fazendo ameaças e tudo mais.
Então vamos ter cuidado pois Niterói está complicado até nisso agora temos que tomar cuidado.
Observadornovo escreveu: ↑21 Jun 2024, 09:18
Salve confrades.
Conversando com um colega, fica um adendo a todos. Cuidado ao irem nas meninas que atendem Niterói Shopping.
Ele tinha marcado um atendimento com uma menina e não foi e ele tinha informado a menina. Duas horas depois ele recebeu uma ligação dizendo que era da milícia ou do crime( não entendi muito bem). E cobrou a ele um atendimento da menina e tals fazendo ameaças e tudo mais.
Então vamos ter cuidado pois Niterói está complicado até nisso agora temos que tomar cuidado.
coronelM escreveu: ↑15 Jun 2024, 11:19
Adendo: pagar barato não dá o direito dos porteiros serem cuzoes.
Já aconteceu uma comigo no mf551, e eu perdi a paciência e deixei de ir lá. O porteiro disse : "tá direto aqui, chefe".
Eu respondi :
"graças a deus tenho dinheiro pra comer puta toda semana".
Ele ficou sem graça, mas, prefiro não passar por esse tipo de situação.
Mas aí não é nem questão se é uma menina cobrando caro ou não. A maioria quer o máximo de discrição possível e se eu poder entrar em um apartamento direto sem nem mesmo olhar para a portaria, então melhor ainda. Esses dias eu Fui na Yara e ela mora em um AP sem portaria. Isso sim é 100% de discrição. Hoje eu estou mas de boa quanto isso e nem ligo se o porteiro vai fazer algum comentário ou não, mas só me coloco em uma situação dessa se a garota parecer realmente boa ou se tiver relatos aqui ou melhor ir nas escolhas seguras
Garota simpática, super educada e que gosta de puxar conversa. Ela mesma toma a iniciativa e não regula sua posição nem nada parecido. gostei e com certeza voltarei
Salve confrades.
Valeu presidente Brand. Ele me informou que o nome da menina era Carol que atendia no Niterói Shopping. Porém ele não sabia de muito detalhe, pois foi um outro colega dele que aconteceu isso!
Salve confrades.
Para se proteger disso eu sempre recomendo usar números virtuais e não seja pão-duro e escolha números virtuais pago que de pra escolher ddd ou umas podem nem te responder com aqueles ddd do tipo 888 ou cadastre o número em um CPF aleatório, mas a maioria pede fácil mas ainda dá pra receber SMS pra criar WhatsApp