Rapaz, essa deixou saudades em muitos, foi minha GP favorita enquanto esteve na ativa. Aposentou ano passado, já vai dar quase 1 ano.
PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
MestreDaGama
- /\

Jack Satoru escreveu: ↑13 Mai 2024, 10:26 Alguém sabe da Victoria Freitas? Uma loira atendia na Cinelândia em 2019.
Tbm queria saber se ainda está na ativa muito gostosa.
Alguém sabe se a Isadora Vilhena volta? Ou se aposentou de vez? Foi a melhor experiência que tive e infelizmente só pude ir uma vez. :/
Alguém sabe da Victoria Jordão?
Já procurei em vários sites e nada.Queria muita rever ela,menina muito maneira.
Já procurei em vários sites e nada.Queria muita rever ela,menina muito maneira.
Victoria aposentou fazem alguns meses ja, confrade
Aposentou, essa sai quando estava em minha jurisdição aqui na baixada mas o sucesso foi tanto que foi brilhar no AA37, espero que esteja muito bem ela merece.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Jack Satoru Verified
- /\

-
Linguiçudo
- /\

Por onde anda a Paula coroa gostosa da Horus Terapias da Tijuca?
A Cláudia RJ ainda está atendendo, novo número:
+55 21 99142-3859
Agora com nome de Rosana
+55 21 99142-3859
Agora com nome de Rosana
A Suzana Raed aposentou?
- hnasce1100
- /\

tinha marcado com ela semana passada seria o primeiro TD mais ela sumiu do whatsap e fui verificar hoje aqui o perfil dela foi apagado, é estranho porque se ela fosse se aposentar ela falaria alguma coisa no feed algo do tipo "vou encerrar as minhas atividades e quem correr ainda terá tempo de desfrutar e etc", acredito que tenha acontecido alguma coisa ela, bom vamos aguardar para ver se ela pode ressurgir das esquecidas.
- Hugo Miraglia
- /\

Angel Weiss
Antonela Argentina
Caralho essas duas putas fizeram história na era de ouro do Hotside, fiquei completamente viciado nessas duas putas, foi a primeira vez que fraquejei e me apaixonei por uma puta ou melhor duas kkk
A Angel eu cheguei achar o contato dela, pelo que percebi virou civil, chamei ela no wpp e me confundiu com um ex namorado dela e me bloqueou kkkkkkkkkkkkkkkkk
Antonela Argentina
Caralho essas duas putas fizeram história na era de ouro do Hotside, fiquei completamente viciado nessas duas putas, foi a primeira vez que fraquejei e me apaixonei por uma puta ou melhor duas kkk
A Angel eu cheguei achar o contato dela, pelo que percebi virou civil, chamei ela no wpp e me confundiu com um ex namorado dela e me bloqueou kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hope I Find Some Peace Today
Spinela está em off, fazendo uns atendimentos esporádicos apenas, pelo que sei...
Parou confrade, entrei em contato com ela tbm em busca de uma novidade mas ela não está mais atendendo.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!