Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Mr69 escreveu: ↑01 Jun 2024, 13:24
Aqui vai minha primeira publicação à caráter nesse nobre “CLUBE DO CAFÉ COM BOLO” , após uma manhã incrível com uma das musas mais bela deste site…
A ocasião pedia algo de especial e levei para ela essa deliciosa torta de coco com cobertura de suspiro com raspinhas de limão siciliano que eu mesmo fiz e preparei especialmente para esse encontro e junto também levei esse lindo arranjo de girassóis que ela adora e que são as duas favoritas… foi um agrado bem simples, mas feito de coração e com muito carinho!!
Não foi a primeira vez que fiz e levei essa deliciosa torta para ela… Em breve saída o relato… será que alguém aqui consegue adivinhar com quem foi que passei essa manhã maravilhosa?
Amigo MR69 mais uma vez deixo meus Parabens pela sua postura carinhosa e elegante com essas garotas maravilhosas que por aqui circulam. A Alice Martins é um espetáculo! e merece todos os mimos do mundo! Beijos Alice!
CCCB na veia! TMJ!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Uma boa noite e uma excelente semana para todos voces, linda Garotas que por aqui circulam, Confrades e Visitantes do Portal!
Estou compartilhando aqui o registro desse momento pós date com a deliciosa Celly Almeida.
Pois é, ela queria passar no Mac Donalds, eu estava cheio de fome, acompanhei ela ate o local...
As vezes eu meto o pé na jaca e saio da minha dieta fitness... Sabem, super valeu a pena pela otima companhia da Celly, foi muito bom!
Eu gosto de eternizar bons momentos, e esse, foi devidamente registrado e postado aqui no CCCB!
CCCB na veia!
Anexos
Viva a Vida! Carpe Diem!
Resenha na tradicional casa Cave com meu amigo DIONIZIO_RJ. Após almoço no Centro, parada obrigatória para degustar um excelente vinho do porto. Nem só de café vivem os membros do CCCB.
Tronche63 escreveu: ↑13 Jun 2024, 18:57
Screenshot_20240613-181058_WhatsApp.jpg
Resenha na tradicional casa Cave com meu amigo DIONIZIO_RJ. Após almoço no Centro, parada obrigatória para degustar um excelente vinho do porto. Nem só de café vivem os membros do CCCB.
Simples assim, não resisto... Esse Açaí da Estação Botafogo é muito bom! Açaí ontem, muito bem acompanhado, Açaí hoje no corre corre do dia! Excelente semana para todos vocês!
CCCB na veia!
Anexos
Viva a Vida! Carpe Diem!