POSTO SOBRE UMA, E SONEGO DA OUTRA: QUAL O SEGREDO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Pamela Winston
Verified
PINK

POSTO SOBRE UMA, E SONEGO DA OUTRA: QUAL O SEGREDO?

Mensagem por Pamela Winston »

A tempos vim notando conversando com algumas meninas e até comigo mesma que alguns rapazes, uns conhecidos e outros não vem postando relato de umas meninas e de outras não , até com certa recorrência sonegando relato de menina x apenas e postando relatos de y enquanto macetava mil vezes essa garota x toda semana ate. Comigo já aconteceu de 2 em específico que já saíram comigo inúmeras vezes e nunca postaram enquanto recheavam o site de relato de outras meninas. Enfim a pergunta: pq acontece isso? Como funciona essa escolha de quem escreve e quem não escreve? Vergonha da garota? Atendimento ruim? Fico curiosa em saber .... Soltei e sai correndo ! Que comece os jogos .
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: Essa sim e essa não, qual o segredo?

Mensagem por onlyhaters »

1) não querem que você suba o cachê
2) não querem perder a pseudo-exclusividade
3) paixonite
Uma das ou todas as alternativas anteriores.
À Procura da Metida Perfeita
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

onlyhaters escreveu: 27 Jun 2024, 19:56 1) não querem que você suba o cachê
3) paixonite
Curioso as suas resposta heim, não sei se seria o caso mas tem a ver sim :nooo:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Como o onlyhaters disse, pode ter vários motivos.

Tem dois que são os mais comuns ao meu ver: por ciúme ou pra não dar visibilidade a menina (no intuito dela não aumentar valores ou não ter a agenda muito disputada)
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Prevejo o caos e a discórdia.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

O que eu vejo muito acontece é o seguinte:

Sou cliente da Maria e sempre posto relato da Maria, só que Maria e desafeto da Joana e eu tenho maior tesão na Joana, para a Maria não fica chateada comigo vou na Joana e vou SONEGA o relato da Joana.

Comigo não tem essa eu vou a onde eu tenho tesão e acabou vou postar o relato das duas normalmente, já aconteceu comigo de uma bater crise de ciúme de não querer que eu saísse com outras mulheres principalmente uma que era desafeto dela sair com outras fiz relato inclusive da desafeto dela.

Que é uma coisa que eu não entendo a gente não pode sair com desafetos de certas Damas, mas as Damas pode atender os desafetos dos Forista???
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Vou fazer o advogado do diabo:

Qual a obrigação do camarada postar? Os relatos são a veia do site, sim, eu postei relato de todos os meus encontros até hoje no arena salvo eventuais banidas e os mais recentes que ainda estão aguardando eu sentar pra escrever, mas posto porque eu gosto, se fosse uma obrigação eu me afastaria do site com certeza, viraria um leitor não participativo.

Agora voltando:

O camarada não posta relato porque não quer. O por que dele não querer, aí pode ter várias coisas.

Pode ser um sexo que ele gosta mas não sente que tem nada de novo pra relatar ou escrever mais do que o mínimo de texto pra não ser recolhido (ninguém faz Review de McDonald's mas todo mundo adora)

Pode rolar até vergonha se for uma garota de nicho, ou muito fora do padrão de beleza/gostosura

Pode ser um atendimento de dominação, inversão, só beijo grego, essas coisas que normalmente são suprimidas dos relatos. Se o atendimento é inteiro assim, não ia sobrar o que não suprimir

Fora que entre o atendimento e a escrita do relato pode ter rolado cobranças ou desentendimentos e o cara deixa de postar em represália por último, as vezes o atendimento seguinte foi muito melhor, preferiu priorizar escrever o novo e deixou o anterior pra lá
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

onlyhaters escreveu: 27 Jun 2024, 19:56 1) não querem que você suba o cachê
3) paixonite
4) Vergonha de postar com mulher "fora do padrão"

Explico, muitos gostam de postar apenas com novinhas, magrinhas, bonitonas de corpo e rosto e etc... Alguns que saem com mulheres de outro biotipo como Gordinhas, Saradas ou Coroas as vezes não postam por bobeira. Eu to nem aí gosto de saradas mas se alguma gordelicia me cativar eu vou e sendo bom eu posto, só falta em meu currículo de forista uma Detonada com uma coroa, vou estudar isso daí.

Mulher é igual sorvete eu aprecio todos os sabores.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Tem forista que não escreve relato da certa menina para a agenda dela ficar vazia...

Isso eu já ouvi da boca do próprio forista.
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Nao sei os outros, mas meu caso é porque não gosto de relatar repeteco, acho que há pouco a acrescentar e fica parecendo que tô fazendo lobby. Só abri uma exceção.
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Detonador escreveu: 27 Jun 2024, 20:39 4) Vergonha de postar com mulher "fora do padrão"

Explico, muitos gostam de postar apenas com novinhas, magrinhas, bonitonas de corpo e rosto e etc... Alguns que saem com mulheres de outro biotipo como Gordinhas, Saradas ou Coroas as vezes não postam por bobeira.
Te falar, isso ocorre com bastante frequência. O cara às vezes faz isso por orgulho, por achar que isso tiraria sua credibilidade e/ou que os demais foristas passariam a olhar com desconfiança. Muita gente encara os relatos como forma de projetar ou manter seu status no Arena, logo, qualquer coisa que saia do padrão, do senso comum, deve ser evitada.

Detonador escreveu: 27 Jun 2024, 20:39
só falta em meu currículo de forista uma Detonada com uma coroa, vou estudar isso daí.
Estamos no aguardo, caro confrade kkkkk
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Pamela Winston escreveu: 27 Jun 2024, 19:49 A tempos vim notando conversando com algumas meninas e até comigo mesma que alguns rapazes, uns conhecidos e outros não vem postando relato de umas meninas e de outras não , até com certa recorrência sonegando relato de menina x apenas e postando relatos de y enquanto macetava mil vezes essa garota x toda semana ate. Comigo já aconteceu de 2 em específico que já saíram comigo inúmeras vezes e nunca postaram enquanto recheavam o site de relato de outras meninas. Enfim a pergunta: pq acontece isso? Como funciona essa escolha de quem escreve e quem não escreve? Vergonha da garota? Atendimento ruim? Fico curiosa em saber .... Soltei e sai correndo ! Que comece os jogos .
Esse tipo de questionamento só pode ser respondido pelos foristas q tem essa postura, não tem como responder por eles, agora respondendo por mim; acho o seguinte; ou o cara posta ou ele é sonegador, não dá é pra ficar em cima do muro; até entendo, apesar de não concordar q os repetecos alguns foristas não gostem de postar, agora postagem seletiva aí é foda mesmo kkkkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Detonador escreveu: 27 Jun 2024, 20:39

4) Vergonha de postar com mulher "fora do padrão"

Mulher é igual sorvete eu aprecio todos os sabores.
Isso é um problema pra mim quando vou relatar. É um desafio descrever um corpo feminino fora do padrão sem soar desrespeitoso ou mentiroso. Estou em busca desse equilíbrio. No mais, não gosto de sorvete de passas ao rum. Já mulher estou aberto a todas.
À Procura da Metida Perfeita
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Pamela Winston escreveu: 27 Jun 2024, 19:49 A tempos vim notando conversando com algumas meninas e até comigo mesma que alguns rapazes, uns conhecidos e outros não vem postando relato de umas meninas e de outras não , até com certa recorrência sonegando relato de menina x apenas e postando relatos de y enquanto macetava mil vezes essa garota x toda semana ate. Comigo já aconteceu de 2 em específico que já saíram comigo inúmeras vezes e nunca postaram enquanto recheavam o site de relato de outras meninas. Enfim a pergunta: pq acontece isso? Como funciona essa escolha de quem escreve e quem não escreve? Vergonha da garota? Atendimento ruim? Fico curiosa em saber .... Soltei e sai correndo ! Que comece os jogos .
pra mim essa questão é bem simples, sabemos q muita das vezes é questão de rivalidade entre as meninas (oque acho uma bobice) criada pelas mesmas ou pelos próprios clientes, ou cliente ta iludindo alguma ou querendo demonstrar p algumas especificas q são 01, 02,03... tem uma galerinha ai q vem em mim e nunca posta, fico só observando qdo eles conentam meus Tds ou anúncio.

Já foi o tempo q isso me chateava, agora eu quero apenas money no bolso, saúde e sucesso. Rs
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

São apenas mistérios...
Responder