MUSICA RUIM NO ATENDIMENTO
Re: MUSICA RUIM NO ATENDIMENTO
Na minha sincera opinião: Músicas boas são estilo sensual que a gente ouve na playlist de streaming ou até mesmo nos vídeos de anúncio das meninas que peço pra deixar no volume ambiente para ouvir também os gemidos das meninas durante a trepada.
Agora se botar pagode, sertanejo, trap e funk atual, broxa o clima.
Agora se botar pagode, sertanejo, trap e funk atual, broxa o clima.
-
Ken Masters Verified
- /\

Ainda existem Termas que respeitam os nossos ouvidos, agora dos Trashs é um pouco mais difícil, aquele prédio da Carioca 59 nem tem caixa de som rs, dos andares da U24 acho que o primeiro e o quarto são os que menos afetam os tímpanos! Desistam dos trashs nesse quesito, das Termas a que me deixou mais surdo foi a 502, mas ou era isso ou era ficar no fumodromo, das mais seguras atualmente estão a Cancun e a 4x4 como se estivesse em outro país rs!!!BRAND escreveu: ↑11 Jun 2024, 11:34Cara, isso é horrivel. Por isso nunca curti frequentar boates, trashs, termas, e afins... porque em 90% desses lugares a musica tem que estar estourando os tímpanos? Do tipo que vc nao consegue conversar com a pessoa a 50 cms de vc? Seja qual for o tipo musical que esteja tocando, mas pq tem q estar no ultimo volume, impossibilitando qualquer tipo de conversa lá dentro? Não dá para estar num volume normal, alto mas que deixem os outros comunicarem la dentro? rsEddie Adams escreveu: ↑11 Jun 2024, 09:35 Pessoal vocês tem que frenquenta a U24 e a Vila Mimosa que vocês vão escutar tudo que é tipo de música no último volume![]()
Realmente nao me entra na cabeça a razão rs. Enfim...
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
PAGODE SEMPRE É UMA OPÇÃO DE MÚSICA MUITO ERRADA!!!!Oscar, The Shy escreveu: ↑13 Jun 2024, 21:33 Fui num atendimento de massagem recentemente e a menina colocou pagado pra tocar.
Acho que a maioria que curte massagem vai concordar que nesse tipo de atendimento tem que se criar um clima e que a música tem um papel fundamental nisso. E pagode é uma opção de música muito errada
Brincadeira não tem hora!!!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
A MÚSICA REALMENTE INTERFERE?
Por mais que eu não goste de determinados gêneros musicais, é bem difícil uma música me incomodar a ponto de atrapalhar a minha performance. A menos que o volume esteja muito alto, porque aí pode ser até a minha canção favorita que mesmo assim ficarei bastante irritado.
Me lembro de uma vez em que a GP colocou uma música de rave bate-estaca na maior altura, algo que eu até curtiria em outras situações, mas para catracar realmente não dava
Quando a garota pergunta o meu gosto musical e toca uma playlist de acordo, isso é algo que me marca positivamente.

Me lembro de uma vez em que a GP colocou uma música de rave bate-estaca na maior altura, algo que eu até curtiria em outras situações, mas para catracar realmente não dava
O pior é que isso faz muito sentido mesmogargamel escreveu: ↑11 Jun 2024, 18:06 Acho um pouco de frescura também ficar muito incomodado com música, mas vou lançar um questionamento.
O cliente não somos nós? Quem tem que sair satisfeito com a experiência não somos nós? Nesse ponto eu acho que a garota deve tentar agradar à clientela dela (dentro das sensibilidades dela). Se ela sabe que algum recorrente gosta de tal estilo, ou em média outro estilo não agrada muitos, ela faria bem em calibrar a música que toda quando recebe alguém no seu espaço.
Fico aqui pensando se "Wonderful" do Ja Rule já é considerado antigo
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Nada supera os funk e música baixa QI da VM... e tem um bar logo daqueles fa frente no "corredor do U" que o pulha botou um som sem grave, só de cornetas, chega que machuca os ouvidos... quem fica ali perto, ja deve ser surdo mesmo, não da não.
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Uma vez a playlist do YouTube pulou da eletrônica pro louvor na hora que a menina tava de 4 e a gente riu muito. Rapidamente ela saiu correndo pra mudar pq "era pecado" kkkkkk. A sorte é que a sintonia tava tão boa que nem nos abalamos, segundos depois voltamos aos trabalĥos (ainda rindo) numa boa.
Eu não esquento muito com música, desde que não seja pagode e sertanejo. E olha que curto esses ritmos, mas pra transa não acho legais. O funk (exceto os das antigas) que eu não curto de maneira alguma. O som da U24 realmente é ensurdecedor, as meninas deveriam receber adicional de salubridade e trabalharem com equipamentos de proteção auricular kkkkk. Acho que esse foi o motivo de das duas vezes que estive lá não ter feito TD, porque meninas interessantes tinha...
FORISTA CULPOSO
De eletrônica pra louvor foi doseDigboy escreveu: ↑16 Jun 2024, 22:50
Uma vez a playlist do YouTube pulou da eletrônica pro louvor na hora que a menina tava de 4 e a gente riu muito. Rapidamente ela saiu correndo pra mudar pq "era pecado" kkkkkk. A sorte é que a sintonia tava tão boa que nem nos abalamos, segundos depois voltamos aos trabalĥos (ainda rindo) numa boa.
Eu não esquento muito com música, desde que não seja pagode e sertanejo. E olha que curto esses ritmos, mas pra transa não acho legais. O funk (exceto os das antigas) que eu não curto de maneira alguma. O som da U24 realmente é ensurdecedor, as meninas deveriam receber adicional de salubridade e trabalharem com equipamentos de proteção auricular kkkkk. Acho que esse foi o motivo de das duas vezes que estive lá não ter feito TD, porque meninas interessantes tinha...
-
Gabi Torres Verified
- PINK
- Contato:
Ah, a lendária cena da minha querida esposa cantarolando desafinada no meio da dupla. Adoro foder com ela, mas prefiro quando ela não começa a cantar no meio do ato. A quem interessar possa, segue o relato: https://gparena.net/td-show.php?t=10125
"Entre quatro paredes nosso caos exala perdição"
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276
Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276
Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Respondendo ao tópico: sinceramente não ligo para o que estiver tocando. Depois da primeira engolida no oral, pode estar tocando de Andre Rieu a Dream Theater, passando por Carol Konka que nem vou notar.
Na troca de posição, só passando pela situação pra saber.
Dou valor a momentos descontraídos e aleatórios.
No pré ou no pós sexo eu acharia bacana, gosto desses momentos mais espontâneos.
Na troca de posição, só passando pela situação pra saber.
Eu iria rir tanto que certamente perderia o focoDigboy escreveu: ↑16 Jun 2024, 22:50 Uma vez a playlist do YouTube pulou da eletrônica pro louvor na hora que a menina tava de 4 e a gente riu muito. Rapidamente ela saiu correndo pra mudar pq "era pecado" kkkkkk. A sorte é que a sintonia tava tão boa que nem nos abalamos, segundos depois voltamos aos trabalĥos (ainda rindo) numa boa.
Épico kkkkk.
Eu, pessoalmente adoraria transar ao som de axé anos 90. É o Tchan, Cia do Pagode, Gang do Samba, etc.
Eu tenho fetiche de transar no metrô. Então, eu não acharia ruim.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Comigo foi só uma vez, e a playlist do YouTube foi parar numa receita de bolo do nada.
Depois disso, nunca mais. Peço pra tirar na hora.
Depois disso, nunca mais. Peço pra tirar na hora.
-
Papai Noel Verified
- /\

Yami Mysterio escreveu: ↑28 Jun 2024, 20:09Épico kkkkk.
Como consumidor e usuário de humor, também dou muito valor a isso.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

- Mascote1898
- /\

Pagode, funk, axé, sertanejo. Eu recomendo trip hop... Portishead... Massive Attack.... blues pode ser bem legal também.
- Paulista88
- /\

- Contato:
O Hades está certo. Eu acho a música fundamental para relaxar e aproveitar uma boa transa. Tem meninas que entendem isso e botam um blues ou outra play-list agradavel.
Valeu a pena...