GOZAR = PROGRAMA BOM?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: GOZAR = PROGRAMA BOM?

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Para mim, não.
Várias vezes já tive encontros que foram muito bons, onde me diverti horrores, e mesmo assim acabei não gozando.
De vez em quando por sensibilidade, de vez em quando por ver que a menina está curtindo e se esforçar tanto pra segurar e seguir no enrosco que a vontade passa, de vez em quando porque o tempo está acabando e a pressão de gozar faz ficar mais difícil, e até por questões externas, que nada tem a ver com o momento ali.

Mulheres não necessariamente gozam toda vez que fazem sexo, e nem por isso foi ruim para elas. Precisamos também nos permitir o prazer sem a obrigação do clímax. Acho, inclusive, que a não obrigação talvez até facilite.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Complementando com o lado ruim da coisa, definitivamente não é porque eu gozei que o programa foi bom.
Faz tempo que não acontece, até porque tenho sido muito mais seletivo na escolha das damas para os enroscos, mas várias vezes eu gozava rápido justamente porque o programa estava sendo ruim e eu acabava largando de mão e deixando acontecer para acabar logo.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Fiz um programa com uma menina maravilhosa certa feita, porém não gozei. Um dos melhores programas que realizei. É muito relativo. Solução: Marquei um novo encontro e concretizei o feito.
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Óbvio q ñ. Gozar, vc goza até com a mão. Mesmo com programas ruins, com a mulher ruim, com um dia ruim, vc acaba gozando.
É aquela gozada merda, com o pau meia-bomba, mas é uma gozada. E geralmente vai ser traumatizante, kkkk
O ñ gozar, q é foda. Vc sai insatisfeito, como se tivesse faltando algo. Vc vai pra relaxar e ñ relaxa. Uma merda. Ainda tem q chegar em casa e mandar uma na mão mesmo. Uma merda.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

GOZAR É MESMO IMPORTANTE?

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Assim como vários confrades disseram neste tópico, às vezes o PG está tão ruim que o cliente acelera para gozar logo na força do ódio e cair fora do lugar :risada2: Realmente concordo que esporrar por si só não significa muita coisa na hora de avaliar um encontro. Puxando pela memória, creio que gozei na maioria dos meus TDs negativos, então...

Mas, falando por mim, se o PG foi considerado bom (Garota bonita, gostosa, simpática e honesta) e mesmo assim não consegui gozar, eu saio meio frustrado sim. É como se tivesse faltado alguma coisa para ficar perfeito, sabe?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Acho que poderíamos começar o VAR para saber se foi bom ou não através de um critério científico.
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Via de regra, programa bom para mim, eu tenho de gozar. Mas tive duas ocasiões em que não gozei, e os programas foram bons. :positivo:
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Rapaz, a certeza que foi bom é gozar 2x no mínimo.

Quando gozo só 1x pode ser bom (transa longa que só deu pra gozar 1x mesmo no tempo) ou ruim (gozada por obrigação só pra valer o money kkkkk; ou quando você dá uma e a garota já volta do banho toda vestida e fica conversando pra enrolar)

Gozar 0 eu nem falo mais. A não ser em casos muito estranhos que eu estava num dia bem ruim e marquei e não consegui gozar. Aí a culpa é minha mesmo que não devia nem ter marcado.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

Grisalho Gentil escreveu: 04 Jul 2024, 13:52 Via de regra, programa bom para mim, eu tenho de gozar. Mas tive duas ocasiões em que não gozei, e os programas foram bons. :positivo:
com ceretza ! as vezes vale a companhia e a conversa ! mas se chegar la e muito melhor !
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

domenic escreveu: 04 Jul 2024, 15:34 Rapaz, a certeza que foi bom é gozar 2x no mínimo.

Quando gozo só 1x pode ser bom (transa longa que só deu pra gozar 1x mesmo no tempo) ou ruim (gozada por obrigação só pra valer o money kkkkk; ou quando você dá uma e a garota já volta do banho toda vestida e fica conversando pra enrolar)

Gozar 0 eu nem falo mais. A não ser em casos muito estranhos que eu estava num dia bem ruim e marquei e não consegui gozar. Aí a culpa é minha mesmo que não devia nem ter marcado.
Já tive 3 PGs que eu não gozei. Todos eles eu gostei e atribuí não ter gozado a outros fatores, imagino que quanto mais novo menos comum esse problema 😆

No mais, acho que a média é 2x também
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Respondendo objetivamente a pergunta... Digo q não...
Já saí de atendimentos sem gozar me sentido satisfeito, bem como já aconteceu o inverso.... Saí frustrado mesmo tendo gozado...
Sexo não é só orgasmo e um programa para ser classificado de "bom" envolve diversos aspectos subjetivos e até temporais...
O bom de ontem não é certeza do bom amanhã.

Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Te falar que quanto melhor o programa mais eu demoro pra gozar porque quero aproveitar ao máximo em busca da finalização perfeita e às vezes ela acaba não chegando. Já o programa ruim quero terminar rápido porque ela já roubou meu dinheiro não posso deixar roubar meu tempo também. Este é um bem irrecuperável.
À Procura da Metida Perfeita
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

SERÁ QUE É BOM MESMO?

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Realmente, existem PGs nos quais a experiência é tão boa que a gente consegue sair satisfeito mesmo sem gozar (Embora eu particularmente fique um pouco incomodado sempre que isso acontece).

Só que, de uns tempos pra cá, eu tenho prestado mais atenção no sentimento das garotas sobre isso (E creio que dá para incluir as civis neste balaio também). Para várias moças, um homem não gozar com elas é praticamente um insulto, como se elas não fossem boas ou gostosas o suficiente. Mesmo que não seja culpa da GP (pois o próprio cliente pode estar em um dia ruim), o mero ato de o sujeito não conseguir chegar ao seu clímax já pode ser o bastante para alugar um triplex na cabeça dela, mesmo que ela diga que está tudo bem.

Percebo que isso acontece com aquelas garotas que sabem que trabalham bem ou com as que gostam do cliente em questão. E aí como que eu posso dizer que o PG foi bom se, lá no fundo, eu sei que a minha parceira ficou desapontada?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Então man o cara goza até assistindo qualquer coisa através de uma tela e dando uma mãozinha

E não goza comendo a garota ali na frente dele

E ainda quer dizer que o negócio foi bom?

Entendo elas.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

domenic escreveu: 20 Jul 2025, 15:01 Então man o cara goza até assistindo qualquer coisa através de uma tela e dando uma mãozinha

E não goza comendo a garota ali na frente dele

E ainda quer dizer que o negócio foi bom?

Entendo elas.
É que o aperto da mão é diferente do aperto da xereca. Além de não ter a pressão da outra pessoa in loco.
À Procura da Metida Perfeita
Responder