AMIZADES & INTERAÇÕES NO ARENA GERAM INDICAÇÕES?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Xeique
/\
/\

Re: AMIZADES GERAM INDICAÇÕES?

Mensagem por Xeique »

Alicia escreveu:
Xeique escreveu:Acho util seguir as indicações, seja no site ou no boca a boca do Dalejr e da Alicia, mas acho tb que no sexo cada um tem o seu: a menina que poder ser top pra um, pode ser nota baixa ou mediana pra um outro... É só experimentar. Tb porque a gata não é maquina (e mesmo um carro na mão certa de um bom piloto, parece melhor...). :abraco:
Sim Xeique, concordo que cada um tenha seu gosto pessoal, e o que é bom pra um, as vezes não é pro outro e tá tudo bem... A questão é que um pequeno grupo não pode descredibilizar todo o fórum entendeu?
Entendi, está claro! Obrigado Alicia :abraco:
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Alicia escreveu:Amizades geram indicações?

Sabemos que para muitos o GParena se tornou não apenas um veículo de informações sobre acompanhantes, mas para alguns é quase que uma "rede social", onde foristas e gps interagem praticamente o dia inteiro... Para vcs isso de certa forma podem influenciar na escolha de alguma gp? E isso tende a descredibilizar determinados relatos?
Tendo em vista que rola uma rotatividade constante entre alguns círculos de amizades... Não estou me referindo a repetecos, estou me referindo a afinidades que geram maior evidência para determinadas pessoas...
Seria legal se todos participacem... inclusive os que geralmente não participam de debates... Fiquei curiosa haha
Bjssss Alícia
Boa noite Alícia.

Vamos por partes como o famoso Jack the Ripper.

A primeira indagação - "Amizades geram indicações?" - penso que sim, amizades geram indicações, tanto de foristas quanto de meninas, já recebi indicação de menina por forista (que disse ter uma boa relação com ela e elogiou muito), como também de GP que indicou outra, foi interessante.

Porém, no meu caso, escolho quem vou sair por critérios bem particulares, posso levar em consideração as indicações, mas não escolho minhas degustações pautado em indicações.

Pode ocorrer? Até pode, aconteceu uma vez que fui por indicação de uma menina, foi bom, ela conhece bem meu gosto, mas indicação de forista nunca, a bem pouco tempo um confrade amigo me indicou uma GP de sua preferência e não fiz marcação exatamente por que considero outros pontos mais importantes.

Ainda sou da opinião que na dúvida, os relatos ainda são a melhor fonte de consulta e tenho as minhas preferências inclusive de leitura, porque já consigo identificar similaridade de gostos com certos confrades.

O Arena hoje é com certeza uma rede social e foi exatamente essa característica que me incentivou a me cadastrar e postar relatos, além claro dos relatos do Casanova que foram os primeiros a me chamar a atenção.

Essa interação entre foristas e gps é sensacional e algumas já descobriram o potencial disso aqui no Arena e sabem usar bem, acho saudável e faz parte do pacote Arena que como o próprio Brand já afirmou, não se resume apenas aos relatos.

Para vcs isso de certa forma podem influenciar na escolha de alguma gp? E isso
tende a descredibilizar determinados relatos?

Se você diz com relação a interação influenciar a escolha de alguma gp, pode apostar que sim, agora descredibilizar relatos não acredito, na minha opinião não vejo assim.

Não tenho nem um ano que "estou" forista e consigo identificar muito bem as entrelinhas dos relatos, claro nos principais e mais ativos foristas e saber o que considerar e aproveitar.

No meu caso, opinião minha sem criar polêmica, se tiver que dar neutro, pisada de bola, relatar fake e dar negativo, faço sem qualquer problema, me cadastrei para relatar meus TDs, entendo que as principais funções do TD são, divulgação e informação.

Divulgação para GP pelo bom ou mal serviço e informação para foristas, administração e outras GP´s.

Posso falar por mim, relato da forma que sinto, e quando é para enaltecer o atendimento, você pode ter certeza que faço exatamente na proporção de como fui atendido.

Espero ter contribuído.

Santo Agostinho
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Desse jeito Baco! Só acrescento q eu particularmente qd indico vejo se as pessoas se completam, no meu caso há profissionais q são excelentes mas q não são meu estilo, qd indico alguém penso se a pessoa vai se encaixar e é natural, pois entra no campo de estilo/gosto

Qt a outras coisas fora do assunto q foram citadas julgo serem coisas fora do assunto/ tema do tópico...
Dionizio_RJ escreveu:
Alicia escreveu:Amizades geram indicações?

Sabemos que para muitos o GParena se tornou não apenas um veículo de informações sobre acompanhantes, mas para alguns é quase que uma "rede social", onde foristas e gps interagem praticamente o dia inteiro... Para vcs isso de certa forma podem influenciar na escolha de alguma gp? E isso tende a descredibilizar determinados relatos?
Tendo em vista que rola uma rotatividade constante entre alguns círculos de amizades... Não estou me referindo a repetecos, estou me referindo a afinidades que geram maior evidência para determinadas pessoas...
Seria legal se todos participacem... inclusive os que geralmente não participam de debates... Fiquei curiosa haha
Bjssss Alícia
Boa noite Alícia.

Vamos por partes como o famoso Jack the Ripper.

A primeira indagação - "Amizades geram indicações?" - penso que sim, amizades geram indicações, tanto de foristas quanto de meninas, já recebi indicação de menina por forista (que disse ter uma boa relação com ela e elogiou muito), como também de GP que indicou outra, foi interessante.

Porém, no meu caso, escolho quem vou sair por critérios bem particulares, posso levar em consideração as indicações, mas não escolho minhas degustações pautado em indicações.

Pode ocorrer? Até pode, aconteceu uma vez que fui por indicação de uma menina, foi bom, ela conhece bem meu gosto, mas indicação de forista nunca, a bem pouco tempo um confrade amigo me indicou uma GP de sua preferência e não fiz marcação exatamente por que considero outros pontos mais importantes.

Ainda sou da opinião que na dúvida, os relatos ainda são a melhor fonte de consulta e tenho as minhas preferências inclusive de leitura, porque já consigo identificar similaridade de gostos com certos confrades.

O Arena hoje é com certeza uma rede social e foi exatamente essa característica que me incentivou a me cadastrar e postar relatos, além claro dos relatos do Casanova que foram os primeiros a me chamar a atenção.

Essa interação entre foristas e gps é sensacional e algumas já descobriram o potencial disso aqui no Arena e sabem usar bem, acho saudável e faz parte do pacote Arena que como o próprio Brand já afirmou, não se resume apenas aos relatos.

Para vcs isso de certa forma podem influenciar na escolha de alguma gp? E isso
tende a descredibilizar determinados relatos?

Se você diz com relação a interação influenciar a escolha de alguma gp, pode apostar que sim, agora descredibilizar relatos não acredito, na minha opinião não vejo assim.

Não tenho nem um ano que "estou" forista e consigo identificar muito bem as entrelinhas dos relatos, claro nos principais e mais ativos foristas e saber o que considerar e aproveitar.

No meu caso, opinião minha sem criar polêmica, se tiver que dar neutro, pisada de bola, relatar fake e dar negativo, faço sem qualquer problema, me cadastrei para relatar meus TDs, entendo que as principais funções do TD são, divulgação e informação.

Divulgação para GP pelo bom ou mal serviço e informação para foristas, administração e outras GP´s.

Posso falar por mim, relato da forma que sinto, e quando é para enaltecer o atendimento, você pode ter certeza que faço exatamente na proporção de como fui atendido.

Espero ter contribuído.

Santo Agostinho
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Basicamente, concordo com o Dionizio e Wolf.
Abaixo deixo minhas opiniões sobre pontos específicos.

- Amizades geram indicações? (Alicia)
Sim. Como alguns colegas se tornaram mais próximos acaba sendo natural indicar experiências boas uns para os outros.
Lembrando que "indicar" é uma coisa, "seguir a indicação" é outra. Até porque, tal qual o Dionizio, também sigo critérios bem pessoais para definir as meninas com quem vou sair.

- De certa forma podem influenciar na escolha de alguma gp? (Alicia)
Sim, mas não é fator determinante, conforme falei acima sobre "indicar" e "seguir a indicação" e questões particulares. De mais a mais, os relatos têm mais peso por serem a maior vitrine do Arena.

- Isso tende a descredibilizar determinados relatos? (Alicia)
Não, de maneira alguma. Seria até incoerente, se parar pra pensar.

- O Arena hoje é com certeza uma rede social (Dionizio)
Dado o nível de interação (chat, fórum, tópicos) não tem como discordar dessa afirmação.

- Qd indico vejo se as pessoas se completam (Wolf)
Sou prova viva disso: recebi uma indicação dele, fui ler os relatos, juntei tudo com minhas preferências e só então fui.

Por ora, é só.
Não comentei outros pontos por achar que seria chover no molhado e também por ramificar demais o assunto fugindo do foco.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

SEGUIR OU NÃO SEGUIR INDICAÇÕES?

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Por mais que eu faça colegas (e talvez até amigos) neste meio, dificilmente eu indicarei alguma GP a um confrade. Isso porque gostos são diferentes, e eu acabaria ficando meio frustrado se eu soubesse que um colega não gostou de uma moça que eu considero excepcional. Eu ficaria me sentindo um mentiroso, mesmo que eu soubesse que não é nada disso, sabe?

É até por isso que eu também evito seguir indicações, porque comigo o PG pode não ser essas coisas e eu vou ficar meio sem graça de falar isso para quem me recomendou a GP com boas expectativas.

No entanto, tenho que dizer que uma das minhas atuais favoritas foi a recomendação de outro forista, um confrade com quem eu ainda estava começando a conversar por causa de nossos gostos em comum. Então, é possível sim que certas indicações sejam certeiras.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Se amizades geram indicações? É evidente. Se uma GP ou um confrade, com quem tenho afinidades, me fazem alguma indicação, isso terá um peso enorme nas incursões que irei fazer. Assim como quando sou instado sobre o que achei sobre meu contato com tais e quais GPs, eu não me furto de indicar ou contraindicar.

Agora, eu parto do princípio que as pessoas tem um grau de maturidade para saberem que o fato de uma GP estar sendo indicada, não quer dizer que exista 100% de certeza de que ela vá suprir às expectativas geradas pelo confrade interessado. Recentemente, eu mesmo marquei com uma GP que me foi muito bem indicada, e tomei na cabeça. E isso não me fez culpar quem fez a indicação pelo o meu não êxito nessa incursão. O GPzismo tem dessas coisas.

Abraços! :abraco:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Com amigos, quando perguntam, eu indico mesmo. Como o Grisalho falou, não é certeza de nada. Aconselho a ter a própria experiência e depois se possível postar aqui.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

hmm, eu não diria que amizades geram indicações diferentes do que as que eu faria num contexto mais neutro. Se gosto da garota, falo bem. Se sei que o confrade gosta ou desgosta de tal perfil, reforço os aspectos dessa garota enquanto falo da minha experiência com ela.

Como não considero que tenha afinidades com foristas a ponto de chamá-los de amigos, não posso dar uma resposta definitiva, mas os que eu já conheço particularidades dos gostos, claro que as indicações são levemente mais afinadas.

Afinidade alias acho que é um termo mais adequado como vetor de alteração nos nomes que falo ou deixo de falar com determinada pessoa. E também nos nomes que presto atenção aos outros falando. Eu sempre acompanhei com atenção, por exemplo, os relatos do Lúcifer (pena que ele anda menos ativo que ano passado) pois reparei logo que ele gostava de muitas das garotas que eu gostava, e as que eu não conhecia eram dignas da minha lista. Então quando aparecia relato dele, eu sabia que potencialmente seria alguém que eu teria interesse pelas semelhanças dos nossos gostos
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Claro que geram, só não são garantias de sucesso. Mas é normal, já fui em garotas indicadas e já indiquei outras também. Isso é confraria
FORISTA CULPOSO
Lua Negra
/\
/\

Mensagem por Lua Negra »

Sem sombra de dúvidas, amizades geram indicações, sim. No entanto, cada um terá a sua experiência com a menina. Podendo ser satisfatória ou insatisfatória.

Cada caso é um caso.
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Creio que uma das melhores respostas para a pergunta do tópico seria uma modificação da mesma: amizades de verdade geram boas indicações.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Rapaz é complicado hoje eu levei uma pisada de bola de uma dama que só tem relatos positivos é elogiada demais, a mulher é 01 do meu melhor amigo na putaria(ele não é forista) o amigo me insistiu mto, ela é amigona da 01!

Ou seja só coisas positivas e deu ruim. Tem que seguir o próprio extinto, SEMPRE!
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Detonador escreveu: 06 Jul 2024, 16:16 Rapaz é complicado hoje eu levei uma pisada de bola de uma dama que só tem relatos positivos é elogiada demais, a mulher é 01 do meu melhor amigo na putaria(ele não é forista) o amigo me insistiu mto, ela é amigona da 01!

Ou seja só coisas positivas e deu ruim. Tem que seguir o próprio extinto, SEMPRE!
Opa, vai ter relato desse acontecimento? Ou vai pisar na bola também, confrade?
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Sim. :positivo:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Madruguinha escreveu: 07 Jul 2024, 16:23
Detonador escreveu: 06 Jul 2024, 16:16 Rapaz é complicado hoje eu levei uma pisada de bola de uma dama que só tem relatos positivos é elogiada demais, a mulher é 01 do meu melhor amigo na putaria(ele não é forista) o amigo me insistiu mto, ela é amigona da 01!

Opa, vai ter relato desse acontecimento? Ou vai pisar na bola também, confrade?
Não
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Responder