[RJ] GPs QUE CURTEM ORAL NELAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
NerdRJ
Verified
/\
/\

[RJ] GPs QUE CURTEM ORAL NELAS

Mensagem por NerdRJ »

Seguinte confrades,

Eu tenho uma tara muito tensa em chupar a menina. Tipo, muito mesmo. Em dois atendimentos que fiz recentemente as meninas não curtiam e tô com esse desejo reprimido que tá foda. Tava afim de uma menina que topasse a tara e aceitasse/curtisse ser chupada o tempo quase todo do programa. Alguma sugestão de meninas que vocês acham que aceitariam?

Meninas, se quiserem se voluntariar também tô aceitando! :Evil:

Conto com a sabedoria coletiva desse maravilhoso fórum!
Velnonovato
/\
/\

Re: Dicas - GPs que curtem oral nelas

Mensagem por Velnonovato »

amigo via de regra eu acho que nunca vi uma menina que faça restrição completa ao sexo oral nelas, quanto a gostar sao outros 500...rs algumas nao gostam porque acredite, a maioria dos homens nao faz direito (segundo elas proprias)...

agora que gostem muito realmente é esperar as meninas se posicionarem.

abs
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: GPs QUE CURTEM ORAL NELAS

Mensagem por Brand »

O ideal é vc ja perguntar antes da marcação, pq tb achei q vc deu muitoooo azar mesmo, pegando logo duas que nao curtem rs... a maioria com certeza gosta, quando o cliente sabe fazer direitinho, claro...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Armenio
Verified
/\
/\

Mensagem por Armenio »

[center]STEPHANIE AMARAL - (21) 98731-6283
Curte e goza como poucas...[/center]

Imagem
pet2020

Mensagem por pet2020 »

Lisbela Varela curte e muito
PirocaGdai
/\
/\

Mensagem por PirocaGdai »

Velnonovato escreveu:amigo via de regra eu acho que nunca vi uma menina que faça restrição completa ao sexo oral nelas, quanto a gostar sao outros 500...rs algumas nao gostam porque acredite, a maioria dos homens nao faz direito (segundo elas proprias)...

abs
Acredito que no caso de não curtirem por não estarmos fazendo do jeito que elas gostam ,isso deveria ser orientado durante a relação ,eu não vejo problema nisso ,afinal se o cliente está chupando e porque ele quer ,gosta e acredita que isso ajuda a GP a se entregar mais ao atendimento
cachorrolouco
/\
/\

Mensagem por cachorrolouco »

PirocaGdai escreveu:
Velnonovato escreveu:amigo via de regra eu acho que nunca vi uma menina que faça restrição completa ao sexo oral nelas, quanto a gostar sao outros 500...rs algumas nao gostam porque acredite, a maioria dos homens nao faz direito (segundo elas proprias)...

abs
Acredito que no caso de não curtirem por não estarmos fazendo do jeito que elas gostam ,isso deveria ser orientado durante a relação ,eu não vejo problema nisso ,afinal se o cliente está chupando e porque ele quer ,gosta e acredita que isso ajuda a GP a se entregar mais ao atendimento
concordo, mas acredito que muitas nao querem dizer como devemos fazer pra nao ficar mal pra ela, o cliente pode nao gostar
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: [RJ] GPs QUE CURTEM ORAL NELAS

Mensagem por Eddie Adams »

A maioria das mulheres independente de ser Civil ou GP elas gosta sim é muito de um Sexo Oral.
Já peguei pouquíssimas GP que não quiz que eu fizesse Sexo Oral nelas, já aconteceu também de pegar GP que queria que eu fizesse Sexo Oral é eu não gostei por questão de higiene da GP.
A maioria independente de ser de Luxo, Trash, Prive, Rua ela deixa fazer sim de boa.
É ainda digo mais se você fizer maneiro nelas provavelmente elas vão lembrar de você.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
GLDD
/\
/\

Mensagem por GLDD »

Achei esse tópico interessante, gosto bastante de praticar oral e amo ver todo o processo até a menina chegar lá , quando elas são mais comunicativas
e tem uma entrega legal fica até mais fácil, mas em alguns casos vejo a falta de algum tipo de direcionamento e tal, cada uma tem as suas peculiaridades assim como nós e percebo que algumas ficam com um pé atrás de falar na hora, as veses apenas os sinais corporais já são o suficiente, mas nem sempre. Por isso acho legal a ideia da garota mostrar de algum modo se está confortável e até mesmo indicar a forma que ela gosta mais, isso pode influenciar e muito o encontro, tive um com uma das garotas que foi bem sem sal nessa parte e na nossa pós conversa acabei descobrindo que ela preferia de um modo mais tranquilinho , acabei retornando outro dia só pra ver como seria sabendo disso, e não deu outra, a química fluiu muito melhor depois disso.
:positivo:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Essa aqui indício e falo fácil. ALICE MARTINS

Gosta e curte muito e quando gozar e uma verdadeira delícia e olhar a carinha dela depois ter um orgasmo já vale o atendimento. E não é daquelas que fingem só para agradar cliente não!! Essa gostar muito de ser chupada… lógico, tem que saber chupar e se não souber ela mostre os caminhos! 🤤😈

Só de falar já fiquei com água na boca aqui e ansioso para mais um repeteco!! 🤣🤣🤣
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Bombomrj32
/\
/\

Mensagem por Bombomrj32 »

Respondo facil: Alice martins e Pamela Winston. Gostam que suge até a ultima gota do mel delas. Vão sem medo de ser feliz.
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Não esqueço do oral que fiz na Nanda pela entrega que ela teve ao receber. A mulher, além de mamar com maestria, sabe e gosta de receber um oral.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

NerdRJ escreveu: 09 Mar 2020, 23:23 Seguinte confrades,

Eu tenho uma tara muito tensa em chupar a menina. Tipo, muito mesmo. Em dois atendimentos que fiz recentemente as meninas não curtiam e tô com esse desejo reprimido que tá foda. Tava afim de uma menina que topasse a tara e aceitasse/curtisse ser chupada o tempo quase todo do programa. Alguma sugestão de meninas que vocês acham que aceitariam?

Meninas, se quiserem se voluntariar também tô aceitando! :Evil:

Conto com a sabedoria coletiva desse maravilhoso fórum!
Eu curto! Pode vim, a Evinha aqui embaixo tá sempre limpinha e cheirosa esperando um beijinho e uma lambidinha de quem curte fazer. 🤤🔥🔥🔥
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

BRAND escreveu: 10 Mar 2020, 08:56 O ideal é vc ja perguntar antes da marcação, pq tb achei q vc deu muitoooo azar mesmo, pegando logo duas que nao curtem rs... a maioria com certeza gosta, quando o cliente sabe fazer direitinho, claro...
Com certeza!
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Eva Sanchez escreveu: 17 Jul 2024, 20:48
BRAND escreveu: 10 Mar 2020, 08:56 O ideal é vc ja perguntar antes da marcação, pq tb achei q vc deu muitoooo azar mesmo, pegando logo duas que nao curtem rs... a maioria com certeza gosta, quando o cliente sabe fazer direitinho, claro...
Com certeza!
:reverencia:
Responder