POSSO COMENTAR STATUS DO ZAP DAS MENINAS?
Re: POSSO COMENTAR STATUS DO ZAP DAS MENINAS?
Raramente faço, mas não vejo mal.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Pode, as vezes de uma simples interação, estimula a vontade de uma marcação de encontros. Oque é chato é ficar apenas comentando, fazendo perguntas, tentar gozofone constantemente e nunca agendar. Aí eu já deixo no vácuo ou bloqueio por um tpo dos status p ver se se manca.
Mas tem clientes meus q já tenho intimidade q quando tô com tpo tbm comento o deles tbm, rola conversa aleatória tbm.
Mas tem clientes meus q já tenho intimidade q quando tô com tpo tbm comento o deles tbm, rola conversa aleatória tbm.
- Julio Cesar 34
- /\

Com todas as garotas que eu já marquei aqui no site, nunca fiz isso, sempre fui discreto, sei lá. Não gosto de ficar aborrecendo ninguém. O contato delas pra mim é apenas pra trabalho, então prefiro ficar sempre na minha 
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
- Thor de Copacabana
- /\

Status do Whatsapp é algo que não consigo gostar.Sei que as meninas postam as suas fotos e vídeos.Acho que até devem mas não comento nem NENHUMA por um simples motivo...
Whatsapp não foi criado para putaria infelizmente.O SOCIAL do GP Arena além de ser totalmente amplo e livre para as meninas usarem e é simples.Os rapazes podem comentar.Algo que no Whatsapp tem que ser tudo num certo SIGILO.Papai Mark não gosta.
Essa é a minha humilde opinião.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Whatsapp não foi criado para putaria infelizmente.O SOCIAL do GP Arena além de ser totalmente amplo e livre para as meninas usarem e é simples.Os rapazes podem comentar.Algo que no Whatsapp tem que ser tudo num certo SIGILO.Papai Mark não gosta.
Essa é a minha humilde opinião.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Depende de cada caso também.Oscar, The Shy escreveu: ↑07 Dez 2023, 00:44 Acho que dá pra aproveitar esse tópico pra trazer um assunto relacionado.
Quando saímos com as meninas, elas costumam nos adicionar em seus contatos, com isso podemos ver seus status e tal.
Mas quando a menina não nos adiciona? Seria um tipo de mensagem a ser passada?
Eu por exemplo fiquei um tempão sem postar status algum por ter muitos clientes casados que adicionaram meu número. Hoje em dia passei a postar, mas só deixo selecionado para visualizar, os clientes que eu já perguntei se pode ou os que já falaram que são solteiros e não tem problema, e também os que dizem ter 2 números e falam comigo com o telefone que fica fora de casa.
Mas é comum não colocar alguém sem querer, eu não consigo lembrar de perguntar isso a todos.
Tem meninas que deixam os status para todos e os próprios casados bloqueiam, acaba dando no mesmo caso eu postasse para todos, só que eu já procuro evitar qualquer inconveniente.
Imagina se antes dele bloquear, a esposa visse o status de uma mulher seminua.
Pode me adicionar, sou mais solto que ovo de codorna em prato de restaurante a quiloEva Sanchez escreveu: ↑20 Jul 2024, 07:12 Hoje em dia passei a postar, mas só deixo selecionado para visualizar, os clientes que eu já perguntei se pode ou os que já falaram que são solteiros e não tem problema, e também os que dizem ter 2 números e falam comigo com o telefone que fica fora de casa.
Mas é comum não colocar alguém sem querer, eu não consigo lembrar de perguntar isso a todos.
Sobre o tópico, gosto de ver os status e comento as vezes. Já teve GP que reencontrei ou fiz dupla porque colocou foto ou avisou de horário livre no status, daí o comentário virou agendamento!
Tem vezes que as GPs desabafam ali pelo status, se for uma vez ou outra, não respondo nada. Mas quando é constante e se tiver intimidade com a menina, aí respondo e tento ajudar de alguma forma.
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Anotado, vou passar a deixar bem claro que sou solteiro nos agendamentos, isso vai me evitar dor de cabeça.Eva Sanchez escreveu: ↑20 Jul 2024, 07:12Depende de cada caso também.Oscar, The Shy escreveu: ↑07 Dez 2023, 00:44 Acho que dá pra aproveitar esse tópico pra trazer um assunto relacionado.
Quando saímos com as meninas, elas costumam nos adicionar em seus contatos, com isso podemos ver seus status e tal.
Eu por exemplo fiquei um tempão sem postar status algum por ter muitos clientes casados que adicionaram meu número. Hoje em dia passei a postar, mas só deixo selecionado para visualizar, os clientes que eu já perguntei se pode ou os que já falaram que são solteiros e não tem problema, e também os que dizem ter 2 números e falam comigo com o telefone que fica fora de casa.
Tem meninas que deixam os status para todos e os próprios casados bloqueiam, acaba dando no mesmo caso eu postasse para todos, só que eu já procuro evitar qualquer inconveniente.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Saulo Top Verified
- /\

Eu só comento no status das meninas que eu tenho uma certa intimidade/afinidade. Fora isso, visualizo em silêncio.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
certamente ela iria querer curtir em dupla.Eva Sanchez escreveu: ↑20 Jul 2024, 07:12Imagina se antes dele bloquear, a esposa visse o status de uma mulher seminua.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Prontinho!Pirubaby escreveu: ↑20 Jul 2024, 10:11Pode me adicionar, sou mais solto que ovo de codorna em prato de restaurante a quiloEva Sanchez escreveu: ↑20 Jul 2024, 07:12 Hoje em dia passei a postar, mas só deixo selecionado para visualizar, os clientes que eu já perguntei se pode ou os que já falaram que são solteiros e não tem problema, e também os que dizem ter 2 números e falam comigo com o telefone que fica fora de casa.
Mas é comum não colocar alguém sem querer, eu não consigo lembrar de perguntar isso a todos.![]()
![]()
Sobre o tópico, gosto de ver os status e comento as vezes. Já teve GP que reencontrei ou fiz dupla porque colocou foto ou avisou de horário livre no status, daí o comentário virou agendamento!![]()
Tem vezes que as GPs desabafam ali pelo status, se for uma vez ou outra, não respondo nada. Mas quando é constante e se tiver intimidade com a menina, aí respondo e tento ajudar de alguma forma.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Detonador escreveu: ↑20 Jul 2024, 10:23Anotado, vou passar a deixar bem claro que sou solteiro nos agendamentos, isso vai me evitar dor de cabeça.Eva Sanchez escreveu: ↑20 Jul 2024, 07:12Depende de cada caso também.Oscar, The Shy escreveu: ↑07 Dez 2023, 00:44 Acho que dá pra aproveitar esse tópico pra trazer um assunto relacionado.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
vadeR escreveu: ↑20 Jul 2024, 15:38certamente ela iria querer curtir em dupla.Eva Sanchez escreveu: ↑20 Jul 2024, 07:12Imagina se antes dele bloquear, a esposa visse o status de uma mulher seminua.
Só se estiver divulgando rifa ou dizendo que está com horário vago rs.
Acho inconveniente ficar mandando mensagem para as meninas fora do estritamente necessário. Melhor conversar pessoalmente, durante o atendimento.
Acho inconveniente ficar mandando mensagem para as meninas fora do estritamente necessário. Melhor conversar pessoalmente, durante o atendimento.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
- Julio Cesar 34
- /\

Tenho esse pensamento também, só entro em contato pra agendar um horário. Fora isso, não gosto de ficar comentando status delas, prefiro ser discreto.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
-
Eddie Adams Verified
- /\

Olha o status não vejo problema nenhum, até porque muitas também gosta de ver status dos clientes
Agora comenta eu não comento em status não, só se eu tiver muita intimidade com a Dama ou se ela colocar no Status alguma promoção fora isso nem comento em status.
Agora comenta eu não comento em status não, só se eu tiver muita intimidade com a Dama ou se ela colocar no Status alguma promoção fora isso nem comento em status.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p