Achei essa menina e queria saber se alguém daqui já conhece, contato com ela foi bem tranquilo, ela mandou foto, vídeo e até áudio, ambos com a mesma tatuagem do vídeo de verificação lá do outro site, e a voz tá quase me levando a tentar uma desbravada, será que devo ir nessa ou ser racional? Eis a questão. Unica coisa que me deixou com o pé atrás foi o talvez para oral sem capa.
Pelo que entendi ela tá loira no momento, mesmo assim bem chamativa.
Achei essa menina e queria saber se alguém daqui já conhece, contato com ela foi bem tranquilo, ela mandou foto, vídeo e até áudio, ambos com a mesma tatuagem do vídeo de verificação lá do outro site, e a voz tá quase me levando a tentar uma desbravada, será que devo ir nessa ou ser racional? Eis a questão. Unica coisa que me deixou com o pé atrás foi o talvez para oral sem capa.
Tá aí uma oportunidade de desbravar
Pode achar algo interessante para o ti e para os confrades
Argent escreveu: ↑27 Jul 2024, 14:58
Sayuri é o nome de japa fake mais usado em SP. Detalhe, o vídeo não condiz com a imagem o que deixa ainda mais estranha a situação.
Isso aí também me deixou um pouco cético sobre ela, ela mandou vídeo e foto ambos de acordo com o de confirmação, e sinceramente achei ela bem bonita, mas não sei se vou encarar
Vendo o video dela la, acho que 95% das vips do Arena são melhores kkkk. necessidade zero de arriscar por ali mesmo, sem atrativos.
Duas coisas sobre esse anúncio.
Primeiro, a foto de perfil é da Vih Tube (que era fake era óbvio, mas achei bizarro ser tão ousada).
Segundo, a Vih Tube tinha 17 anos quando essa foto foi tirada.
Ou seja, tudo errado.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
manda as fotos e videos que ela te mandou no pv aí ? parece ser linda, a mim ela nao me mandou kkkkkkkk, mas estou a fim de desbravar, faz bem o meu tipo