CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP
- Paulista88
- /\

- Contato:
Re: E AGORA, CONFRADE?
Ia na cara de pau, um motivo a mais pra ir inclusive
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
-
Madruguinha Verified
- /\

Madruguinha escreveu: ↑19 Nov 2023, 15:21 Eis que você está em uma das suas aventuras putanhescas e descobre por acaso uma menina conhecida (e atraente) atendendo em trash, boate, termas, privê, etc. Neste caso, como vocês acham que se comportariam? Ficariam mais animados ainda com a possibilidade de pegar um alguém conhecido nessa vida ou sentiriam-se inibidos e (independente do tesão) escolheriam outro alvo?
A vida imita a arte ou a arte imita a vida?
E não é que aconteceu?
viewtopic.php?t=5020
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Eu simplesmente aplicaria o truque da galinha morta, da pomba lesa, ignoraria a situação e seguiria agindo normalmente. Agora, se ela viesse até mim, conversariamos, tentaria deixá-la a vontade com a situação mas não subiria de forma alguma. Ficaria desconfortável.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

E se a menina for conhecida ?
Gostaria da opinião dos confrades e meninas.
Tem uma menina que vi um anúncio que foi uma menina que sai várias vezes há uns 8 anos. Conheci a menina no tinder. Não sei se na época ela era GP, mas acho que não. Descobri recente que ela virou GP e está com anúncio.
Gostaria de saber se ficaria constrangedor pra ela se eu marcasse o atendimento e fosse encontrar pra fazer programa.
Lembro de uma história da aposentada Isadora que tinha anúncio aqui no GParena que um conhecido dela do trabalho quis sair com ela e. Foi até o local que ela atendia, ela não quis atender e o cara saiu puto e depois ficou perturbando ela.
No meu caso acho um pouco diferente pq a gente saiu várias vezes e teve sexo inclusive em várias oportunidades. Então não acho que seria um motivo pra ela não sair comigo. Na verdade na época eu que parei de procurar pra sair pq estava ocupado em outros projetos. Lembro que ela ficou chateada até. Eu tenho o número dela particular, mas sendo sincero, acho melhor chamar pra ir logo pro sexo do que marcar pra sair pra fazer algo e depois ir pro motel. Não sei pq, mas quando a gente já conhece a menina no mundo de GP fico de boa com isso, mas quando conheço fora do mundo de GP e a menina fica falando como se fosse menina civil, não me sinto bem, afinal é como se a pessoa estivesse me “enganando”.
O que vocês acham? Eu vou e tento ser atendido?
Tem uma menina que vi um anúncio que foi uma menina que sai várias vezes há uns 8 anos. Conheci a menina no tinder. Não sei se na época ela era GP, mas acho que não. Descobri recente que ela virou GP e está com anúncio.
Gostaria de saber se ficaria constrangedor pra ela se eu marcasse o atendimento e fosse encontrar pra fazer programa.
Lembro de uma história da aposentada Isadora que tinha anúncio aqui no GParena que um conhecido dela do trabalho quis sair com ela e. Foi até o local que ela atendia, ela não quis atender e o cara saiu puto e depois ficou perturbando ela.
No meu caso acho um pouco diferente pq a gente saiu várias vezes e teve sexo inclusive em várias oportunidades. Então não acho que seria um motivo pra ela não sair comigo. Na verdade na época eu que parei de procurar pra sair pq estava ocupado em outros projetos. Lembro que ela ficou chateada até. Eu tenho o número dela particular, mas sendo sincero, acho melhor chamar pra ir logo pro sexo do que marcar pra sair pra fazer algo e depois ir pro motel. Não sei pq, mas quando a gente já conhece a menina no mundo de GP fico de boa com isso, mas quando conheço fora do mundo de GP e a menina fica falando como se fosse menina civil, não me sinto bem, afinal é como se a pessoa estivesse me “enganando”.
Re: E se a menina for conhecida ?
É uma situação e tanto.
Se tem vontade e não vai ser nenhum chato pra ficar no pé da moça, vai fundo e marca com ela pelo número de trabalho. Número pessoal é dose (bola fora).
Outro ponto é vc avaliar: assim como vc é conhecido dela... Ela tbm é sua conhecida e saberá que você sai com garotas de programas.
No geral, mete a rola na GP e vida que segue kkkk
Se tem vontade e não vai ser nenhum chato pra ficar no pé da moça, vai fundo e marca com ela pelo número de trabalho. Número pessoal é dose (bola fora).
Outro ponto é vc avaliar: assim como vc é conhecido dela... Ela tbm é sua conhecida e saberá que você sai com garotas de programas.
No geral, mete a rola na GP e vida que segue kkkk
-
onlyhaters Verified
- /\

Provavelmente ela vai recusar com medo de você explanar pra geral (partindo do pressuposto que a família não saiba). Agora se você não falar nada nem ela te reconhecer dá pra passar tranquilo.
À Procura da Metida Perfeita
Re: CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP
Tenho coragem não , passo longe .
vai dar ruim .
ja passei pelo caso oposto , hoje ela é uma amiga . pendurou as calcinhas e se aponsentou
atualmente ela é defensora publica do tjrj
vai dar ruim .
ja passei pelo caso oposto , hoje ela é uma amiga . pendurou as calcinhas e se aponsentou
atualmente ela é defensora publica do tjrj
- WolfMeister
- /\

Eu acho q seria interessante vc abrir a real com ela antes de ir.o_cara_o_cara escreveu: ↑30 Jul 2024, 23:30 Gostaria da opinião dos confrades e meninas.
Pq, na boa... vc marcar e aparecer lá, a menina vai ficar super-constrangida qdo te ver. E provavelmente o atendimento vai ser uma merda.
Como vc ñ tem mais contato com ela, até pra vc mandar mensagem pra ela seria estranho, pelo número de GP. A ñ ser q vc tenha um outro número para entrar em contato com GPs. Eu no seu lugar, mandaria um "oi, sumida" pro contato pessoal dela, do seu número real mesmo. Trocaria uma ideia e entraria no assunto aos poucos. Talvez até marcar um encontro e no encontro trocar ideia. Deixa claro q vc frequenta GPs há tempos e tal... e falar q vc prefere pagar pra sair com ela. E vê qual vai ser a reação dela.
Pra tentar deixar a menina mais tranquila. Ela já te conhece. Sabe q vc ñ é um babaca.
Mas de qualquer forma é uma parada complicada.
Eu vi um anuncio de uma dama que tenho certeza que é minha ex, não mostrava o rosto, mas eu conheço o corpo perfeitamente, namoramos por 4 anos, pensei em ir pois o sexo com ela era muito bom, mas quando criei coragem o anuncio sumiu e o numero estava com outra dama, desde então nunca mais vi o anuncio.
Brincadeira não tem hora!!!
Deve causar um constrangimento pra garota aparecer um conhecido. Eu evitaria. Caso fosse alguém que não tive tanta proximidade assim, no máximo abordaria pelo número de trabalho e diria que conheci ela antes, se tem algum problema por ela. E se ela bloquear, que bom, evitou o constrangimento no ao vivo. Se ela topar, aí conversem sobre.
Abordar pelo número pessoal e falar que viu anúncio dela é tiro no pé, você vai passar como alguém que pode ameaçar explanar
Abordar pelo número pessoal e falar que viu anúncio dela é tiro no pé, você vai passar como alguém que pode ameaçar explanar
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
limaprofissional
- /\

Já vi uma trabalhando num local, acabei ficando pouco tempo devido isso, já vi também em alguns sites distintos 4 mulheres que conheço, uma que trabalhou na mesma empresa que eu, outras 2 que moravam no mesmo bairro , claro nunca mencionei pra ninguém
Uma vez eu chamei uma menina no motel. Ela chegou, me cumprimentou e foi tomar banho. Enquanto isso, ficamos conversando, até que falei o bairro onde eu tinha nascido.
Ela saiu branca do banheiro. "Eu sabia que te conhecia!!!"
Em resumo: ela era ex-namorada de um amigo meu de infância. Descreveu certinho meus amigos, a casa da minha mãe, onde ela me via.
Constrangimento por 2 minutos e fui meter a pica. Ainda soltei um "Essa é por você, Metade!!!" (apelido do meu amigo)
Ela saiu branca do banheiro. "Eu sabia que te conhecia!!!"
Em resumo: ela era ex-namorada de um amigo meu de infância. Descreveu certinho meus amigos, a casa da minha mãe, onde ela me via.
Constrangimento por 2 minutos e fui meter a pica. Ainda soltei um "Essa é por você, Metade!!!" (apelido do meu amigo)
- /\

Nunca passei por essa situação, mas se fosse uma mulher com quem tive algum tipo de proximidade no passado, eu evitaria tal enrosco. 
- Observadornovo
- /\

Salve salve!
Então, eu já vi uma conhecida minha na rua, fazendo ponto. Porém, não fui mexer com ela pois já sabia que ela não ia se sentir bem. Até porque ela era amiga da minha ex namorada rs.
Teve uma outra situação de que uma amiga de um brother meu estava anunciando no fake acompanhantes. Sem dúvidas eu sempre achei ela gostosa, porém eu já falei com ela uma vez numa festa, então nem chamei ela para marcar nada para não dar zebra haha!
Mas nessa situação aí, eu não ia me sentir muito bem. A não ser que seja algo que eu sempre queria no passado. Pelo menos eu tento evitar muito isso!
Então, eu já vi uma conhecida minha na rua, fazendo ponto. Porém, não fui mexer com ela pois já sabia que ela não ia se sentir bem. Até porque ela era amiga da minha ex namorada rs.
Teve uma outra situação de que uma amiga de um brother meu estava anunciando no fake acompanhantes. Sem dúvidas eu sempre achei ela gostosa, porém eu já falei com ela uma vez numa festa, então nem chamei ela para marcar nada para não dar zebra haha!
Mas nessa situação aí, eu não ia me sentir muito bem. A não ser que seja algo que eu sempre queria no passado. Pelo menos eu tento evitar muito isso!