APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Oi Rachel Rosa!!
Seja Bem Vinda!!!! Que vc chegue pra esquentar os nossos corações e incendeie com esse seu tesão o GP ARENA!!
Seja Bem Vinda!!!! Que vc chegue pra esquentar os nossos corações e incendeie com esse seu tesão o GP ARENA!!
IRON
Fala rapaziada.
Chegando agora nesse espaço pra me divertir, compartilhar minhas experiencias no sub-mundo underground, obter informações e contribuir na medida do possível.
Chegando agora nesse espaço pra me divertir, compartilhar minhas experiencias no sub-mundo underground, obter informações e contribuir na medida do possível.
- Pinheirinho
- /\

IRON76 escreveu:Oi Rachel Rosa!!
IRON76 escreveu:Quero tbm aqui dar as boas Vindas a Alicinha, a ruivinha mais formosa e gostosa da nossa cidade, essa menina é puro encanto e verdadeiro tesão em corpo de mulher, SEJA BEM VINDA !!!!
Pirusão escreveu:Fala rapaziada.
Confrade Pirusão, Alicinha e Rachel.
Pinheirinho
Fala parceiro!! Bom demais tê-lo na área, bem vindo!!Pirusão escreveu:Fala rapaziada.
Pirusão escreveu:Fala rapaziada.
Fala Pirusão!!!!
Seja bem vindo e que vc curta bastante cada momento aqui no GP ARENA.
IRON
- Dom Pirocone
- /\

Boa tarde a todos,
Venho mais uma vez tentar contribuir com a galera que faz o fórum. Me sinto na obrigação de fazê-lo, uma vez que já me dei muito bem acompanhando as dicas dos confrades. Não acho justo só me dar bem em cima dos outros. Também não poderia deixar de atender ao gentil convite do Brand.
Dito isso, vamos ao primeiro relato!
Venho mais uma vez tentar contribuir com a galera que faz o fórum. Me sinto na obrigação de fazê-lo, uma vez que já me dei muito bem acompanhando as dicas dos confrades. Não acho justo só me dar bem em cima dos outros. Também não poderia deixar de atender ao gentil convite do Brand.
Dom Pirocone escreveu:Boa tarde a todos,
Grande Dom, seja bem vindo ao espaço do GP ARENA, contamos com você como sempre... qualquer duvida, basta chamar, ehehe! Abraçao!!
Quero aqui dar as boas vindas aos novos membros do GP ARENA:
Camila santos/ rich | Dom Pirocone | sex louco | Demetris.Lyngas | gomes | japa | geekbh | granderj279 | picasso |
Sejam bem vindos e que curtam bastante o GP ARENA.
Camila santos/ rich | Dom Pirocone | sex louco | Demetris.Lyngas | gomes | japa | geekbh | granderj279 | picasso |
Sejam bem vindos e que curtam bastante o GP ARENA.
IRON
Quero desejar as boas vindas aos nossos novos amigos do GP ARENA:
CarlosD | Rodge | prettoc | badhutter | raphael87 | 007 | rich | Dom Pirocone | sex louco |
CarlosD | Rodge | prettoc | badhutter | raphael87 | 007 | rich | Dom Pirocone | sex louco |
IRON
Fala Pessoal.
FATBLACK na área , nesse novo espaço para comentários de dicas das belas meninas Cariocas.
abraços
FATBLACK na área , nesse novo espaço para comentários de dicas das belas meninas Cariocas.
abraços
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Salve, parceiro Fatblack! É ótimo tê-lo por aqui
Abraços
Abraços
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
FATBLACK,
Seja bem vindo.
Seja bem vindo.
#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Grande Fat, sempre bom tê-lo na área, participe sempre! ;)
Seja bem vindo Fatblack!!!
Quero tbm desejar as boas vindas aos nossos novos amigos de GP ARENA:
exigente | marujo1238 | rovina | thiago_82 | capturas | marcos valerio | tintobrass | leaozinhojp |
Quero tbm desejar as boas vindas aos nossos novos amigos de GP ARENA:
exigente | marujo1238 | rovina | thiago_82 | capturas | marcos valerio | tintobrass | leaozinhojp |
IRON
Bem sou aquele de sempre, o tal do livro etc.........
Vocês me conhecem e to na área de novo!
Porém numa versão bem melhor do que as anteriores!
Vocês me conhecem e to na área de novo!
Porém numa versão bem melhor do que as anteriores!