E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Mensagem por Sheron Tomazely »

Vejo uns homens taxar GP de interesseira. Queria saber qual foi a matéria da "história da vida" que esses homens faltaram para não entender, ou fazer de desentendido, ou inocentes que relações num geral é uma mera troca de interesses, as vezes distintos, mas que se complementam.

Os caras acham que namorar GP é sinônimo de sexo free. GP como qualquer mulher tem sentimentos, necessidades e acima de tudo responsabilidades a cumprir. O "ser GP" é uma profissão, de onde tiramos nossso sustento. E é necessário ter muito discernimento pra não cair no conto do vigário, de homens q muita das vezes se aproveitam da carência afetiva q muita das vezes temos, apenas na intenção de se beneficiar sexualmente. Como foi dito acima por algum participante, comer a "namoradinha" de graça e continuar pagando para o serviço de outras. E ainda coloca-la como imoral e desmerecer a ela o direito de ser respeitada.

Eu fico feliz q, de algumas experiências que me permitia viver, os que tiveram o prazer de partilhar momentos incríveis cmg, tbm foram os mesmos q eu sou grata por terem me proporcionando oportunidades e apoio, não só financeiro, como profissional, dentre vários outros aprendizados e vivências.

Mas alguns jamais estarão preparados para esta conversa, pois se muita das vezes nem com civis conseguem um relacionamento, imagina com GP. Então o melhor é manter o profissionalismo, dinheiro na mão, calcinha no chão com cronômetro rolando⏳. Pq pra alguns são poucas idéias msm.

Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Não penso nisto, mas não digo que dessa água não beberei. Contudo, meu :amor: vagabundo é de todas elas.
https://youtu.be/fFJL49miWPo?si=bj4EboFRtPUvR9DT
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Oscaralho escreveu: 29 Jul 2024, 23:43 Não penso nisto, mas não digo que dessa água não beberei. Contudo, meu :amor: vagabundo é de todas elas.
https://youtu.be/fFJL49miWPo?si=bj4EboFRtPUvR9DT
Esse vídeo é sensacional :risada:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Sheron Tomazely escreveu: 29 Jul 2024, 23:30 Vejo uns homens taxar GP de interesseira. Queria saber qual foi a matéria da "história da vida" que esses homens faltaram para não entender, ou fazer de desentendido, ou inocentes que relações num geral é uma mera troca de interesses, as vezes distintos, mas que se complementam.

Os caras acham que namorar GP é sinônimo de sexo free. GP como qualquer mulher tem sentimentos, necessidades e acima de tudo responsabilidades a cumprir. O "ser GP" é uma profissão, de onde tiramos nossso sustento. E é necessário ter muito discernimento pra não cair no conto do vigário, de homens q muita das vezes se aproveitam da carência afetiva q muita das vezes temos, apenas na intenção de se beneficiar sexualmente. Como foi dito acima por algum participante, comer a "namoradinha" de graça e continuar pagando para o serviço de outras. E ainda coloca-la como imoral e desmerecer a ela o direito de ser respeitada.

Eu fico feliz q, de algumas experiências que me permitia viver, os que tiveram o prazer de partilhar momentos incríveis cmg, tbm foram os mesmos q eu sou grata por terem me proporcionando oportunidades e apoio, não só financeiro, como profissional, dentre vários outros aprendizados e vivências.

Mas alguns jamais estarão preparados para esta conversa, pois se muita das vezes nem com civis conseguem um relacionamento, imagina com GP. Então o melhor é manter o profissionalismo, dinheiro na mão, calcinha no chão com cronômetro rolando⏳. Pq pra alguns são poucas idéias msm.

Acho que é por aí msm .
Pagou namorou e
Diga não a carência 😂
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Prezados, espero que estejam bem!

Se eu descobirsse que minha namorada era uma GP eu terminaria, ficaria mal mas seguiria com a minha vida na medida do possível.

Agora, namorar uma GP, tbm não. Embora eu tenha me apaixonado por uma e até hoje pense nela, de ter cogitado largar tudo acredito que não seria a melhor decisão. Namorar uma GP exige um nível de maturidade espiritual fora da curva.
Não caia na promessa de um paraíso.
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Acho que a grande maioria delas não quer namorar não....
Valeu a pena... :girl9:
Lua Negra
/\
/\

Mensagem por Lua Negra »

Eu seria corno, ué. Kkkkkk
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
jegue24cm
/\
/\

Mensagem por jegue24cm »

Sheron Tomazely escreveu: 29 Jul 2024, 23:30 Vejo uns homens taxar GP de interesseira. Queria saber qual foi a matéria da "história da vida" que esses homens faltaram para não entender, ou fazer de desentendido, ou inocentes que relações num geral é uma mera troca de interesses, as vezes distintos, mas que se complementam.

Cirúrgica como sempre!
Aularia!

onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Lua Negra escreveu: 06 Ago 2024, 15:48 Eu seria corno, ué. Kkkkkk
Isso que é poder de síntese.
À Procura da Metida Perfeita
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Cabe pontuar também, além de como nós clientes vemos as gps (lembrando que não disse que gps eram interesseiras e sim que, sendo um encontro pago, não conseguia ver como seria diferente de namorar uma interesseira) entra em questão também como elas vêem os clientes. A digníssima que solicitou a remoção do meu td deixou claro que nós não servimos para relacionamento.

https://imgbox.com/30rYN4KH
À Procura da Metida Perfeita
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 08 Ago 2024, 20:12 Cabe pontuar também, além de como nós clientes vemos as gps (lembrando que não disse que gps eram interesseiras e sim que, sendo um encontro pago, não conseguia ver como seria diferente de namorar uma interesseira) entra em questão também como elas vêem os clientes. A digníssima que solicitou a remoção do meu td deixou claro que nós não servimos para relacionamento.

Imagem
Bem específica a maneira q ela desejou q vc contraísse uma AIDS
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

onlyhaters escreveu: 08 Ago 2024, 20:12 Cabe pontuar também, além de como nós clientes vemos as gps (lembrando que não disse que gps eram interesseiras e sim que, sendo um encontro pago, não conseguia ver como seria diferente de namorar uma interesseira) entra em questão também como elas vêem os clientes. A digníssima que solicitou a remoção do meu td deixou claro que nós não servimos para relacionamento.

Já recebi mensagens assim
Normalmente de profissionais incompetentes :vergonha:
Stephen Strange
/\
/\

Mensagem por Stephen Strange »

Sem comentários, realmente, repugnante.
Att.
S. Strange
Kamar-Taj

“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

MENSAGEM ESCROTA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

E o que mais me causa estranhamento é que ela não fala mal apenas de ti, mas também das próprias colegas de profissão dela :negativo:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Bruno Alves
/\
/\

Mensagem por Bruno Alves »

Como dizia Guimarães Rosa: 'O coração mistura amores. Tudo cabe.' ( Livro- Grande Sertão: Veredas, p. 204)
Responder