Estava visando essa Cristina tb pelo relato e pelo preço mas ela não está mais no Niterói shopping, está numa portinha bem estranha próximo ao barcas shopping.Chaons escreveu: ↑11 Ago 2024, 12:20 To ligado, mas se fizessemos um eu pelo menos continuaria no forum, eu sou o famoso "ninja" meu primeiro post foi essa pergunta do whatsapp aqui, mas ja fiz relato anteriormente.
Galera, eu queria saber de algumas dicas pois sou novo no mundo de "Gps" e não entendo muito ainda o proceder.
1ª Como saber se a menina atende em cabine ou privativo, ou é uma furada pelo anuncio?
2ª Dicas baratas em niterói, que beijem na boca igual namorada msm, estou visando ir na Cristina: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-hv5y7
3ª Eu queria algumas dicas boas pois eu já fui a algumas gps que a gente fecha a hora, mas além delas apressarem , se fazem de maluca após a finalização e articulam para encerrar o atendimento.
4ª Recomendações, dicas, tudo referente a Niterói mesmo galera pra não fugir mto do tópico aqui.
OBS: alguém sabe dizer onde achar recomendação do centro do RJ aqui no forum? não encontrei.
Um prazer dialogar com vocês, já li mtos relatos do Gambeta, eddie adams, um cara que tem "shy" no nome , e entre vários outros ai kkkkkk
Mais alguém já foi nela?