Um bom indicativo do vício é quando o cara acaba de sair do Ap da garota já pensando na próxima. Derivado disso é quando o cara fica meio indiferente com a transa que ele acabou de ter, tendo baixa variação nas suas emoções, sejam elas positivas ou negativas. Acaba virando um pinto louco buscando masturbação assistida.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑14 Jul 2024, 14:44 Eu me lembro de alguém ter me dito uma vez que algo se caracteriza como "vício" (ou "compulsão") quando ele começa a impactar de forma negativa em algum aspecto da vida da pessoa e ela não consegue mudar suas atitudes, por mais que queira. Poderíamos citar como exemplos:
Eu mesmo confesso que estou reavaliando minhas ações para saber se já estou viciado em certo nível no submundo da putaria. No meu caso, o que me deu o sinal de alerta foi o aspecto financeiro: Ultimamente acho que tenho gastado mais do que deveria, mesmo nunca precisando ter que apelar para as minhas reservas de longo prazo e nem para cartões de crédito. Por isso tenho tentado me segurar mais e diminuir o meu teto semanal de gastos com GPs.
- No aspecto físico/mental: Certas compulsões destroem a saúde da pessoa, e quando ela não consegue se afastar do objeto do vício para se recuperar (nem que seja apenas parcialmente), já sabemos que a dependência está em um nível mais grave.
- No aspecto social: O sujeito acaba negligenciando a própria família e se afastando dos amigos e conhecidos para dedicar mais tempo do que deveria ao objeto do vício.
- No aspecto financeiro: Uma das consequências mais óbvias é a perda descontrolada de dinheiro para sustentar o vício, a ponto de não conseguir mais equilibrar as contas e manter suas reservas.
- No aspecto profissional: O rendimento do sujeito no trabalho cai a ponto de deixar tarefas importantes de lado para alimentar o vício. "Escapadas" no meio do expediente já são um sintoma preocupante.
Eu mesmo, meses depois que comecei no sexo pago, iniciei a autoavaliação do que eu estava buscando nos serviços das GPs e ao longo do tempo fui refinando as saídas priorizando qualidade e experiência, momentos que durem uma vida. Tanto que a minha lista atual de TDs ainda a fazer está bem enxuta, 10 para ser preciso.
Hoje uso três regras para o orçamento do sexo pago:
1 - Máximo 500 reais p/mês (ideal 400, exceção para um TD especial como um trio de 600 ou mesmo 750 ou aproveitar uma promo de uma garota que quero muito visitar que me faça estourar pouco o limite de 500)
2 - Separar para a putaria até 10% de tudo que recebo (eventualmente chegando a 20% no máximo, desde que não complique a minha vida)
3 - Não pagar programas no crédito (mesmo sendo controlado, um imprevisto pode pôr tudo a perder)
Se quiser se testar, fique um período sem acessar o site, tire as garotas dos seus contatos, arquive as conversas delas e remova as notificações do App. Mesmo que você lembre das garotas e do que já viveu ou pode viver com elas, a tentação cairá bastante deixando de visualizar as suas postagens. Nem direi para procurar outras coisas no período, a vida já tem coisas demais com o que nos preocupar e atrair a nossa atenção.