VOCÊ JÁ SONHOU COM ALGUMA GP QUE SAIU?
Re: VOCÊ JÁ SONHOU COM ALGUMA GP QUE SAIU?
Que eu me lembre... nao kkkkk
-
LP come queto Verified
- /\

Quem me dera. Mas normalmente só sonho com as coisas do trampo kkk Que bosta! Kkkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Eddie Adams Verified
- /\

Somos 2LP come queto escreveu: ↑15 Ago 2024, 19:34 Quem me dera. Mas normalmente só sonho com as coisas do trampo kkk Que bosta! Kkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- Deviantsex
- /\

Já sonhei, mas em geral sem conteúdo erótico, meus sonhos são aleatórios na maioria.
Porém, uma vez, tive um sonho erótico com uma guria aqui do Arena que eu não tinha saído ainda. Doido né? Depois, tive a oportunidade de sair com ela de fato. A realidade foi até melhor kkkkk
Porém, uma vez, tive um sonho erótico com uma guria aqui do Arena que eu não tinha saído ainda. Doido né? Depois, tive a oportunidade de sair com ela de fato. A realidade foi até melhor kkkkk
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
-
CafécomLeite Verified
- /\

Uma vez sonhei estar trabalhando num sábado pra domingoLP come queto escreveu: ↑15 Ago 2024, 19:34 Quem me dera. Mas normalmente só sonho com as coisas do trampo kkk Que bosta! Kkkk
Pedi férias, tá doido
Sim, algumas vezes.
Hoje mesmo sonhei com um bacanal com Marcela Lessa, Bruninha, Luna Chaveirinho e Sheron Tomazely.
Hoje mesmo sonhei com um bacanal com Marcela Lessa, Bruninha, Luna Chaveirinho e Sheron Tomazely.
onlyhaters Verified
- /\

Sonho erótico só tive com celebridade e ex-namorada.
À Procura da Metida Perfeita
Nunca sonhei com nenhuma das GP que saí. Só com ex-namoradas e colegas de trabalho.
O "pra sempre" sempre acaba...
-
Linguiçudo
- /\

Eu já sonhei muuuuiito com algumas.
Tem uma GP que eu não consigo esquecer é a Manuella Tijucana sonhei com ela muitas vezes a ponto de acordar todo melado.
Ela parou um tempo e agora voltou a ativa no Centro.
Pra mim seria a esposa Perfeita.
Sexo Hard Core boquete velocidade 5 mais garganta profunda boca de veludo apaixonante ela.
Tem uma GP que eu não consigo esquecer é a Manuella Tijucana sonhei com ela muitas vezes a ponto de acordar todo melado.
Ela parou um tempo e agora voltou a ativa no Centro.
Pra mim seria a esposa Perfeita.
Sexo Hard Core boquete velocidade 5 mais garganta profunda boca de veludo apaixonante ela.
Até ontem não, mas essa noite sonhei com a Luiza (Onix) e a Milena Castro
Já sim e não foi só uma vez kkkk , foda q são sonhos aleatórios e sem contexto a minha mente faz uma bagunça total com imagens , lembranças , desejos e realidade .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Saulo Top Verified
- /\

Vááárias vezes!
Já sonhei com a TOP 1, com a Letícia Massagista, porém, a campeã é a nossa querida Nanda Facefuck. Pelo que eu me recordo, saí com ela umas 2 ou 3 vezes, porém, tenho sonhos eróticos constantes dela me fazendo oral. Não sei explicar isso. Ela é a recordista isolada dos meus sonhos mais safados e despudorados.
Nandinha, sua gostosa, um super beijo pra vc.

Já sonhei com a TOP 1, com a Letícia Massagista, porém, a campeã é a nossa querida Nanda Facefuck. Pelo que eu me recordo, saí com ela umas 2 ou 3 vezes, porém, tenho sonhos eróticos constantes dela me fazendo oral. Não sei explicar isso. Ela é a recordista isolada dos meus sonhos mais safados e despudorados.
Nandinha, sua gostosa, um super beijo pra vc.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
SONHO MEU, SONHO MEU...
Sonhei sim, e foi recentemente (Até que demorou para isso acontecer...
). Foi com uma das minhas favoritas, mas não lembro de muita coisa. Sei que no sonho eu a levei para a minha casa e ficamos de chamego por um dia inteiro 
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Phelipe Orpheu
- /\

Já com certeza. O último sonho foi com a Deliciosa Princesa das Felinas. Pantera Carioca.