DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
DevassaInocente
/\
/\

Re: DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Mensagem por DevassaInocente »

Acabamos de postar um texto em nosso site sobre DSTs, com foco em AIDS e sífilis. Enquanto a primeira tem se estabilizado nos últimos dez anos, a segunda apresenta um boom de casos, em todo o mundo. Mais detalhes e alguns comentários aqui.
Um casal normal que curte putaria.

[url]https://privacy.com.br/profile/ocasalfetichista[/url]
Montanha
/\
/\

Re: DST- DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Mensagem por Montanha »

Xeique escreveu: 18 Nov 2021, 18:01 Tudo bem que tem perigos, mas aqui no Fómur tem alguem que já recebeu uma doença por uma gp? :hum:
Infelizmente peguei uma doença... Tudo bem que foi algo leve, mas aconteceu...

Sai com uma GP e rolou beijos na boca e chupadas na buceta. A profissional estava limpa, cheirosa e aparentemente sem nada que despertasse uma desconfiança... Pois bem, isso foi pela manhã por volta de 10h. Na madrugada e tive febre de 40 graus e uma dor terrível na garganta. Na manhã seguinte fui na emergência do otorrino e a médica que me atendeu deu um risinho e falou que tinha cara de uma infecção bacteriana (provavelmente ela já sabia o motivo :risada2: , mas tentou ser discreta). Fiz o exame de sangue e foi confirmada a infecção bacteriana. Acabei ficando 2 dias de molho e 7 dias no antibiótico.

Tem coisas que são silenciosas e não aparecem de forma direta... Acho que a prevenção nesses caso é simplesmente não beijar na boca ou não chupar a buceta (não sei e a bactéria estava na boca ou na ppk)

Depois disso passei um tempo sem beijar ou chupar buceta de GP, mas o vício em lamber uma buceta fala mais alto e quando vale a pena eu caio de boca! :sacarstico:
saten
/\
/\

Mensagem por saten »

já peguei gonorreia chupando buceta de GP, fiquei 7 dias de antibiótico também, e a garota tava limpinha, cheirosa, gostosa demais, fica o alerta aos confrades.
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Montanha escreveu: 23 Jan 2024, 14:31
Sai com uma GP e rolou beijos na boca e chupadas na buceta. A profissional estava limpa, cheirosa e aparentemente sem nada que despertasse uma desconfiança... Pois bem, isso foi pela manhã por volta de 10h. Na madrugada e tive febre de 40 graus e uma dor terrível na garganta. Na manhã seguinte fui na emergência do otorrino e a médica que me atendeu deu um risinho e falou que tinha cara de uma infecção bacteriana (provavelmente ela já sabia o motivo :risada2: , mas tentou ser discreta). Fiz o exame de sangue e foi confirmada a infecção bacteriana. Acabei ficando 2 dias de molho e 7 dias no antibiótico.

Tem coisas que são silenciosas e não aparecem de forma direta... Acho que a prevenção nesses caso é simplesmente não beijar na boca ou não chupar a buceta (não sei e a bactéria estava na boca ou na ppk)
Passei por essa mesma merda aí 1x. Já tem uns bons anos isso. Exatamente a mesma coisa. Foi com uma civil. A mulher só falou q tava tratando uma amigdalite no final. Ñ deu outra... 3 dias depois, febre, dor na garganta... uma merda.

Foi a única vez q peguei alguma coisa tb.

saten escreveu: 23 Jan 2024, 19:45
já peguei gonorreia chupando buceta de GP, fiquei 7 dias de antibiótico também, e a garota tava limpinha, cheirosa, gostosa demais, fica o alerta aos confrades.
Essa doença costuma ñ apresentar muitos sinais e sintomas em mulheres no início... é foda!!

No fundo é sempre uma aposta. Ñ tem o q fazer. Pelo menos, caso pegue, q pegue uma q tenha tratamento.
limaprofissional
/\
/\

Mensagem por limaprofissional »

WolfMeister escreveu: 23 Jan 2024, 20:43
Montanha escreveu: 23 Jan 2024, 14:31

Passei por essa mesma merda aí 1x. Já tem uns bons anos isso. Exatamente a mesma coisa. Foi com uma civil. A mulher só falou q tava tratando uma amigdalite no final. Ñ deu outra... 3 dias depois, febre, dor na garganta... uma merda.

Foi a única vez q peguei alguma coisa tb.

saten escreveu: 23 Jan 2024, 19:45
Essa doença costuma ñ apresentar muitos sinais e sintomas em mulheres no início... é foda!!

No fundo é sempre uma aposta. Ñ tem o q fazer. Pelo menos, caso pegue, q pegue uma q tenha tratamento.
Pelo menos HIV tem remédio pra evitar, peça a seu urologista a prep, da pra evitar o hiv além da camisinha
Picoleteiro
/\
/\

Mensagem por Picoleteiro »

E quando a GP tem uma verruguinha na area da virilha, o que fazer?
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Picoleteiro escreveu: 22 Ago 2024, 08:01 E quando a GP tem uma verruguinha na area da virilha, o que fazer?
Idealmente, é cancelar a sessão. :stop:
Observadornovo
/\
/\

Mensagem por Observadornovo »

Justamente sobre esse tema que eu estava procurando há dias haha.

Esses dias eu comecei a ter uns sintomas de um resfriado, e aí eu já desconfiei logo, porém tá rolando uma virose aí que tá pegando muita gente.

Porém, o garotão está apresentando sinais de ardência e começou a surgir mini bolhas corpo. Confesso que eu estou com um leve medo, pois sempre quis saborear uma ppk de uma menina. Claro, mesmo sendo cheirosa e apresentando todo o tipo de cuidado.

Irei realizar um teste pra ver qual vai ser disso! Pois as vezes não é nenhum tipo de DST e sim uma outra doença!!

Mas com isso me ligou um sinal de alerta!!
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Observadornovo escreveu: 22 Ago 2024, 17:40 Justamente sobre esse tema que eu estava procurando há dias haha.

Esses dias eu comecei a ter uns sintomas de um resfriado, e aí eu já desconfiei logo, porém tá rolando uma virose aí que tá pegando muita gente.

Porém, o garotão está apresentando sinais de ardência e começou a surgir mini bolhas corpo. Confesso que eu estou com um leve medo, pois sempre quis saborear uma ppk de uma menina. Claro, mesmo sendo cheirosa e apresentando todo o tipo de cuidado.

Irei realizar um teste pra ver qual vai ser disso! Pois as vezes não é nenhum tipo de DST e sim uma outra doença!!

Catapora
ROMA SEGUE 🦅
Observadornovo
/\
/\

Mensagem por Observadornovo »

Brutus escreveu: 22 Ago 2024, 17:56
Observadornovo escreveu: 22 Ago 2024, 17:40 Justamente sobre esse tema que eu estava procurando há dias haha.

Catapora
Hahahahahaha pior que já tive quando fui criança rs
Picoleteiro
/\
/\

Mensagem por Picoleteiro »

Voces pedem exame antes da relação ou isso soa como falta de respeito, etc.. ( teoricamente nao deveria ser né... mas... )
e sobre a verruga é em GP famosa, isso que me deixa mais grilado.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho que pedir exame tem a falha de que seria simples arrumar um exame adulterado. No fundo o que está ao nosso alcance é cuidar de nós mesmos, fazer nossos exames, sair fora de roubadas claras, usar sempre preservativo.

Uma coisa que acabo fazendo, mesmo que no fundo não deva mudar muita coisa: quando uma garota acaba com fama de que topa atender sem camisinha, ou cai na graças de forista que tem tal fama, já dá uma broxada e acabado não a procurando, mesmo que tenha rolado interesse

Agora, viroses respiratórias é difícil evitar, até no civil. Aquele elevador cheio, aquela coçada no nariz depois de pegar no apoio do metrô, enfim.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Se você está sentindo algum sintoma de dst
Vá ao Urologista,só ele vai lhe ajudar nesse momento
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

vá ver o q é isso, com saúde n se brinca
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

Picoleteiro escreveu: 23 Ago 2024, 08:17 Voces pedem exame antes da relação ou isso soa como falta de respeito, etc.. ( teoricamente nao deveria ser né... mas... )
e sobre a verruga é em GP famosa, isso que me deixa mais grilado.
sai fora mané, sua saúde vale mais q tdo
Responder