É assim mesmo que funciona até porque a gp paga pra colocar essa avaliação no perfil. Fazem isso com comentários positivos em fóruns também. Nem precisa ser td.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑25 Abr 2024, 10:30Sério? Puxa, então acho que o site faz um bom trabalho nesse aspecto
Falo isso porque uma vez eu postei um relato lá em um outro fórum (Antes de conhecer o Arena), e foi um TD positivo, porém quase neutro. Por isso, o meu texto estava cheio de ressalvas. No entanto, o trecho que foi parar no anúncio da moça foi justamente uma das únicas partes em que só havia elogios.
ALGUÉM CONFIA EM COMENTÁRIOS NOS ANÚNCIOS DE SITES?
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: E O FAKEACOMPANHANTES?
À Procura da Metida Perfeita
Negativo, elas nao pagam para ter isso no Photo nao... é gratuito, basta colocar o link do topico de relatos nas configurações do anuncio delas. Quanto a pagar para ter comentarios em foruns, ai ja deve ser coisa de SP mesmo rs. Aqui a unica coisa pelo qual pagam são os anuncios vips da primeira pagina.onlyhaters escreveu: ↑25 Abr 2024, 10:40É assim mesmo que funciona até porque a gp paga pra colocar essa avaliação no perfil. Fazem isso com comentários positivos em fóruns também. Nem precisa ser td.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑25 Abr 2024, 10:30Sério? Puxa, então acho que o site faz um bom trabalho nesse aspecto
Falo isso porque uma vez eu postei um relato lá em um outro fórum (Antes de conhecer o Arena), e foi um TD positivo, porém quase neutro. Por isso, o meu texto estava cheio de ressalvas. No entanto, o trecho que foi parar no anúncio da moça foi justamente uma das únicas partes em que só havia elogios.
-
onlyhaters Verified
- /\

Só que essa opção fica disponível quando paga o anúncio. O anúncio grátis não tem.BRAND escreveu: ↑25 Abr 2024, 10:49Negativo, elas nao pagam para ter isso no Photo nao... é gratuito, basta colocar o link do topico de relatos nas configurações do anuncio delas. Quanto a pagar para ter comentarios em foruns, ai ja deve ser coisa de SP mesmo rs. Aqui a unica coisa pelo qual pagam são os anuncios vips da primeira pagina.onlyhaters escreveu: ↑25 Abr 2024, 10:40É assim mesmo que funciona até porque a gp paga pra colocar essa avaliação no perfil. Fazem isso com comentários positivos em fóruns também. Nem precisa ser td.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑25 Abr 2024, 10:30Sério? Puxa, então acho que o site faz um bom trabalho nesse aspecto
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Re: ALGUÉM CONFIA EM COMENTARIOS NOS ANUNCIOS DE SITES?
Rio encontro? Espaço terapias e etc a gente pede qualquer cliente pra criar um e-mail e postar um comentário positivo lá! Simples assim e negativo eles não colocam...puro fake
Mesmo tendo comentários nos anúncios de sites, é sempre bom dar um check nos relatos do Arena.
O Photo além de não postar os negativos, ainda edita os comentários positivados, o que tira ainda mais a sua credibilidade.Alicia Ferrari escreveu: ↑25 Abr 2024, 11:13 Rio encontro? Espaço terapias e etc a gente pede qualquer cliente pra criar um e-mail e postar um comentário positivo lá! Simples assim e negativo eles não colocam...puro fake
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
onlyhaters Verified
- /\

Só que o link continua lá. Clicando, você consegue não só ler o TD postado completo como outros que estejam no mesmo tópico.Jucabar escreveu: ↑25 Abr 2024, 13:10O Photo além de não postar os negativos, ainda edita os comentários positivados, o que tira ainda mais a sua credibilidade.Alicia Ferrari escreveu: ↑25 Abr 2024, 11:13 Rio encontro? Espaço terapias e etc a gente pede qualquer cliente pra criar um e-mail e postar um comentário positivo lá! Simples assim e negativo eles não colocam...puro fake
Já fiz um comentário no Rio encontro, então tem pelo menos 1 comentário confiável 
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Nem sempre; tive um td postado q o link não consta no site, justamente pq foi um positivo mas com ressalvas.onlyhaters escreveu: ↑25 Abr 2024, 13:16Só que o link continua lá. Clicando, você consegue não só ler o TD postado completo como outros que estejam no mesmo tópico.Jucabar escreveu: ↑25 Abr 2024, 13:10O Photo além de não postar os negativos, ainda edita os comentários positivados, o que tira ainda mais a sua credibilidade.Alicia Ferrari escreveu: ↑25 Abr 2024, 11:13 Rio encontro? Espaço terapias e etc a gente pede qualquer cliente pra criar um e-mail e postar um comentário positivo lá! Simples assim e negativo eles não colocam...puro fake
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Lixo como todos esses q "tem comentarios / relatos", confrade! E o pior, estão liberando isso mediante pagamento delas e pagamento do cliente para ler kkkk. Ao menos o Photo ainda tem a decencia de liberar com a anuncio normal da garota... mas nada q nao se espere da lavagem lá.
Procedimento igual no Destack Terapias.BRAND escreveu: ↑24 Ago 2024, 17:46Lixo como todos esses q "tem comentarios / relatos", confrade! E o pior, estão liberando isso mediante pagamento delas e pagamento do cliente para ler kkkk. Ao menos o Photo ainda tem a decencia de liberar com a anuncio normal da garota... mas nada q nao se espere da lavagem lá.
Re: ALGUÉM CONFIA EM COMENTÁRIOS NOS ANÚNCIOS DE SITES?
NUNCA.....
Bjs do Loiro..
Bjs do Loiro..
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
Re: ALGUÉM CONFIA EM COMENTÁRIOS NOS ANÚNCIOS DE SITES?
Não acredito muito porque parece ser meio artificial, mas uma vez comentei no espaço terapias kkkk
See you space cowboy