A BARBA PODE ATRAPALHAR O ATENDIMENTO?
Re: A BARBA PODE ATRAPALHAR O ATENDIMENTO?
Eu tenho barba, mas é rala e está sempre bem feita.
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
- Bruno Alves
- /\

Parabéns pelo tópico!
Bom, no meu caso, eu não tive nenhum desconforto ou problema com a barba em relação ao atendimento, e tudo foi normal com a menina também.
Como o primeiro contato é pelo WhatsApp e a foto é sempre minha, seja em uma montanha ou do rosto, fica fácil para a GP saber que uso barba.
Se houver alguma restrição, acredito que ela vai falar. Abraço, confrade.
Bom, no meu caso, eu não tive nenhum desconforto ou problema com a barba em relação ao atendimento, e tudo foi normal com a menina também.
Como o primeiro contato é pelo WhatsApp e a foto é sempre minha, seja em uma montanha ou do rosto, fica fácil para a GP saber que uso barba.
Se houver alguma restrição, acredito que ela vai falar. Abraço, confrade.
Uso barba desde cedo...
Muitos pessoas dos meus relacionamentos atuais jamais me viram sem barba.
No meu caso, nunca ouvi reclamações de nenhuma mulher, seja profissional ou civil.
Não sei se o DNA colaborou, mas higiene é fundamental e um bom trato ajuda muito. Óleo de copaíba é um grande aliado.
E obviamente a barba por fazer deve causar desconforto, da mesma forma que uma depilação vencida.
Bjs do Loiro.
No meu caso, nunca ouvi reclamações de nenhuma mulher, seja profissional ou civil.
Não sei se o DNA colaborou, mas higiene é fundamental e um bom trato ajuda muito. Óleo de copaíba é um grande aliado.
E obviamente a barba por fazer deve causar desconforto, da mesma forma que uma depilação vencida.
Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
Minha barba nunca recebeu reclamação
Algumas vezes até recebeu elogio
É mais fácil eu trocar de gp que não gosta, que tirar minha barba
Algumas vezes até recebeu elogio
É mais fácil eu trocar de gp que não gosta, que tirar minha barba
Já teve meninas que reclamou a grossura da barba, mas depois ignorou. Outras elogiaram. Sempre usei cavanhaque, mas às vezes fico sem barba e bigode.90loiro90 escreveu: ↑22 Ago 2024, 18:52 Uso barba desde cedo...
Bjs do Loiro.
Uso Arla 32, campanha de redução de carbono.
-
Dani Alves Verified
- /\

Sinceramente? Influencia um pouco sim...
Dependendo da expessura do pelo, arranha, coça, empola, realmente machuca... quando está cerrada então!
Já sai de atendimento toda vermelha, arranhada, empolada e não é nada agradável!
Então naturalmente tendo a tomar certos cuidados... os beijos são mais comedidos pra evitar esse tipo de coisa.
Uma barba bem cuidada, zero problemas..
Um pouquinho de bom senso nessas horas.. geralmente aviso e super entendem!
Dependendo da expessura do pelo, arranha, coça, empola, realmente machuca... quando está cerrada então!
Já sai de atendimento toda vermelha, arranhada, empolada e não é nada agradável!
Então naturalmente tendo a tomar certos cuidados... os beijos são mais comedidos pra evitar esse tipo de coisa.
Uma barba bem cuidada, zero problemas..
Um pouquinho de bom senso nessas horas.. geralmente aviso e super entendem!
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Sabendo usar, não atrapalha.Grisalho Gentil escreveu: ↑13 Ago 2024, 19:41 As vezes atrapalha. Francamente, eu descarto as GPs que reclamam de barba.![]()
Pra tudo tem um jeito.
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Saudações!
Recebi há alguns anos uma orientação de uma amiga gp aposentada: "Sempre que puder, encontre as meninas de barba feita". Apesar de não ser um barbudo, sigo sugestão dada
Abs
Recebi há alguns anos uma orientação de uma amiga gp aposentada: "Sempre que puder, encontre as meninas de barba feita". Apesar de não ser um barbudo, sigo sugestão dada
Abs
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
Perfeito é isso aí confrade Horus sempre de barba feita, e eu não entendi algumas damas falando "tem que saber usar" como assim? O ideal é que esteja sempre feita, o bom malandro não deve nunca deixar um i para ser falado contra ele.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Olá Detonador. Como vai?
Posso te explicar, meu amor. Pra muitas coisas ou tudo no sexo, temos sim que saber fazer. Tudo é consensual e na medida, cada pessoa é diferente.
O que é saber fazer?
É, antes de mais nada, conversar! Qualquer coisa diferente do comum no sexo, tem que ser algo aceito por ambos, ou seja conversado. A relação sexual é uma troca. Falo de pessoas como um todo, não somente na relação GP x Cliente.
Conheço poucas meninas que gostam de quando roçam barba na bucetinha ou no rosto, a maioria não gosta.
Se você conhece o clitóris, você sabe que é uma região sensível com muitas terminações nervosas, então roçar barba grossa ou espetando, pode sim machucar, no rosto ou qualquer parte do corpo também.
Fazer a barba de um jeito que não machuque, esfregar a barba no rosto ou na buceta quando a mulher pedir, fazer na intensidade correta, é o "saber fazer" que foi citado por MIM acima.
Qualquer dúvida só chamar. Espero que tenha esclarecido. Beijos.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Muito bom, Hórus.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Mas, não adianta saber fazer, se o cara /cliente tem uma barba que mais parece uma roçadeira. Há clientes que não conhece sua barba. E umas são tão grossas os pelos que só a pessoa fazendo a barba, pra não machucar o rosto e a vagina.
E quando cisma de achar que sabem fazer oral, quando na verdade sobe e desce a cara na vagina e ao beijar, quer esfregar a cara, barba, língua tudo Junto...
Teve um dia que eu fiquei toda machucada.
No dia seguinte, Meu rosto com alergia de contato, toda vermelha e minha vagina e redondezas toda assada , arranhada.
Ah,tenho alergias ...
Oral é como lamber sorvete, picolé, manga, laranja... não é esfregar a cara em tudo....
Cada mulher tem uma forma, um jeito, uma forma de sentir prazer.
E quando cisma de achar que sabem fazer oral, quando na verdade sobe e desce a cara na vagina e ao beijar, quer esfregar a cara, barba, língua tudo Junto...
No dia seguinte, Meu rosto com alergia de contato, toda vermelha e minha vagina e redondezas toda assada , arranhada.
Ah,tenho alergias ...
Oral é como lamber sorvete, picolé, manga, laranja... não é esfregar a cara em tudo....
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Que situação, heim.Lisbela Varela escreveu: ↑25 Ago 2024, 19:12 Mas, não adianta saber fazer, se o cara /cliente tem uma barba que mais parece uma roçadeira. Há clientes que não conhece sua barba. E umas são tão grossas os pelos que só a pessoa fazendo a barba, pra não machucar o rosto e a vagina.
Ah,tenho alergias ...
Mas se ele soubesse fazer, te perguntaria pra saber se vc gosta ou de machuca.
Muitos clientes que eu saio tem esse bom senso de perguntar às coisas, são uns amores.
Estou bem e vc? Minha dúvida foi pq imaginei exatamente o que a Madame Lisbella falou acima que não adianta saber fazer se a barba estiver muito grande, por isso pra evitar qualquer erro o ideal é estar aparada e bem feita.Eva Sanchez escreveu: ↑25 Ago 2024, 18:59Olá Detonador. Como vai?
Posso te explicar, meu amor. Pra muitas coisas ou tudo no sexo, temos sim que saber fazer. Tudo é consensual e na medida, cada pessoa é diferente.
O que é saber fazer?
É, antes de mais nada, conversar! Qualquer coisa diferente do comum no sexo, tem que ser algo aceito por ambos, ou seja conversado. A relação sexual é uma troca. Falo de pessoas como um todo, não somente na relação GP x Cliente.
Conheço poucas meninas que gostam de quando roçam barba na bucetinha ou no rosto, a maioria não gosta.
Se você conhece o clitóris, você sabe que é uma região sensível com muitas terminações nervosas, então roçar barba grossa ou espetando, pode sim machucar, no rosto ou qualquer parte do corpo também.
Fazer a barba de um jeito que não machuque, esfregar a barba no rosto ou na buceta quando a mulher pedir, fazer na intensidade correta, é o "saber fazer" que foi citado por MIM acima.
Qualquer dúvida só chamar. Espero que tenha esclarecido. Beijos.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
- Julio Cesar 34
- /\

Tem civil que reclama. Eu não gosto de barba e sempre tento ficar com a cara limpa. Em todos os encontros sempre fui com a cara limpa.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente