JÁ SAIRAM COM GP PARECIDA COM ALGUM SONHO DE CONSUMO?
-
Exgordinhorj Verified
- /\

Re: JÁ SAIRAM COM GP PARECIDA COM ALGUM SONHO DE CONSUMO?
Já fiquei com uma irmã de um amigo q era meu sonho de consumo. Depois de alguns anos descobri q ela.era meu número (DH) foi só alegria meus caros confrades. Sempre uma das melhores transas q tinha. Pena q casou ela foi responsável de várias experiências duplas e trios q tive sem me preocupar com tempo ela estava num lugar e me chamava e avisava q estava com uma amiga ou 2 amigas. Grazi eu te amo rsrs. Ao meu amigo sua irmã e muito gostosa kkkkk
Até agora só com duas: Ísis Borboleta (Ísis Valverde) e a Viviane Sensual (Viviane Araújo).
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Núbia Fernandes
Ariela Ruiva
Aimi Kokoro
Renatinha Copa
Angel Copa
Barbie Sereia
E uma outra morena que saí no passado, mas não me recordo o nome.
Ariela Ruiva
Aimi Kokoro
Renatinha Copa
Angel Copa
Barbie Sereia
E uma outra morena que saí no passado, mas não me recordo o nome.
- TheMentalist
- /\

Anunciando no BarraVips, eu acho impossível ela não oferecer íntimo, porém como ela te informa por mensagem que não faz, quer dizer que você corre o risco de ir nela e ela se recusar, ou porque não foi com a sua cara ou porque não tá afim no dia. Ainda tem a possibilidade dela cobrar a mais pra fazer o íntimo, eu acharia muito esculacho pagar R$1 mil e ainda ter que pagar por cima pelo sexo. Ela vai cobrar o que, R$2 mil total?Olhavrac24 escreveu: ↑27 Ago 2024, 21:29 Valeu pela opinião, e que acho essas mulheres querem sempre pega o bestas... cobrar 1mil pra apenas fazer a massagem e nem ficará nua, não fará íntimo, mas está num site de acompanhantes...
Você citou que foi no tópico errado, sou novo, eu deveria abrir um top sobre o atendimento dela em qual tópico.
Grato pelo seu comentário.
Como não tinha relação com o tópico, o certo era você ter aberto um tópico só sobre ela perguntando informação.
Todas muito belas, mas nunca parecidas com algum "sonho". Talvez se eu sair com a ísis Belle coloque o nome dela aqui, pois ela me lembra a Iza hehehe
No enredo da putaria eu vou continuar!
quero sair com a analu da fatal model, parece uma garota que eu era apaixonado no ensino medio(e hoje mora no MS).
mas os horarios durante a semana nao batem, e nos fins de semana estou ocupado ate o final do ano kkkkkk
mas os horarios durante a semana nao batem, e nos fins de semana estou ocupado ate o final do ano kkkkkk
- Observadornovo
- /\

A Vanessa mel me lembra muito uma menina da época da escola a qual era meu sonho pegar na época. Tentei e tudo mas era muita areia pro meu caminhãozinho! 
Não só não me lembro de ter saído com alguma garota que me lembrasse um crush celebridade, como alguns dos citados acho forçação de barra hihihi
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Olhavrac24
- /\

Entendi, vou abrir um tópico para tira a dúvida se faz íntimo, mas acredito que vai ser como você disse ela cobrar mil por sessão, e talvez na hora pra se aproveitar do momento, um corpao daquele que ela está hoje a sigo no instagram, vá pedir mais mil kkkk sei que RJ tem muita gente com grana, mas tem muita mulher top que faz programa e não está em site.TheMentalist escreveu: ↑28 Ago 2024, 11:18Anunciando no BarraVips, eu acho impossível ela não oferecer íntimo, porém como ela te informa por mensagem que não faz, quer dizer que você corre o risco de ir nela e ela se recusar, ou porque não foi com a sua cara ou porque não tá afim no dia. Ainda tem a possibilidade dela cobrar a mais pra fazer o íntimo, eu acharia muito esculacho pagar R$1 mil e ainda ter que pagar por cima pelo sexo. Ela vai cobrar o que, R$2 mil total?Olhavrac24 escreveu: ↑27 Ago 2024, 21:29 Valeu pela opinião, e que acho essas mulheres querem sempre pega o bestas... cobrar 1mil pra apenas fazer a massagem e nem ficará nua, não fará íntimo, mas está num site de acompanhantes...
Você citou que foi no tópico errado, sou novo, eu deveria abrir um top sobre o atendimento dela em qual tópico.
Grato pelo seu comentário.
Como não tinha relação com o tópico, o certo era você ter aberto um tópico só sobre ela perguntando informação.
Quem dera..ainda não, infelizmente. Segue foto da minha crush, ou algo próximo a sonho de consumo hehehe
ROMA SEGUE 
E essa é a minha atual crush; se alguém achar uma parecida por aí e puder indicar...

O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
onlyhaters Verified
- /\

Meu sonho é um ménage com a marina ruy barbosa e a isis valverde. Ainda não conheci gps remotamente parecidas com elas.
À Procura da Metida Perfeita
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Se falar então do tópico "GPS PARECIDAS COM CELEBRIDADES!" ...
viewtopic.php?t=4075&start=75
Sempre que leio os posts lá, dá vontade de citar o meme do Alborghetti
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
A Isis Borbolea lembra a Isis Valverde.onlyhaters escreveu: ↑29 Ago 2024, 20:59 Meu sonho é um ménage com a marina ruy barbosa e a isis valverde. Ainda não conheci gps remotamente parecidas com elas.
E a Lisbela Varela é ruiva, não? Já chega mais perto...