[RJ] DICAS NA TIJUCA

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
mariogostosao
/\
/\

Re: [RJ] DICAS NA TIJUCA

Mensagem por mariogostosao »

Manda Chuva escreveu: 04 Ago 2022, 12:42 mandei via zap algumas
tb quero pode mandar pra mim tb?
CRSetarado
/\
/\

Mensagem por CRSetarado »

Na Tijuca já saí com a Camila, Giovanna Casada, Alice e Ana, da Horus Terapia. Todas muito simpáticas, a Camila e Giovanna não estão tão em forma, mas fiz um atendimento em dupla com elas muito bom. A melhor dessas foi a Alice.
Robin
/\
/\

Mensagem por Robin »

A Bia da Horus é indicada para quem curte uma milf.
Gata, peito siliconado e bucetinha com pentelho (que é raro de encontrar).
Não sei como está o atendimento dela hoje em dia.
Não pode fazer barulho e a foda é na maca, mas o valor compensa.
CRSetarado
/\
/\

Mensagem por CRSetarado »

Alguém conhece esta Sol?????

https://www.rioencontro.com.br/sol/

Segundo o anúncio dela atende na Tijuca mas não encontrei nenhum relato. Aparentemente é gostosa, mas vai que seja fake ou tenha muito photoshop
Docrj
/\
/\

Mensagem por Docrj »

Fala, meus camaradas! Tranquilo?
Voltei pra Tijuca depois de 15 anos fora e estou meio desatualizado. Olhando os relatos vi alguns sobre essa Horus. Sabem dizer se todas as modalidades de de massagem têm nosso final feliz? Fica só na ligam ou dá pra partir pro fight??
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Docrj escreveu: 30 Set 2024, 14:54 Fala, meus camaradas! Tranquilo?
Voltei pra Tijuca depois de 15 anos fora e estou meio desatualizado. Olhando os relatos vi alguns sobre essa Horus. Sabem dizer se todas as modalidades de de massagem têm nosso final feliz? Fica só na ligam ou dá pra partir pro fight??
tem final feliz, só que você não pode fazer barulho lá.

Aliás, tá na hora de juntar os tijucanos e fazer uma lista da bucólica Tijuca para outubro, mestre Dante capitaneando isso aew, pois é o que mais deve ter mais conhecimento hehe
Dote
/\
/\

Mensagem por Dote »

Samu escreveu: 11 Ago 2024, 16:14
Chapeleiro escreveu: 10 Ago 2024, 07:33
A Horus ainda tem que fazer no silêncio? Acho que em alguns relatos falavam que você não podia fazer barulho... ademais tinha que transar na maca
Isso é horrível, comi a maravilha da Angel lá uma vez e mal podia respirar. Imagina transar com a gostosa da Ana, que faz uma massagem ótima, sem gemer?
blowmellier
Verified
/\
/\

Mensagem por blowmellier »

Samu escreveu: 30 Set 2024, 15:31

Aliás, tá na hora de juntar os tijucanos e fazer uma lista da bucólica Tijuca para outubro, mestre Dante capitaneando isso aew, pois é o que mais deve ter mais conhecimento hehe
Com a aposentadoria/sumiço da Angel a lista da Tijuca começa e acaba na Alice, na moral.

E é culpa da Rosi isso. A Ana e várias outras meninas atendem bem lá, só não tenho relatos delas porque todas foram 4 mãos com a Angel. Mas nenhuma delas, por mais gatas ou melhor que atendam, vale a pena ter que lidar com essa regra criada porque a Rosi não consegue achar um meio termo entre “multa de condomínio por barulho” e “proibido fazer som num lugar onde se goza”.

Só a nossa Deusa Loira Perfeita Peituda Bunduda Tatuada Gentil Safada Preferida fazia valer a pena essa regra. Não à toa, é só olhar como está tendo *bem menos* relatos de lá depois da saída dela…

As outras casa não vale nem comentar muito, até porque duas tão até banidas do forum. Mas segue o mesmo perfil: a casa tem uma estrela que atrai clientes e movimenta o rolê todo, o olho da casa cresce, e acaba perdendo as boas meninas e ficando só com as garotas inexperientes, inexpressivas e inexplicavelmente sem vontade de atender.

Teve uma na casa lá da Paula Souza que não pode mais ter relato do local aqui, que eu fui por causa dos relatos dela na Onix e a mina era completamente diferente das fotos, fazia tudo sem vontade, passou uns quinze minutos no celular, roubou meu tempo e ainda fumou pendrive….

Meu maior arrependimento nessa nossa atividade foi não ter marcado um encontro num motel com a Angel quando eu tive a chance. Inclusive foi o sumiço dela que me fez conhecer mais as VIPs do Arena no Centro e parar de ir em casas, e graças a isso eu criei uma conta aqui.

A lista da Tijuca hoje tem duas linhas:
- Tentar marcar com a Alice Tijuca
- Se a Alice Tijuca não puder, ir pro centro
blowmellier
Verified
/\
/\

Com a aposentadoria/sumiço da Angel a lista da Tijuca começa e acaba na Alice, na moral. Impressionante como uma aposentadoria levou a Horus de estar competindo pau a pau (literalmente kkkk) com a Onix e as moças mais queridas do site pra um relato da Ana ou da Bia de vez em quando.

E é culpa da Rosi isso. A Ana e várias outras meninas atendem bem lá, só não tenho relatos delas porque todas foram 4 mãos com a Angel. Mas nenhuma delas, por mais gatas ou melhor que atendam, vale a pena ter que lidar com essa regra criada porque a Rosi não consegue achar um meio termo entre “multa de condomínio por barulho” e “proibido fazer som num lugar onde se goza”.

Só a nossa Deusa Loira Perfeita Peituda Bunduda Tatuada Gentil Safada Preferida fazia valer a pena essa regra. Não à toa, é só olhar como está tendo *bem menos* relatos de lá depois da saída dela…

As outras casa não vale nem comentar muito, até porque duas tão até banidas do forum. Mas segue o mesmo perfil: a casa tem uma estrela que atrai clientes e movimenta o rolê todo, o olho da casa cresce, e acaba perdendo as boas meninas e ficando só com as garotas inexperientes, inexpressivas e inexplicavelmente sem vontade de atender.

Foi numa dessas que a Clara Dias começou a atender sozinha, e que noticia maravilhosa pra nós. A Beatriz também cansou da casa onde estava e foi pra Niterói que tava precisando muito de uma mulher do calibre dela.

Teve uma na casa lá da Paula Souza que não pode mais ter relato do local aqui, que eu fui por causa dos relatos dela na Onix e a mina era completamente diferente das fotos, fazia tudo sem vontade, passou uns quinze minutos no celular, roubou tempo (falou que faltava 10 minutos com 20 minutos do programa de uma hora iniciado) e ainda fumou pendrive….

Meu maior arrependimento nessa nossa atividade foi não ter marcado um encontro num motel com a Angel quando eu tive a chance. Inclusive foi o sumiço dela que me fez conhecer mais as VIPs do Arena no Centro e parar de ir em casas, e graças a isso eu criei uma conta aqui.

themysterio
/\
/\

Mensagem por themysterio »

blowmellier escreveu: 14 Out 2024, 11:12

Com a aposentadoria/sumiço da Angel a lista da Tijuca começa e acaba na Alice, na moral. Impressionante como uma aposentadoria levou a Horus de estar competindo pau a pau (literalmente kkkk) com a Onix e as moças mais queridas do site pra um relato da Ana ou da Bia de vez em quando.

Foi numa dessas que a Clara Dias começou a atender sozinha, e que noticia maravilhosa pra nós. A Beatriz também cansou da casa onde estava e foi pra Niterói que tava precisando muito de uma mulher do calibre dela.

Teve uma na casa lá da Paula Souza que não pode mais ter relato do local aqui, que eu fui por causa dos relatos dela na Onix e a mina era completamente diferente das fotos, fazia tudo sem vontade, passou uns quinze minutos no celular, roubou tempo (falou que faltava 10 minutos com 20 minutos do programa de uma hora iniciado) e ainda fumou pendrive….

Saudades da Angel. Pqp o que aconteceu com ela.
blowmellier
Verified
/\
/\

themysterio escreveu: 07 Nov 2024, 20:08 Saudades da Angel. Pqp o que aconteceu com ela.
Segundo uma colega de um outro local da Tijuca que eu visitei recentemente (e que se mostra bastante educada e esforçada), parece que a Angel recebeu uma proposta de largar a profissão e ficar como GP de um cliente só. Papo do cara bancar tudo.

Não sei o quanto disso é verdade, porque tudo pode acontecer nesse meio e ela tava fazendo faculdade também. Sei lá, pode ter juntado o dinheiro que ela queria…

Mas não excluo a possibilidade, faz muito sentido.
Amigo
/\
/\

Re: [RJ] TIPS IN TIJUCA

Mensagem por Amigo »

Boa noite irmãos, não posso falar das outras casas na Tijuca, mas sou fã e frequentador assíduo da The Wonderful House Of Horus, gosto da classe e da maturidade de todos os funcionários, algo que acredito que falta no centro da cidade. Voltarei à The House Of Horus nos próximos anos.
Be Elegant
zerinho
/\
/\

Mensagem por zerinho »

Amigo escreveu: 11 Nov 2024, 22:26 Boa noite irmãos, não posso falar das outras casas na Tijuca, mas sou fã e frequentador assíduo da The Wonderful House Of Horus, gosto da classe e da maturidade de todos os funcionários, algo que acredito que falta no centro da cidade. Voltarei à The House Of Horus nos próximos anos.
Já eu evito com todas as forças. Casa pequena, apertada, atendimento limitado a massagem relaxante, não pode fazer um barulhinho sem levar esporro, com zero infra pra meter direito. :negativo:
themysterio
/\
/\

Mensagem por themysterio »

blowmellier escreveu: 09 Nov 2024, 17:59
themysterio escreveu: 07 Nov 2024, 20:08 Saudades da Angel. Pqp o que aconteceu com ela.
Segundo uma colega de um outro local da Tijuca que eu visitei recentemente (e que se mostra bastante educada e esforçada), parece que a Angel recebeu uma proposta de largar a profissão e ficar como GP de um cliente só. Papo do cara bancar tudo.

Não sei o quanto disso é verdade, porque tudo pode acontecer nesse meio e ela tava fazendo faculdade também. Sei lá, pode ter juntado o dinheiro que ela queria…

Mas não excluo a possibilidade, faz muito sentido.
Tem que ter muito dinheiro pra bancar tudo de uma GP
Monge
/\
/\

Mensagem por Monge »

zerinho escreveu: 12 Nov 2024, 00:16
Amigo escreveu: 11 Nov 2024, 22:26 Boa noite irmãos, não posso falar das outras casas na Tijuca, mas sou fã e frequentador assíduo da The Wonderful House Of Horus, gosto da classe e da maturidade de todos os funcionários, algo que acredito que falta no centro da cidade. Voltarei à The House Of Horus nos próximos anos.
Já eu evito com todas as forças. Casa pequena, apertada, atendimento limitado a massagem relaxante, não pode fazer um barulhinho sem levar esporro, com zero infra pra meter direito. :negativo:
Fui lá recentemente e estou devendo o relato. Já vi alguns falando disso, mas muitos relevam pela qualidade das meninas. Há que saber separar isso nos relatos. Já vi darem "excelente" para a estrutura, sendo que são cabines que nem vão até o teto e onde te mandar calar a boca com qualquer barulho, como aconteceu comigo por um rapido gemido medio, nada de mais. aí fica dificil, e tb nao pretendo voltar, estrutura complica
Responder