Tentei marcar na semana passada e o contato do whatsapp já estava desativado. Também tô de olho pra ver se ela aparece em algum lugarthemysterio escreveu: ↑28 Ago 2024, 23:35 Confrades, alguém tem o contato da Angel, ela era do Horus Terapia, fui procura-la no site da Horus não encontrei, ela se aposentou ou está atendendo em outro lugar?
PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
Life is but a dream, anyway
-
themysterio
- /\

Beleza, caso descobrir me avisa, se eu descobri também te aviso.Estarossa escreveu: ↑29 Ago 2024, 00:54Tentei marcar na semana passada e o contato do whatsapp já estava desativado. Também tô de olho pra ver se ela aparece em algum lugarthemysterio escreveu: ↑28 Ago 2024, 23:35 Confrades, alguém tem o contato da Angel, ela era do Horus Terapia, fui procura-la no site da Horus não encontrei, ela se aposentou ou está atendendo em outro lugar?
-
blowmellier Verified
- /\

Todo mundo na espera de uma notícia da Angel. Conheci antes de conhecer o Forum e era disparado minha preferida. O celular não acusa nem o recebimento das mensagens. Muitos colegas têm ido na Ana agora mas sinceramente pra mim só pela Angel vale a pena aturar as regras da Horus, mas quem sabe alguém que tenha mais intimidade com as outras meninas possa perguntar...
Enfim, vale o mesmo, se eu souber dela aviso por aqui, e fico na torcida também de algum colega encontrá-la.
Enfim, vale o mesmo, se eu souber dela aviso por aqui, e fico na torcida também de algum colega encontrá-la.
Valeu, LordeSakai.
Obrigado por nos informar.
LUNNA GEEK
Pessoal, a Lunna Geek tinha um perfil na área vip. Parece que sumiu, alguém tem notícias?
- CRSetarado
- /\

zedogas escreveu: ↑01 Ago 2024, 21:10 última de hoje: Luana Oliver, que já foi da anne massagem (tijuca), do 156 no centro, da aa37. Branca c/ alguns problemas de saúde, de circulação, q em 10 anos foi engordando, antes de sumir tava gordaça. Mas c/ uma bunda fantástica q balançava, plof, plof, e um boquete DOS BONS e para poucos, quase só na cabeça, firme sem machucar, lento e cadenciado, se gozasse, ela adorava. Sorridente sempre, grande presenca de espírito, muito falante e tinha uma puta educacao. Falava mto da família. Tinha thread aqui no gparena,
Saudade, hein!? Q saudade!
Caramba, essa era muito gostosa... e bonita ainda por cima, dava para passear na rua. Lembro da língua dela ser tão grande que os beijos foram muito bons
-
discovoador
- /\

A Maya Gueixa aposentou? Encontrei ela no Tinder! Será q era fake? Torcendo pra dar match 
Tava procurando o feed da Isis Borboleta e não encontrei, só alguns tds... Alguém sabe se aconteceu algo? Não tenho salvo o número dela aqui
saiu até do site da horus...ela é gostosa demais mesmo...ana é gostosa tb, fiz dupla com as duas....foi foda.... mas a angel parece que saiu mesmo, de repente aparece em outra casa já já, assim espero rsblowmellier escreveu: ↑31 Ago 2024, 19:43 Todo mundo na espera de uma notícia da Angel. Conheci antes de conhecer o Forum e era disparado minha preferida. O celular não acusa nem o recebimento das mensagens. Muitos colegas têm ido na Ana agora mas sinceramente pra mim só pela Angel vale a pena aturar as regras da Horus, mas quem sabe alguém que tenha mais intimidade com as outras meninas possa perguntar...
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"