7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Redbull
Verified
/\
/\

Re: 7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09

Mensagem por Redbull »

A bagaça foi responsa!
Valeu Brand 🤜🏽🤛🏽
Força taurina em ação
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Oscaralho escreveu: 13 Set 2024, 12:17 Fiquei quietinho na mesa com a Gabi Torres, Pamela Winston e Pantera Carioca. Recebi o abraço de Ken Masters, do Josh, do Tinny Toon Sued e revi foristas já conhecidos e um amigo de idos tempos de CCIP que estava à serviço. Tomei 3 chopes para relaxar dos meus afazeres (depois da 15h o jabá tem prioridade) e voltar a eles.
Ainda falei com a Yvy (mais gostosa que pão de queijo), Juju Paraíso (lindíssima e cheirosa) e Carine Melo (bem vestida e gostosa).
Não pude rever a Alice Tijuca, pois tinha alvará curto antes de virar abóbora. Estava bem enrolado ontem e ela me convenceu a ir de forma especial.
Forte abraço a todos!
Corrigindo:
"Tomei 3 chopes para relaxar dos meus afazeres (depois das 15h o jabá tem prioridade) e voltar a eles.

"Ainda falei com a Yvy (mais gostosa que pão de queijo), Juju Paraíso (lindíssima e cheirosa) e Carine Paiva (bem vestida e gostosa)."
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Não tenho palavras pra dizer o tanto que me diverti nessa festinha! Primeira de muitas!

Meus agradecimentos ao nosso host e maioral Brand pela impecável organização!

Parabéns ao nosso DJ Lemmy que estava inspiradíssimo e meu MUITO OBRIGADO por aceitar a sugestão de tocar um forrozinho pra nois termos a oportunidade de dançar com essas super-gatas!

Peço desculpas a Lizbela Varella e Gaby Magrinha se em algum momento pisei no pé delas!

Só sei que saí absolutamente bêbado dalí do Zezé! E não me arrependo nem um pouquinho! Nada que um tylenolzinho matinal com coca-cola não resolva! Kkkk

E obrigado a vocês, meninas! Vocês são todas lindas e fazem da minha vida muito mais feliz!

VALEU!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Ah sim... se me permitem uma sugestão para aos próximos eventos: 1 horinha com um trio pé-de-serra ao vivo seria brilhante! Patrocinaria isso, fácil...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

💾👀💾

..........
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Evento legal , confrades e damas confraternizando , Brand a frente de tudo desde a organizacao até o DJ animando. Parabéns
" AD ASTRA PER ASPERA "
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Gilmour escreveu: 13 Set 2024, 13:42 Ah sim... se me permitem uma sugestão para aos próximos eventos: 1 horinha com um trio pé-de-serra ao vivo seria brilhante! Patrocinaria isso, fácil...
Eita confrade coloca no sorteio rs!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Só tenho a dizer que o que aconteceu ficará na minha memória enquanto eu existir! Rever tantas pessoas queridas e conhecer muitos só me faz acreditar que estamos no caminho certo! Só lamento não ter tido mais tempo queria poder ter feito melhor! Espero ver vocês em outras oportunidades e que venham as resenhas do Zezé!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Festança sensacional. As mulheres espetaculares e os amigos animados.

Será que algum dia teremos karaokê arena???
Todo homem tem que ser um excelente comedor
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Boa Tarde!

Mais um super encontro com belas meninas e confrades responsa , que venha os próximos
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

A cada resenha que passa foca melhor ! organização impecável parabéns e obg por isso Brand

A Julia na recepção tava igual o Arrascaeta no meio de campo do Flamengo matando no peito e distribuindo jogo , conversando com a galera e na identificação rsrs , DJ manobrou muito faltou tocar uma romântica enquanto eu tava pra eu dançar com uma gatinha kkk , Meninas vcs estavam incríveis meu sonho era casar com todas vcs meus amores ❤️ é muito legal a gente rever as meninas e claro conhecer novas tbm ... mas encontrar a confraria é fora do série :

conheci o Ciclope tanto ele e o bonequinho (lá ele )(pode ir sem medo nas indicações irmão ) , Dionízio não troquei ideia mas um breve aperto de mão , é um um cara que eu penso quando eu crescer quero ser igual a ele rs Obg por tantas indicações . , Josh ( do nada tava pensando nele "pô será que o Josh veio quem será ele nesse meio aqui?" e logo dps o cara do meu lado batemos um leve papo MT gente boa kk )
Fiquei pouquinho nessa mas matei a sdds da rapaziada que a gente sempre bate um papo saudável e claro de putaria kkkk Ninho , Tenista , Ken , Cervejeiro , O Artista , Duelista , 69, Bart , Oscar , Lyon , Conde ( meu farol kkkk obg irmão tava lendo os nomes das gatas e me falando quem era kkkk ) , Gordin Boêmio Tmj irmão dps a gente bota aquele papo em dia me salvou no amarelinho naquela situação inusitada , Lúcifer , Nego Dengo , Noel , Az , Gargamel , Sued , Eddie[/color] se eu tiver esquece de alguém me perdoem glr... aos q não foram , não vi ou falei pouco espero que tenhamos uma nova oportunidade .Fiquei pouquinho tava tenso com Jogo do Flamengo tbm mas deu tudo certo no final , eu tenho a impressão que msm que fosse 24 h de resenha não seria o suficiente já estou aguardando a próxima . OBG ARENA 👏❤️
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

No aguardo da lista de presença. 😈
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Limoeiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Limoeiro »

Parabéns ao Brand por mais essa festa. Lista de desejos foi atualizada
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Gostaria de agradecer ao Brand pela organização da festa e aos participantes. Fiquei muito feliz em rever as pessoas já conhecidas e também de ter a oportunidade de conhecer novas carinhas. É cada vez mais gostoso estar com vocês, eu fui pra dar uma passadinha rápida e acabei ficando até perto do final.
Tinha muitas pessoas interessantes, ainda não conheci todos que eu gostaria, então já coloque meu nome na lista da próxima festa. 😁
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Dessa vez eu estava bem mais solto do que no último encontro. Fiquei perto dos que eu tenho mais afinidade(GP's e Foristas), dentre as meninas que conheci, deixo o destaque para a Viviane Sensual, a Thainá Ávila, a Isis Belle, a Zoe do Anal, a Ariella e a Safira Novata. Dentre os foristas, nunca sei quem estou conhecendo ou revendo, sou péssimo fisionomista.

No encontro anterior fiquei aguando a noite toda a Juju Paraíso. Desta vez, finalmente, me apresentei. Mas fiquei aguando a Carine Paiva, me apresento na próxima.

Como dessa vez não tive vontade de sair correndo assim que cheguei, posso dizer que curti demais e bora para os próximos.

Obs: preciso parar de prometer Guaraná Jesus para as meninas, já estou devendo um engradado.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Trancado