7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Sued
Verified
/\
/\

Re: 7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09

Mensagem por Sued »

Continuando ... :sacarstico:
foristas que vi e falei ;
Az , Eddie , Jucabar , Ex-Marechal(tá com outro nick), Ken , Ninho, Manda Chuva, Noel,Gargamel, Yan, Okaralho, Dionizio, Lemmy,Oscar , Barbosa,Conde, Dengo,

GP's que vi e falei ;
Lisbela, Nicoly, Bella, Julia Araujo, Viviane, Crystal , Luana Marches, Pantera, Melissa, Eva, Gabi, Barbie, Alice Barbie,Cassandra,Safira, Maria Luiza, Pamela W , Lana Flowers, Nubia

Fiquei admirando a Beleza facial e corporal das :
Melissa , Eva , Alice Barbie , Cassandra, Trinity , Bruninha, Marches, Carlinha, Maria luiza
******** Observações :
Safira tem cara de mulher européia casada , Pantera é mais pipa voada que eu pensava(kkkk) ... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Lana Flowers escreveu: 16 Set 2024, 13:49
Aos meninos que dancei e aos que não chamei mas queriam dançar um forró Zinho podem me chamar no próximo.

Tá me devendo uma rodada de samba no pé hein ... :sacarstico:
ok , ok , na próxima , samba , funk bora dançar ?? ... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Lana Flowers escreveu: 16 Set 2024, 13:49 Esse encontro foi o melhor de todos até agora.

Parabéns Brand e equipe.

Lemmy, nosso DJ oficial, obrigada por tocar Voando para o Pará 😂😂 e outros pedidos.

Aos meninos que dancei e aos que não chamei mas queriam dançar um forró Zinho podem me chamar no próximo.
É forró, é samba, dança muito. Parabéns! :palmas: :reverencia:
Aloha! :abraco:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Lana Flowers escreveu: 16 Set 2024, 13:49 Esse encontro foi o melhor de todos até agora.

Parabéns Brand e equipe.

Lemmy, nosso DJ oficial, obrigada por tocar Voando para o Pará 😂😂 e outros pedidos.

Lana linda! Vc deu um show! Desculpa eu ser uma pessoa tímida pra dançar, amei te ver e curtir a festa! :amor:
Lana Flowers
Verified
PINK

Mensagem por Lana Flowers »

Barbosa, vou te buscar na próxima. Te ensino o pouquinho " 2 pra lá, 2 pra cá".

Brega , que o DJ maravilhoso se importe bastante na próxima e toque bastante forro e uma funks atualizados 😂😂. Foi massa!

Sued, vou até fazer umas aulas pra não fazer feio. Vamos que vamos
Vamos fazer uma deliciosa troca de prazer?

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17974
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Confrades Boa Tarde!

Vejam se podem me ajudar no encontro tinha uma morena estatura media cabelos pretos lisos abaixo dos ombros com vestido branco, uma verdadeira gata , alguem sabe me dizer quem é?
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

ogimao escreveu: 17 Set 2024, 16:35 Confrades Boa Tarde!

Vejam se podem me ajudar no encontro tinha uma morena estatura media cabelos pretos lisos abaixo dos ombros com vestido branco, uma verdadeira gata , alguem sabe me dizer quem é?
Se for magra pode ser a Alice Durant, se for siliconada, se não me engano pode ser a Luara pa (tinha uma de cabelo liso e vestido preto que talvez seja a Luara, nesse caso não sei o nome da vestida de branco)
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Nomade escreveu: 17 Set 2024, 18:14
ogimao escreveu: 17 Set 2024, 16:35 Confrades Boa Tarde!

Acho que é a Pérola Ribeiro,dê uma olhada no link.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=26419
Rapaz...Acho que é a mesma q tô procurando tb; a q tô procurando no instante q vi tava sentada na mesa junto com o Dionísio; não sei se é ela mesmo, mas tá muito parecida rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Lana Flowers escreveu: 17 Set 2024, 08:59
Sued, vou até fazer umas aulas pra não fazer feio. Vamos que vamos
Lanaaaaaaaaa.... :sacarstico: ....relaxa .... geral sabe que vc não dança, pois , vc dá Showwwww... :reverencia:
Vamos que vamos sim... :yee:
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Eventaço! Cheguei torto de vinho e piña colada, saí empenado de Heineken, culpa do Gordinho Boêmio que não deixa copo vazio, camaradaço. Falei com bastante gente, não lembro da metade. Anotei o nome de algumas meninas, espetaculares, perdi as anotações, consultei alguns amigos para refazer o que a memória afogada não deu conta. Beijei algumas meninas, lambi a boca de uma que me deu um tapa e falou: não queima meu filme, seu safado. Me declarei uma vez, duas, tres, talvez quatro. Lembro das belíssimas Juju paraíso, Mel Avelar que estava com o DelanMax, camarada de figurinhas. Isis Belle trouxe uma amiga bem interessante, a quem elogiei umas 17 vezes. Ana Trinity, puro charme, lindíssima, Luana Marches leoa irresistível, Luara Paz, que eu não conhecia, um espetáculo e Beatriz Campos que estava de óculos e me atiçou muito. Lana Lira sempre linda, Lana Flowers que me fez tentar dançar, mas a gravidade sempre vence, Safira gatíssima também, além da musa de sempre Alice Tijuca e a Alice Martins.

Dos camaradas com quem lembro de ter falado ou trocado uma ideia e ainda não mencionei: Brutus, Y@n, Lyon, Ken Masters, Gargamel, Araújo, Eddie e Chapeleiro, que estava com a Eva e eu falei que se desse mole eu pegava também. Camarada Café, altas zoeiras e ideias, tave um camarada novo que tava com o Gordinho, gente fina d+, mas a memória apagou (perdão, irmão), Dionísio, Barbosinha, Papai Noel, Nego Dengo, Mr69, Novaes, Prefeito, Coelho Doido, Saulo, maestro Brand, que organiza a zorra toda e Sued pra quem, se não me engano, dei um alô rápido, afinal, ele não existe.

Teve o Zezé depois, bebi mais, me declarei para uma paixão antiga, pedi mais beijo (a cana entra, a verdade sai, a carência aflora) mais resenha, memória em 10% apenas, bateria menos ainda, lembro pouco ou quase nada. Por fim, um anjo me resgatou antes do blackout derradeiro,. Cuidou de mim e me deixou na porta de casa. Deus proteja os bêbados e os de coração puro.

Certamente esqueci de alguém ou de alguma menina. Não é por mal. Não peço desculpas, se não lembro, não fiz. Peço apenas vida longa para me aproximar na próxima e quem sabe, fixar na memória pra lembrar depois.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Valeu galera pela ajuda, vou continuar buscando a minha Cinderela, lembrei que o vestido branco tinha uns cortes na altura da cintura , a busca continua
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

ogimao escreveu: 18 Set 2024, 09:37 Valeu galera pela ajuda, vou continuar buscando a minha Cinderela, lembrei que o vestido branco tinha uns cortes na altura da cintura , a busca continua
Fala meu camarada...com certeza é a
Pérola Ribeiro, falei rapidamente com ela no Zezé.. gata mesmo...
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

ogimao escreveu: 18 Set 2024, 09:37 Valeu galera pela ajuda, vou continuar buscando a minha Cinderela, lembrei que o vestido branco tinha uns cortes na altura da cintura , a busca continua

Primeira foto do social dela é da festa.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Araujo escreveu: 18 Set 2024, 11:12
Fala meu camarada...com certeza é a
Pérola Ribeiro, falei rapidamente com ela no Zezé.. gata mesmo...
Tava espetacular mesmo.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Oscar, The Shy escreveu: 18 Set 2024, 11:19

Primeira foto do social dela é da festa.
Essa mesmo, Achei minha Cinderela .

quem tem amigos no Arena tem tudo.
Trancado