[RJ] GPs QUE CUMPRAM O HORARIO E NÃO "GOZOU. RALOU"
[RJ] GPs QUE CUMPRAM O HORARIO E NÃO "GOZOU. RALOU"
Fala rapaziada, to indo la pro centro agora, to querendo da uma relaxada, mas quero alguma Gp que fiquei o tempo que contratei, não quero gozar e ja ir embora, talvez um segundo round, uma conversa, quem vocês indicam?
Confie sempre na Verdade, ela sempre vai prevalecer

Re: GP's que cumpram com o horário e não gozou ralou
Rapaz, temos muitas entre as bem avaliadas e relatadas no site. Pode dar uma olhada na seção de vips e na área de relatos as que contam grande quantidade de positivos, essa é a receita básica. Na hora de pedir dicas, melhor especificar um pouco se tem algum estilo específico de garota, ou então dar uma olhada nos tópicos com estilo "lista de melhores/desejo/repetecos/favoritas" etc
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Re: GP's que cumpram com o horário e não gozou ralou
Cara, pelo menos as cadastradas aqui no Arena não vi e nem fiquei sabendo de nenhuma q usou essa política de "gozou vazou".
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Ken Masters Verified
- /\

Re: GPs QUE CUMPRAM O HORARIO E NÃO "GOZOU. RALOU"
Só um conselho, evite as novatas daqui, ainda estão sendo testadas, dê preferência as que tem ao menos mais de 10 relatos no Arena!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Felizmente a maioria das vips cumpre bem o horário!
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Comigo pode dar 2° round. 

"Haja café!"
É só perguntar para a menina na hora do contato, certo?! Ou seria esquisito fazer esse tipo de pergunta na hora do contato pelo Whatsapp? Ou será que tem meninas que dizem que sim, ficam pelo tempo contratado e na hora fazem o contrário? Seria muita canalhice...
Claro que tem meninas que dizem que sim e fazem o contrárioO Palhaço escreveu: ↑21 Set 2024, 17:06 É só perguntar para a menina na hora do contato, certo?! Ou seria esquisito fazer esse tipo de pergunta na hora do contato pelo Whatsapp? Ou será que tem meninas que dizem que sim, ficam pelo tempo contratado e na hora fazem o contrário? Seria muita canalhice...
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Mas, como as novatos chegarão ao menos q0 tds se ninguém for?Ken Masters escreveu: ↑11 Set 2024, 11:50 Só um conselho, evite as novatas daqui, ainda estão sendo testadas, dê preferência as que tem ao menos mais de 10 relatos no Arena!
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Realmente, a dica/conselho não faz muito sentido...Lisbela Varela escreveu: ↑21 Set 2024, 18:05Mas, como as novatos chegarão ao menos q0 tds se ninguém for?Ken Masters escreveu: ↑11 Set 2024, 11:50 Só um conselho, evite as novatas daqui, ainda estão sendo testadas, dê preferência as que tem ao menos mais de 10 relatos no Arena!![]()
![]()
![]()
Não vejo como sem sentido. Num tópico de dica para um iniciante que está com ressalvas, procurar uma GP com muitos relatos é o recomendado mesmo.Fantasma escreveu: ↑21 Set 2024, 18:38Realmente, a dica/conselho não faz muito sentido...Lisbela Varela escreveu: ↑21 Set 2024, 18:05Mas, como as novatos chegarão ao menos q0 tds se ninguém for?Ken Masters escreveu: ↑11 Set 2024, 11:50 Só um conselho, evite as novatas daqui, ainda estão sendo testadas, dê preferência as que tem ao menos mais de 10 relatos no Arena!![]()
![]()
![]()
Se depois o cara se sentir à vontade pra desbravar, fica à cargo dele
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Ken Masters Verified
- /\

Alguém sempre vai Lisbela! Eu mesmo já fui rs!Lisbela Varela escreveu: ↑21 Set 2024, 18:05Mas, como as novatos chegarão ao menos q0 tds se ninguém for?Ken Masters escreveu: ↑11 Set 2024, 11:50 Só um conselho, evite as novatas daqui, ainda estão sendo testadas, dê preferência as que tem ao menos mais de 10 relatos no Arena!![]()
![]()
![]()
-
Ken Masters Verified
- /\

Pra complementar eu conto uma história sobre a manada que atravessa um rio cheio de crocodilos! Sempre terá os foristas que se sacrificam para desbravar as novatas incluindo eu! Porém não recomendo fazer isso! Melhor ir nas mais experientes! As mais relatas e de qualquer forma sair de casa já se torna um grande risco! Rs