Porque pagar mais caro por ter o pau grande e grosso ??...
Pois é , não foram poucas as vezes em que me deparei com esse cenário...
Ok, ok , isso não interessa para quem tem pau fino e minúsculo...
Além de mim , mais alguém já teve que lidar com situações similares a minha ?...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
gargamel escreveu: ↑22 Set 2024, 23:06
Se eu tiver liso posso pagar mais barato se tiver meia bomba?
Garga ... elas vão adorar ...só assim não machuca o útero delas...como dizia o meu avô : " Molinho e devagarzinho pra não machucar meu mozinho" ...
Sued, se souber de profissional que faz desconto para pau com desconto, tu me avisas?
Aproveita e diga a ela que está chegando o Dia de São Cosme e Damião e o saco com maria mole é garantido.
Garga ... elas vão adorar ...só assim não machuca o útero delas...como dizia o meu avô : " Molinho e devagarzinho pra não machucar meu mozinho" ...
Sued, se souber de profissional que faz desconto para pau com desconto, tu me avisas?
Aproveita e diga a ela que está chegando o Dia de São Cosme e Damião e o saco com maria mole é garantido.
Mr Sheik escreveu: ↑23 Set 2024, 13:26
Pagar mais caro, não. Mas recusarem fazer anal, sim.
Sim , as recusas ocorrem , mas, já me aconteceu também , que algumas até topariam fazer o anal , caso eu desse uma gorjeta , afim de sanar o "preju" pós coito no anel sagrado delas...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Kkkkkkkkk
Okaralhoooooooo...saco com maria mole é normal...o diferente seria maria mole com saco durão envernizado ...aí tem algo estranho hein !....
Mr Sheik escreveu: ↑23 Set 2024, 13:26
Pagar mais caro, não. Mas recusarem fazer anal, sim.
Sim , as recusas ocorrem , mas, já me aconteceu também , que algumas até topariam fazer o anal , caso eu desse uma gorjeta , afim de sanar o "preju" pós coito no anel sagrado delas...
Dependendo de quem fosse eu daria a gorjeta hehehe