[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
É oferta e demanda.
Elas cobram o que acharem conveniente.
E se estão cobrando isso, é pq tem alguém pagando.
Eu procuro as meninas que se encaixam no meu perfil financeiro. Após isso, vamos aos quesitos beleza e desempenho.
Obviamente que não é uma fórmula matemática e tem suas variáveis.
Acontecerão situações que precisaria flexibilizar pra cima e curtir uma experiência diferenciada.
Ou arriscar uma desgraçada.
Enfim, de forma, é assim que costumo atuar.
Elas cobram o que acharem conveniente.
E se estão cobrando isso, é pq tem alguém pagando.
Eu procuro as meninas que se encaixam no meu perfil financeiro. Após isso, vamos aos quesitos beleza e desempenho.
Obviamente que não é uma fórmula matemática e tem suas variáveis.
Acontecerão situações que precisaria flexibilizar pra cima e curtir uma experiência diferenciada.
Ou arriscar uma desgraçada.
Enfim, de forma, é assim que costumo atuar.
-
Charlie Harper Verified
- /\

Eu sempre falo e repito em qualquer lugar, a putaria é um luxo e quem tem sobrando para usufruir curta com moderação, caso contrário busque outro hobbie para se divertir.
- "Ah, essa menina está cobrando muito caro!"
Meu camarada, não é ela que está cobrando caro e você que ganha pouco!
Meu camarada, não é ela que está cobrando caro e você que ganha pouco!
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Simples assim.. desenhou...Charlie Harper escreveu: ↑01 Out 2024, 19:02
Meu camarada, não é ela que está cobrando caro é você que ganha pouco!![]()
Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
-
onlyhaters Verified
- /\

Caro é aquilo que você se arrepende de ter pago. Senão o preço foi justo.
À Procura da Metida Perfeita
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
O QUE É CARO
Essa dá até pra colocar lá no tópico de frases e pensamentosonlyhaters escreveu: ↑02 Out 2024, 21:08 Caro é aquilo que você se arrepende de ter pago. Senão o preço foi justo.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Pra manter um local no Centro, deve ser brabo. Tudo aumentando, valorizando. Mas umas promoções são bem vindas também. :)
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Cada garota faz o seu preço, assim como cada cliente avalia se vale ou não a pena pagar o valor cobrado. Eu sou muito de fazer comparações entres as meninas antes de fechar com alguma. A gp pode até ser bonita mas eu dou mais valor pra performance do que pra blz. Cada um tem seus critérios
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
-
mecobalaminaVerified
- /\

Já dizia meu velho!
Paga quem pode, se masturba quem tem juízo...
Paga quem pode, se masturba quem tem juízo...
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

- Lobo Solitário
- /\

Pelo jeito, só tem magnata rs
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
A inflação tá alta mesmo, não tem como negar. Cada item do local e os aluguéis dispararam.Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 06:41 Quando a Eva anuncia promoção é pq o mercado está de vagar, a inflamação lá nas alturas.
Mas o mercado não tá tão parado assim, quem me conhece sabe que meu ritmo não é atender muitos, então pra mim nao mudou nossa parte.
Só acham que eu atendo pq a maioria posta relatos e todos se baseiam nisso. Kkkkk
Eu que tô com pouca disponibilidade esse mês, me adaptando a uma nova rotina, então coloquei promoção pros meus amores, pra quem quiser e puder marcar com antecedência, quem gosta de promoção aproveita a deixa e assim eu me organizo melhor.
Ainda atendo os que não marcam com antecedência, é só eu estar no local e disponível. Só que é muita sorte coincidir isso. Rsrs.
Em breve voltarei a ter mais tempo.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
E quando você vai vim, amor?Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 06:41 Quando a Eva anuncia promoção é pq o mercado está de vagar, a inflamação lá nas alturas.
Eva Sanchez escreveu: ↑04 Out 2024, 10:26A inflação tá alta mesmo, não tem como negar. Cada item do local e os aluguéis dispararam.Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 06:41 Quando a Eva anuncia promoção é pq o mercado está de vagar, a inflamação lá nas alturas.
Mas o mercado não tá tão parado assim, quem me conhece sabe que meu ritmo não é atender muitos, então pra mim nao mudou nossa parte.
Só acham que eu atendo pq a maioria posta relatos e todos se baseiam nisso. Kkkkk
Eu que tô com pouca disponibilidade esse mês, me adaptando a uma nova rotina, então coloquei promoção pros meus amores, pra quem quiser e puder marcar com antecedência, quem gosta de promoção aproveita a deixa e assim eu me organizo melhor.
Ainda atendo os que não marcam com antecedência, é só eu estar no local e disponível. Só que é muita sorte coincidir isso. Rsrs.
Em breve voltarei a ter mais tempo.![]()
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Barbosa82 escreveu: ↑04 Out 2024, 10:39Eva Sanchez escreveu: ↑04 Out 2024, 10:26A inflação tá alta mesmo, não tem como negar. Cada item do local e os aluguéis dispararam.Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 06:41 Quando a Eva anuncia promoção é pq o mercado está de vagar, a inflamação lá nas alturas.
Em breve voltarei a ter mais tempo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ué, essa outra paga tuas contas?Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 19:27Bem que eu queria, iria te visitar novamente quando vi sua promoção. Mas lembrei que uma outra princesa não iria gostar.Eva Sanchez escreveu: ↑04 Out 2024, 10:27E quando você vai vim, amor?Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 06:41 Quando a Eva anuncia promoção é pq o mercado está de vagar, a inflamação lá nas alturas.
![]()
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá