QUEM DEVE CONQUISTAR QUEM NUM PUTEIRO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Deviantsex
/\
/\

Re: QUEM DEVE CONQUISTAR QUEM NUM PUTEIRO?

Mensagem por Deviantsex »

Eu acho que o jogo do puteiro é um jogo muito específico. A realidade é que a boa GP de puteiro sabe os sinais e vai na certa. Ela consegue manjar quem tá ali só pra beber e encher o saco e quem quer fuder de fato. Quem vai subir e de quem ela vai tirar drink. As que não manjam tanto assim ainda, ficam horas com uns caras ali que só querem passar uma mão, tirar uma casquinha etc.

Então, em geral, eu vou, pego uma cerveja, acendo um cigarro e fico observando. Troco um olhar, um aceno... E aí se a menina vier, a gente troca uma ideia e sobe. Na maioria das vezes, as mais espertas manjam num olhar que você tá afim. Se vier uma menina que eu não estou interessado, eu, com toda educação, falo pra ela que não é o que eu estou querendo naquela noite.

Agora, ter que ficar correndo atrás, mendigando atenção, conquistando eu não curto não. Pra fazer isso, vou pra night,
Oscar, The Shy escreveu: 19 Out 2022, 11:20 Só acho um pouco chato quando ocorrer a insistência, o cliente fala que agora não e a menina fica em cima. Até entendo, mas não sei se é eficaz.
Confrade, o que eu mais já vi é o cara mais travadão que não consegue dizer não. Aí elas ficam em cima e o cara acaba cedendo. Por isso, gera esse comportamento.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Sued escreveu: 01 Mar 2022, 22:48 Olá prezados leitores.
Permitam que eu faça esta observação :
- "Ao nível romântico, uma conquista é um homem ou uma mulher que é cativado(a) ou seduzido(a), conseguindo o seu amor" ... :hum:

Conforme explicado acima , .. conquista , não está bem empregado para se usar em "puteiros" ...pois , pelo que eu sei , um puteiro é um local onde se "comercializa sexo"... :dancinha:

Talvez alguém indague :

1- Devo esperar a GP vir até mim, ou vou até a GP ? ?
Resposta : Se Maomé não vai à montanha , a montanha vai a Maomé....simples né !? :piscada:

2- Mas eu queria fuder com a garota , mas ela esta rodeada por clientes bebendo, o que faço ?
Resposta: Aproxime-se da mesa , e com educação cumprimente a todos , e pergunte se a garota gostaria de lhe atender naquele momento !, combine o tempo e o preço do sexo , e sejam felizes ... entendeu !? ...é simples assim... :yee:

3 - E se a GP estiver atendendo um cliente ?
Resposta : Entra na fila confrade, e aguarde pacientemente chegar a sua vez , ou procura por outra GP disponivel .... simples também né !? ... :assobiando:
Essa dica número 2 das bebidas eu vou usar Sued
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Eddie Adams escreveu: 09 Nov 2022, 20:03
Sued escreveu: 01 Mar 2022, 22:48 Olá prezados leitores.
Permitam que eu faça esta observação :
- "Ao nível romântico, uma conquista é um homem ou uma mulher que é cativado(a) ou seduzido(a), conseguindo o seu amor" ... :hum:

Conforme explicado acima , .. conquista , não está bem empregado para se usar em "puteiros" ...pois , pelo que eu sei , um puteiro é um local onde se "comercializa sexo"... :dancinha:

Talvez alguém indague :

1- Devo esperar a GP vir até mim, ou vou até a GP ? ?
Resposta : Se Maomé não vai à montanha , a montanha vai a Maomé....simples né !? :piscada:

2- Mas eu queria fuder com a garota , mas ela esta rodeada por clientes bebendo, o que faço ?
Resposta: Aproxime-se da mesa , e com educação cumprimente a todos , e pergunte se a garota gostaria de lhe atender naquele momento !, combine o tempo e o preço do sexo , e sejam felizes ... entendeu !? ...é simples assim... :yee:

3 - E se a GP estiver atendendo um cliente ?
Resposta : Entra na fila confrade, e aguarde pacientemente chegar a sua vez , ou procura por outra GP disponivel .... simples também né !? ... :assobiando:
Essa dica número 2 das bebidas eu vou usar Sued
Exatamente Eddie !...mulher curte cara que tem iniciativa, e é seguro...manda ver Manooooo.... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
ninjacariocarj
/\
/\

Mensagem por ninjacariocarj »

Se tratando de sexo pago, a mulher é quem sempre tem que correr atrás do cliente!!!
Acho um absurdo um cliente ter que mendigar atenção de uma profissional, se vai pagar por aquilo. Imagina eu entrar numa loja de um shopping e ter que ficar correndo atrás de um vendedor pra ser atendido; muito provavelmente eu não voltaria naquela loja por não me sentir bem recebido... e no sexo pago é a mesma coisa.

Se você esta numa casa e as mulheres não fazem questão de irem até vc trocar uma ideia, fica na sua e volte pra casa com o dinheiro no bolso. Tem muita menina que acha que puteiro é balada, onde os homens fazem uma rodinha, enchem a mesa de bebidas e elas ficam ali curtindo e bebendo de graça. Algumas outras se acham as mais bonitas do puteiro e ficam no canto esperando alguem chegar pra desenrolar com elas. No final do dia vc sobe com uma e tem um atendimento de merda, no máximo mediano.

Tem momentos que é legal se colocar no lugar da GP, mas não podemos deixar essa empatia fazer o poste mijar no cachorro.

Aceitarmos isso como clientes é o mesmo que desvalorizar o nosso dinheiro!!! Reflitam!!!
"Se broxei ou se fudi, o importante é que emoções eu vivi :risada: "
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

ninjacariocarj escreveu: 12 Nov 2022, 21:28 Se tratando de sexo pago, a mulher é quem sempre tem que correr atrás do cliente!!!
Acho um absurdo um cliente ter que mendigar atenção de uma profissional, se vai pagar por aquilo. Imagina eu entrar numa loja de um shopping e ter que ficar correndo atrás de um vendedor pra ser atendido; muito provavelmente eu não voltaria naquela loja por não me sentir bem recebido... e no sexo pago é a mesma coisa.

Se você esta numa casa e as mulheres não fazem questão de irem até vc trocar uma ideia, fica na sua e volte pra casa com o dinheiro no bolso. Tem muita menina que acha que puteiro é balada, onde os homens fazem uma rodinha, enchem a mesa de bebidas e elas ficam ali curtindo e bebendo de graça. Algumas outras se acham as mais bonitas do puteiro e ficam no canto esperando alguem chegar pra desenrolar com elas. No final do dia vc sobe com uma e tem um atendimento de merda, no máximo mediano.

Tem momentos que é legal se colocar no lugar da GP, mas não podemos deixar essa empatia fazer o poste mijar no cachorro.

Aceitarmos isso como clientes é o mesmo que desvalorizar o nosso dinheiro!!! Reflitam!!!
Concordo em 100% com o confrade ninja
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Que qui é tô pagando , kkkkkkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

A DINÂMICA EM UM PUTEIRO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Não costumo frequentar puteiros, prefiro mais as freelancers e as clínicas de massagem. No entanto, eu tenho minha opinião de que as garotas precisam se esforçar um pouco para conquistar um potencial cliente. E nem precisa de muita coisa, pois se uma moça souber apenas cumprimentar de uma forma bem instigante, já é o suficiente para fisgar alguns indecisos.

ninjacariocarj escreveu: 12 Nov 2022, 21:28 Imagina eu entrar numa loja de um shopping e ter que ficar correndo atrás de um vendedor pra ser atendido; muito provavelmente eu não voltaria naquela loja por não me sentir bem recebido... e no sexo pago é a mesma coisa.
Concordo, mas também existe o outro lado: Se tem uma coisa que eu odeio é eu pisar em uma loja e um monte de vendedores ficarem enchendo o saco antes mesmo de eu chegar no produto que eu pretendo comprar. Dependendo da situação, se eu vejo um vendedor de tocaia logo na entrada, eu nem entro no estabelecimento.

Sendo assim, em um puteiro eu também não me sentiria bem sendo sufocado por alguém para subir logo, algo que provavelmente me atrapalharia na hora de escolher a garota que eu quero. Na verdade, essa é a grande razão pela qual não frequento puteiros, para começo de conversa.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Ninguém. Você tem que entrar. Sentar. E elas se apresentarem por nome. Daí tu chama quem quiser pra combinar o que fazer.
À Procura da Metida Perfeita
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Tô lá pra ser assediado e disputado. :piscada:

Se eu quisesse as frescuras e ladainhas de uma paquera comum, iria para o shopping, barzinho, casa noturna e etc, mas como estou num, quero me sentir uma estrela.

As meninas do puteiro, tem o dever de fazer todo homem que lá entra, se sentir um galã de cinema, caso contrário, o puteiro vai a falência. Simples assim. :sacarstico:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Saulo Top escreveu: 03 Out 2024, 13:53 Tô lá pra ser assediado e disputado. :piscada:

Se eu quisesse as frescuras e ladainhas de uma paquera comum, iria para o shopping, barzinho, casa noturna e etc, mas como estou num, quero me sentir uma estrela.

As meninas do puteiro, tem o dever de fazer todo homem que lá entra, se sentir um galã de cinema, caso contrário, o puteiro vai a falência. Simples assim. :sacarstico:
Ainda existem GPs com esse perfil, porém tem muitas que não entendem isso, se está lá para oferecer um serviço e demonstrar porquê vale a pena investir nela, tem que se despir da falta de carisma e do orgulho sobrepujante, chega a ser repugnante as deusas raras que são seletivas na forma de tratar clientes e depois reclamam dos homens, tem algumas que chegam a usar jargões como "assalariado", "bolso furado", "não tem homem para pagar uma bebida!", "Aqui não é brincadeira!"..., algumas se esquecem que estamos lá pela diversão e elas pelo trabalho! Tá certo que não devemos empacar o tempo de nenhuma delas e alugar ouvido de ninguém, mas se observar bem muitas são como a fase da lua, hora cara fechada e hora de todo o sorriso do mundo. Não tem nenhuma criança no cabaré, então senão gostou da conversa com o cliente é só sair fora e está tudo bem! Mas se for preciso ser um Bon Vivan que paga de Open Bar, dar cesta de presentes para as favoritas, caixinha para funcionários, divide mesa com o gerente fechando as portas, francamente, publicidade é um investimento desnecessário nesse caso, só vá lá e cumpra sua missão! E repeteco não faz mal para ninguém!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Lua Negra
/\
/\

Mensagem por Lua Negra »

Ken Masters escreveu: 04 Out 2024, 15:27
Saulo Top escreveu: 03 Out 2024, 13:53 Tô lá pra ser assediado e disputado. :piscada:

Ainda existem GPs com esse perfil, porém tem muitas que não entendem isso, se está lá para oferecer um serviço e demonstrar porquê vale a pena investir nela, tem que se despir da falta de carisma e do orgulho sobrepujante, chega a ser repugnante as deusas raras que são seletivas na forma de tratar clientes e depois reclamam dos homens, tem algumas que chegam a usar jargões como "assalariado", "bolso furado", "não tem homem para pagar uma bebida!", "Aqui não é brincadeira!"..., algumas se esquecem que estamos lá pela diversão e elas pelo trabalho! Tá certo que não devemos empacar o tempo de nenhuma delas e alugar ouvido de ninguém, mas se observar bem muitas são como a fase da lua, hora cara fechada e hora de todo o sorriso do mundo. Não tem nenhuma criança no cabaré, então senão gostou da conversa com o cliente é só sair fora e está tudo bem! Mas se for preciso ser um Bon Vivan que paga de Open Bar, dar cesta de presentes para as favoritas, caixinha para funcionários, divide mesa com o gerente fechando as portas, francamente, publicidade é um investimento desnecessário nesse caso, só vá lá e cumpra sua missão! E repeteco não faz mal para ninguém!

Acompanho o pensamento de vocês dois. :positivo: :palmas:
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Privê/Casas de Massagem:quando há apresentação no local ali você mais ou menos se liga em que vai oferecer um bom cruzo ou quer apenas fazer figuração. A profissa conquista o cliente com simpatia e com um bom atendimento. Decisão: a profissional deve conquistar. Simples.

Termas: acredita que nunca fui, mas aí mais do que nunca a profissional tem que conquistar. Se me ignoram em qualquer prestação de serviços, vou embora. Simples.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Penso que em cabarés a atitude do cliente tem que ser pró ativa. Entrar no ambiente, ligar o radar, vasculhar e identificar alvos. 1, 2 e 3. Abordar, fazer tratativas, avaliar e subir. Pode dar certo ou errado, faz parte do jogo. Mas penso que a ação é do cliente. Se ficar que nem um paxá esperando que a garota venha para ser conquistado, sei não... Acho que no negócio do sexo pago é o homem quem escolhe quem quer comer e não ficar passivo para ser conquistado. Nas frees o homem não escolhe e vai no local da garota? Em privês com apresentação não é o cliente quem escolhe após rápida apresentação das garotas? Por que em puteiro o homem vai abrir mão da sua opção de escolha e ficar esperando para "ser conquistado"/ termo mais estranho...
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

ninjacariocarj escreveu: 12 Nov 2022, 21:28 Se tratando de sexo pago, a mulher é quem sempre tem que correr atrás do cliente!!!

Gabarito.
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Não vejo problema quando a menina não faz o primeiro movimento... geralmente, basta uma piscadela ou um sinal com a mão que a garota chega mais... mas eu já cheguei a meio que levar toco em um dia de casa cheia na 4x4! Acreditam? Cheguei junto no pé do ouvido na gata, falei que queria conhece-la melhor e a garota falou "não, obrigada."

Vai entender...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Responder