CONCURSO V&V DO ARENA

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

CONCURSO V&V DO ARENA

Mensagem por Brand »

Povo, vamos fazer uma pequeno concurso aqui, uma brincadeirinha sadia entre o pessoal do Arena, para meninos e meninas...

V&V: Vinho e vibrador kkkk

Patrocinado pelo nosso confrade Dionizio e pela nossa vip Lisbela Varela. :dancinha:

Para as meninas, vamos ter ao dispor esse brinquedinho ai abaixo, cedido pela Lisbela... aliás, quem quiser mais desse tipo e de outros, é so entrar em contato com ela e ver o seu menu (cliquem no botão de zap dela no link abaixo) rs

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=5706

Imagem

E para os nossos confrades, iremos disponibilizar esse vinho cedido também pelo nosso confrade Dionizio, que fez a festa das meninas no sorteio do ultimo encontro do Arena com vinhos desse tipo rs

Imagem

Para participar, é bem simples. Basta responder a pergunta abaixo (pode ser um texto curtinho, nada de mais rs. Como acharem melhor):

MENINAS: Qual a melhor experiência que você teve com um brinquedinho desse tipo (vale mandar foto junto também, se quiserem :risada2: )?

e

RAPAZES: Cite algo que junte na mesma frase vinho e GP, e seja criativo (pode ser curto, sem problemas!)... :sacarstico:

As meninas estão todas liberadas a participar, a única coisa que pedimos é que tenham disponibilidade para levantar o prêmio em mãos (nao entregamos a terceiros) e no máximo ate o fim do mês. Idem para os confrades, e claro, válido apenas para quem já tem relato postado aqui no GP Arena, ok?

Iremos ter algumas pessoas (top secret, claro kkk) que nos ajudarão a escolher 3 frases para cada uma (meninas e rapazes), e depois teremos uma votação da melhor! A parte do voto também explico melhor depois, quando forem definidas as melhores...

Podem responder aqui no topico mesmo, por mail ( [email protected] ) por MP (respondendo a mensagem q iremos enviar em massa) ou (no caso das meninas) pelo zap, ok? Iremos inserindo aqui as frases das pessoas que mandarem por outros meios rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
pedrete
/\
/\

Re: CONCURSO DO ARENA! PARTICIPEM

Mensagem por pedrete »

Às vezes doces como o Tokay, as vezes secas como o vinho manzanilla andaluz; tem Garota de Programa para todos os paladares.
Fatblack
Verified
/\
/\

Mensagem por Fatblack »

Entre beijos, amassos e goles de vinho, a garota de programa transformou o nosso encontro em uma experiência de luxo, desejo e prazer !!!
Pkl _ Gamer
Verified
/\
/\

Mensagem por Pkl _ Gamer »

Uma boa garrafa de vinho é a confraternização com os amigos confrades nos encontros no arena gp com as belas beldades, sempre uma oportunidade especial para celebra.
In Game GGWP :positivo:
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Ela é como vinho. Cai bem num dia frio, te abraça com seu calor, te faz esquecer suas preocupações, te deixa alegre e sonolento e, às vezes, até transborda.
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Não tem nada mais prazeroso do que estar acompanhado de uma linda GP e degustar com ela um belo vinho.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Uma das grandes realizações de todo forista: o progresso de uma GP iniciando na profissão como água, porém com o tempo e a sua experiência se transformando em um belo e saboroso vinho.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Um vinho , uma GP e duas taças por favor .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
LSantana
Verified
/\
/\

Mensagem por LSantana »

Com o vinho na mesa e a GP a seduzir, cada brinde é um jogo que convida a sorrir.
Carine Paiva
Verified
/\
/\

Mensagem por Carine Paiva »

Aaaaaah, como uma bela adepta de brinquedos, vou ter que fazer um textinho pra ganhar. Kkkkkk

Segue:

Muitos anos antes de ser Carine Paiva eu já tinha meus gostinhos para os brinquedinhos.
Um belo dia eu sendo Karen (antes de virar Carine), um cliente alemão me apresentou o sugador, brinquedo esse que eu não conhecia.

Quando ele colocou no meu clítoris, meu corpo entrou em transe, era algo ruim(naquele momento) e bom ao mesmo tempo. Eu não conseguia explicar. Meu corpo tremia, eu ficava mole e não sabia controlar meu corpo. 1° vez que eu tive um squirt tão potente, que molhou toda cama, chão e chegou a molhar a parede. Depois daquele dia eu fiquei dedicada a encontrar um sugador e me fez a viciada que hoje sou. Tenho muitos brinquedos, mas o sugador não pode faltar. É como eu digo pra minhas amigas(hj em dia eu faço minhas amigas civis comprar): “O vibrador é bom, mas o sugador é surreal de bom!”.

Não há um dia sequer que eu não use o sugador. 😅

Inclusive, estou usando agora. 🫢

Imagem Imagem
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

O importante é viver bem a vida, com alegria, dentro das suas possibilidades, seja estourando um Champanhe na vitória em um GP de Fórmula 1, entornando um Galliotto para esquecer os perrengues do projeto daquele GP (*) fdp que merece nota 1 ou abrindo um excelente vinho na companhia de uma bela GP top 1.

(*) Gerente de Projeto
Verified
PINK

Mensagem por Lana Flowers »

Oi gente, vim garantir meu brinquedinho. Quero explorar outras possibilidades com esse do sorteio.

O uso do vibrador nos auxilia a ter mais orgasmos durante o sexo e muitas vezes com mais intensidade, no entanto, muitas vezes o usamos sozinha com nossos pensamentos alucinantes que juntos ao brinquedinho nos levam a gozar gostosooo. Entre todas as vezes que usei sozinha ou não, eu guardei na memória uma em especial; há uns meses atrás eu atendi um casal e era a primeira experiência deles com ménage. Nos encontramos no hotel Palácio do Rei para um período de duas horas gostosas, mas perto do final os chamei para uma saideira. Eu estava deitada na cama em posição dorsal, posicionei meu vibrador do tipo VARINHA MÁGICA na cor rosa (potente) em cima da minha buceta (Cabo no sentido das pernas e a cabeça dele no sentido do tronco) e de forma espontânea a esposa deitou em cima de mim, com o vibrador também encostando na sua buceta. Ela ficou por cima, começamos a nos beijar, aquele beijooo, (ah gente, beijo de mulher é maravilhoso) , o cheiro dela, eu dei uma viajada ali, estava muito gostoso, o marido observava por trás enquanto se tocava, eu cheia de tesão e com a vibração da varinha mágica, não consegui controlar e gozei. Não sei se ela gozou, acho que não, eu não consegui ficar com o vibrador estimulando muito meu clitóris após gozar pois fico bastante sensível.Por coincidência eu acabei de atender um forista e mencionei com ele esse encontro, não esqueci né. São nesses momentos que me pego pensando na possibilidade de um dia namorar uma mulher, as vezes (raramente) rola uma conexão gostosa, um encaixe, uma química.
Vamos fazer uma deliciosa troca de prazer?

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17974
FGFR
/\
/\

Mensagem por FGFR »

Degustar uma GP é como degustar um bom vinho, perfeito em qualquer dia e melhor ainda nos dias frios, acaba com as angustias, te deixa eufórico e às vezes até transborda
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Vinhos e Garotas: Colírios para os olhos, cujo aroma e paladar mexem com os nossos instintos mais primitivos. Acompanhados de uma bela melodia e de indiscretas carícias, capturam a alma até do mais bruto dos seres. Criações Divinas que são, devem ser contempladas com todo o louvor tal como um belo pôr-do-sol.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

a diferença entre uma GP e um GP (de F1), além de que depois de uma você bebe vinho e depois do outro você bebe champagne, é que depois de uma você terminar em segundo é legal, e depois do outro não é
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Trancado