BRUXARIAS E SIMPATIAS NA PUTARIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sued
Verified
/\
/\

BRUXARIAS E SIMPATIAS NA PUTARIA

Mensagem por Sued »

O que vcs acham ? :hum: ... esse feitiço pega ou não pega ? :assobiando: ... Vcs conhecem alguém que já fez , ou que está com vontade de fazer ?... :nooo:
Seria bom se alguma menina comentasse aqui , se isso já ocorreu com ela , ou com alguma amiga GP , e contar também o que aconteceu quando o feitiço perdeu a validade , será que a porrada comeu ?? ... :briga1: :briga2: , rolou divórcio ??.... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: CLIENTE FEZ TRABALHO DE BRUXARIA PARA GP SE APAIXONAR POR ELE

Mensagem por Eddie Adams »

Sued escreveu: 09 Out 2024, 20:37 O que vcs acham ? :hum: ... esse feitiço pega ou não pega ? :assobiando: ... Vcs conhecem alguém que já fez , ou que está com vontade de fazer ?... :nooo:
Seria bom se alguma menina comentasse aqui , se isso já ocorreu com ela , ou com alguma amiga GP , e contar também o que aconteceu quando o feitiço perdeu a validade , será que a porrada comeu ?? ... :briga1: :briga2: , rolou divórcio ??.... :sacarstico:
Bruxaria deve fazer sim, já que uns faz Fofoca achando que a GP tem que ser Exclusividade dele :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Na caserna não, mas no mundo civil já e quem pagou foram terceiros. Deu boi na linha com o mundo espiritual.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Isso daí só pega em quem acredita.
À Procura da Metida Perfeita
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

esse cliente não passa de

CLIENTE... Imagem
- Não contavam com a minha astúcia.
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Puta merda, sério q tô lendo isso? :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Argent
/\
/\

Mensagem por Argent »

Vou indicar um amigo que desfaz o trabalho. Segundo ele, nada que se faz para provocar um sentimento que não existe não há de prosperar. E se acontecer não será real ou com valor.

Eu já pedi a ele para fazer trabalho para proteger uma gp com quem saí que estava passando por um perrengue. Hoje ela está melhor.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Manda Chuva escreveu:

Fazer bruxaria pra ganhar mulher é coisa de quem curte beijo grego e dedada!
É BOP demais! Pqp! :negativo:
Pô irmão, eu amo beijo grego, mas não curto dedada no furico, não kkkkkkk

Um forte abraço.

Te amo!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Manda Chuva escreveu: 09 Out 2024, 20:57

Fazer bruxaria pra ganhar mulher é coisa de quem curte beijo grego e dedada!
É BOP demais! Pqp! :negativo:
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Feitiço para a GP se apaixonar é foda. Prefiro fazer feitiço para ter mais grana.
No enredo da putaria eu vou continuar!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Pedrobastos escreveu: 09 Out 2024, 21:58
Sued escreveu: 09 Out 2024, 20:37 O que vcs acham ? :hum: ... esse feitiço pega ou não pega ? :assobiando: ... Vcs conhecem alguém que já fez , ou que está com vontade de fazer ?... :nooo:
Sim, é possível e já fiz. Vou explicar como funciona.

Para a bruxaria funcionar é preciso atender alguns requisitos:

1 - a menina já fez algum tipo de feitiço antes voluntariamente. Quando alguém se envolve com Magia, ela perde a proteção de Deus, sendo mais fácil os espíritos trabalharem na mente da vítima.

2 - quem conjurar o feitiço, tem que ter uma determinação muito forte e um desejo puro e sincero na pessoa.

3 - Ritual : todos os dias de madrugada mentalize o cérebro da menina enquanto você imagina seu tronco encefálica penetrando a glândula peneal dela. Tem que fazer de madrugada pois o mundo espiritual trabalha melhor nas 3 da madrugada. Para potencializar o feitiço, ejacular nas mucosas na moça reforça a amarração. (GP ou namorada) Só funciona se você tem relação carnal com a vítima.

Para quebrar o feitiço é necessário que você descubra algum segredo obscuro da rapariga ou ela descubra seu segredo. O feitiço fica ainda mais forte se o feiticeiro e a vítima acreditam na lei da atração.

Eu fiz e funcionou, existem outros rituais. Mas eu usei esse.
Rudra, é você?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Argent
/\
/\

Mensagem por Argent »

Para a bruxaria funcionar é preciso atender alguns requisitos:

1 - a menina já fez algum tipo de feitiço antes voluntariamente. Quando alguém se envolve com Magia, ela perde a proteção de Deus, sendo mais fácil os espíritos trabalharem na mente da vítima.

2 - quem conjurar o feitiço, tem que ter uma determinação muito forte e um desejo puro e sincero na pessoa.

3 - Ritual : todos os dias de madrugada mentalize o cérebro da menina enquanto você imagina seu tronco encefálica penetrando a glândula peneal dela. Tem que fazer de madrugada pois o mundo espiritual trabalha melhor nas 3 da madrugada. Para potencializar o feitiço, ejacular nas mucosas na moça reforça a amarração. (GP ou namorada) Só funciona se você tem relação carnal com a vítima.

Para quebrar o feitiço é necessário que você descubra algum segredo obscuro da rapariga ou ela descubra seu segredo. O feitiço fica ainda mais forte se o feiticeiro e a vítima acreditam na lei da atração.

Eu fiz e funcionou, existem outros rituais. Mas eu usei esse.
Facepalm :puto:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Simpatia para "amarrar" GP e civis: pegue alguns bons da Cacau Show, retire do plástico e em dia de lua minguante passe no saco escrotal e na chapeleta. Embale e dê ao seu alvo em uma sexta-feira em que a temperatura média seja 22 graus Celsius.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Sued escreveu: 09 Out 2024, 20:37 O que vcs acham ? :hum: ...... :sacarstico:

3 - Ritual : todos os dias de madrugada mentalize o cérebro da menina ... Para potencializar o feitiço, ejacular nas mucosas na moça reforça a amarração. (GP ou namorada) Só funciona se você tem relação carnal com a vítima....
:risada2: :sacarstico: ... ok , ok ... entãoooooo, a GP que leva gozada na boca durante a foda é um alvo certo e fácil para o feitiço sacramentar nela... :Evil:
****GPs que estão lendo isso , fiquem espertas hein !... :Evil: :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Oscaralho escreveu: 09 Out 2024, 22:06 Simpatia para "amarrar" GP e civis: pegue alguns bons da Cacau Show, retire do plástico e em dia de lua minguante passe no saco escrotal e na chapeleta. Embale e dê ao seu alvo em uma sexta-feira em que a temperatura média seja 22 graus Celsius.
Okaralhoooooooo...seu bruxo safadooooooo... :sacarstico: ... já vampirizou quem , com essa sua macumbinha do chocolate ??.... :risada2:
Responder