[RJ] GAROTAS COM UMA QUICADA PODEROSA
Re: [RJ] GAROTAS COM UMA QUICADA PODEROSA
Uma das quicadas mais surpreendentes que já tive a honra foi da Juhly Zombie! Aquela quicada de cócoras poderosa, digna de uma atleta olímpica!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
-
Pereira_Santos Verified
- /\

Sai com duas que tem uma quicada espetacular muito gostosa senta com vontade são Anna Trinity e Pamela Winston
Apaixonado por xerolaines e cervejas 

gabi torres top 1 - 2025
Tem várias
Gabi Torres
Ana Trinity
Bruninha
Dani Alves
Iara
Lana Flowers...
Esqueci várias outras que com certeza tem poder
Gabi Torres
Ana Trinity
Bruninha
Dani Alves
Iara
Lana Flowers...
Esqueci várias outras que com certeza tem poder
Mano, minha lista é parecida com a tua,mas eu acrescentaria:
Pamela Winston
Pantera carioca
Nati Oliver
Alexia Almeida
Bixcoito de Polvilho esfarelado
Carolaine,sentada devastadora...
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Adoro senta num yoshi kkkkPereira_Santos escreveu: ↑13 Out 2024, 17:28 Sai com duas que tem uma quicada espetacular muito gostosa senta com vontade são Anna Trinity e Pamela Winston
-
Pamela Winston Verified
- PINK
-
Pereira_Santos Verified
- /\

O Yoshi adora que você senta nele, ele já quer te pegar de novoPamela Winston escreveu: ↑26 Mar 2025, 13:20Adoro senta num yoshi kkkkPereira_Santos escreveu: ↑13 Out 2024, 17:28 Sai com duas que tem uma quicada espetacular muito gostosa senta com vontade são Anna Trinity e Pamela Winston![]()
Apaixonado por xerolaines e cervejas 

-
Saulo Top Verified
- /\

Cometi o terrível e imperdoável pecado de não incluir a quicada da ALEXIA ALMEIDA.Saulo Top escreveu: ↑10 Out 2024, 07:34 Bom dia, confraria!
Sou fã de carteirinha de garotas que tenham uma quicada "nervosa" e/ou poderosa, sendo assim, criei este tópico para saber quais garotas que vc's curtiram muito a quicada.
Cite até 5 garotas, mesmo que vocês tenham mais em mente.
Eu:
JADE BORGES (Méier)
RAYANE COIMBRA
CAMILLA DOMME
NÚBIA FERNANDES
MANU (Méier)
Imagina aquele mulherão todo quicando com força em vc.
Cara, parece que a xereca dela vai levar/arrancar o seu pau a cada quicada. Ela tem uma quicada nervosa e poderosíssima.
O que eu acho legal, é que mesmo ela sendo toda grandalhona, ela tem uma disposição incrível e parece que não vai cansar nunca.
Caraca, já tá começando a bater saudades dela.
Amanhã estarei no Zezé, Alexiaaaaaaaa...
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
ROMA SEGUE 
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Aulas na sentada?
Pra mim depois de 2025 Maya Gueixa e Gabi Prado
Intensas, muita energia, não cansam, fazem com gosto, e sabem que fazem, ainda são muito parceiras na foda, tu não fala nada já sabem que fazer. Não tem uma acima da outra pra mim, são as duas
E a segunda , que vocês não vem a CG então deixo a dica, Raíssa Cabelão que ela não fala , essa mulher fode que bunda linda tmb.
Pra mim depois de 2025 Maya Gueixa e Gabi Prado
Intensas, muita energia, não cansam, fazem com gosto, e sabem que fazem, ainda são muito parceiras na foda, tu não fala nada já sabem que fazer. Não tem uma acima da outra pra mim, são as duas
E a segunda , que vocês não vem a CG então deixo a dica, Raíssa Cabelão que ela não fala , essa mulher fode que bunda linda tmb.
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Excelente. Ela não pode ficar de fora. Fode muito....Saulo Top escreveu: ↑27 Mar 2025, 16:29Cometi o terrível e imperdoável pecado de não incluir a quicada da ALEXIA ALMEIDA.Saulo Top escreveu: ↑10 Out 2024, 07:34 Bom dia, confraria!
Sou fã de carteirinha de garotas que tenham uma quicada "nervosa" e/ou poderosa, sendo assim, criei este tópico para saber quais garotas que vc's curtiram muito a quicada.
Cite até 5 garotas, mesmo que vocês tenham mais em mente.
Eu:
JADE BORGES (Méier)
RAYANE COIMBRA
CAMILLA DOMME
NÚBIA FERNANDES
MANU (Méier)
Imagina aquele mulherão todo quicando com força em vc.![]()
Cara, parece que a xereca dela vai levar/arrancar o seu pau a cada quicada. Ela tem uma quicada nervosa e poderosíssima.
O que eu acho legal, é que mesmo ela sendo toda grandalhona, ela tem uma disposição incrível e parece que não vai cansar nunca.
Caraca, já tá começando a bater saudades dela.![]()
Amanhã estarei no Zezé, Alexiaaaaaaaa...
![]()