[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eva Sanchez
Verified
PINK

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Eva Sanchez »

Samu escreveu: 06 Out 2024, 16:34
Limoeiro escreveu: 06 Out 2024, 15:44 É impressão minha ou renda per capta do fórum tá aumentado muito...
tem que reviver aquele tópico de quanto em médio pessoal do fórum gasta por mês com GP
Boa! Na página principal também tem um link de gastos gerais e um link de gasto mensal, baseado nos TDs.
Muito bom! 😁
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

como vai calcular o gasto dos sonegadores? o Eddie pode fazer essa estimativa?
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

vadeR escreveu: 06 Out 2024, 22:16 como vai calcular o gasto dos sonegadores? o Eddie pode fazer essa estimativa?
É um desafio e tanto! Kkkkkkk
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Como se trata de uma relação negocial, vale a lei da oferta e da procura. Pago pela prestação do serviço e não discuto valores. Simples assim.
Levi
/\
/\

Mensagem por Levi »

Cada uma pode cobrar o valor que for, se ela avaliou o serviço dela por X valor então assim será. Da mesma forma que nós iremos avaliar se vale apena ou não, sempre terá cliente pra ela de qualquer forma, caso contrário iria diminuir o valor. Agora uma coisa que notei foi a inflação no valor do cache de maneira geral, meninas que antes era 200-250 já estão na faixa dos 500-600 e isso incluí até as de "luxo" do barravip por exemplo, tinha menina que era 600 e está 1000 agora. Pq isso? Aumento no valor dos alugueis? Muitos clientes pra atender ai aumentam o valor pra trabalhar "menos"? Eis a dúvida, não sei pq esse aumento tão grande em poucos meses...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Lembrando que oferta e demanda é bem relativo. A garota pode ter demanda, mas alternativas não faltam. O cliente no seu trabalho não tem (na sua maioria) quase poder de negociação sobre o valor do seu trabalho. Aceita ou fica sem, essa é a realidade da maioria. Quem é, assim como as garotas, prestador de serviço, tem a liberdade de definir o seu valor, mas também o risco de perder clientela ao cobrar mais. Na dança da vida há poucas respostas certas. Se a dama que hoje te agrada está dentro do orçamento, aproveite, pois amanhã pode não estar. Encontros e desencontros
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Levi escreveu: 07 Out 2024, 11:27 Cada uma pode cobrar o valor que for, se ela avaliou o serviço dela por X valor então assim será. Da mesma forma que nós iremos avaliar se vale apena ou não, sempre terá cliente pra ela de qualquer forma, caso contrário iria diminuir o valor. Agora uma coisa que notei foi a inflação no valor do cache de maneira geral, meninas que antes era 200-250 já estão na faixa dos 500-600 e isso incluí até as de "luxo" do barravip por exemplo, tinha menina que era 600 e está 1000 agora. Pq isso? Aumento no valor dos alugueis? Muitos clientes pra atender ai aumentam o valor pra trabalhar "menos"? Eis a dúvida, não sei pq esse aumento tão grande em poucos meses...
Sinceramente, eu não vejo essa inflação toda não. Sim, os preços deram uma inflacionada, mas não ao ponto de mais do que dobrar ou quase triplicar o valor. A questão é que tem muita menina que tá começando e que vê que as meninas mais estabelecidas tão cobrando 250 ou 300 e já chegam querendo o mesmo. Mas aqui do Arena se conta nos dedos das mãos quem cobra mais de 300/h.

gargamel escreveu: 07 Out 2024, 13:49 Lembrando que oferta e demanda é bem relativo. A garota pode ter demanda, mas alternativas não faltam. O cliente no seu trabalho não tem (na sua maioria) quase poder de negociação sobre o valor do seu trabalho. Aceita ou fica sem, essa é a realidade da maioria. Quem é, assim como as garotas, prestador de serviço, tem a liberdade de definir o seu valor, mas também o risco de perder clientela ao cobrar mais. Na dança da vida há poucas respostas certas. Se a dama que hoje te agrada está dentro do orçamento, aproveite, pois amanhã pode não estar. Encontros e desencontros
Destaquei em negrito as duas máximas pela qual eu levo essa questão dos preços. Quero ir na mina e ela cobra além do meu limite ou mais do que quero gastar, vou esperar uma promoção ou aceitar que não vou nela. Mas ficar sem GP pra me atender dentro do que eu posso pagar não vai acontecer.
A grande questão é que a maioria dos confrades vê a mina que ele quer ir subindo preço e reclama que todas as GPs estão cobrando a mesma faixa, o que passa longe de ser verdade.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Levi
/\
/\

Mensagem por Levi »

Conde Da Valáquia escreveu: 07 Out 2024, 20:13
Levi escreveu: 07 Out 2024, 11:27 Cada uma pode cobrar o valor que for, se ela avaliou o serviço dela por X valor então assim será. Da mesma forma que nós iremos avaliar se vale apena ou não, sempre terá cliente pra ela de qualquer forma, caso contrário iria diminuir o valor. Agora uma coisa que notei foi a inflação no valor do cache de maneira geral, meninas que antes era 200-250 já estão na faixa dos 500-600 e isso incluí até as de "luxo" do barravip por exemplo, tinha menina que era 600 e está 1000 agora. Pq isso? Aumento no valor dos alugueis? Muitos clientes pra atender ai aumentam o valor pra trabalhar "menos"? Eis a dúvida, não sei pq esse aumento tão grande em poucos meses...
Sinceramente, eu não vejo essa inflação toda não. Sim, os preços deram uma inflacionada, mas não ao ponto de mais do que dobrar ou quase triplicar o valor. A questão é que tem muita menina que tá começando e que vê que as meninas mais estabelecidas tão cobrando 250 ou 300 e já chegam querendo o mesmo. Mas aqui do Arena se conta nos dedos das mãos quem cobra mais de 300/h.

gargamel escreveu: 07 Out 2024, 13:49 Lembrando que oferta e demanda é bem relativo. A garota pode ter demanda, mas alternativas não faltam. O cliente no seu trabalho não tem (na sua maioria) quase poder de negociação sobre o valor do seu trabalho. Aceita ou fica sem, essa é a realidade da maioria. Quem é, assim como as garotas, prestador de serviço, tem a liberdade de definir o seu valor, mas também o risco de perder clientela ao cobrar mais. Na dança da vida há poucas respostas certas. Se a dama que hoje te agrada está dentro do orçamento, aproveite, pois amanhã pode não estar. Encontros e desencontros
Destaquei em negrito as duas máximas pela qual eu levo essa questão dos preços. Quero ir na mina e ela cobra além do meu limite ou mais do que quero gastar, vou esperar uma promoção ou aceitar que não vou nela. Mas ficar sem GP pra me atender dentro do que eu posso pagar não vai acontecer.
A grande questão é que a maioria dos confrades vê a mina que ele quer ir subindo preço e reclama que todas as GPs estão cobrando a mesma faixa, o que passa longe de ser verdade.
Disse isso pela minha experiência pessoal mesmo, a menina que eu ia no barravip era 500 e hoje está 1000, isso em questão de uns 6 meses. Da mesma forma que teve 3 do photoacompanhantes e fatal model que fui inicio do ano que eram 200 e 250, as mesma cobrando 400-500. Claro que não são todas, mas as meninas que eu ia inicio do ano já duplicaram de valor. Então acaba rolando aquele pensamento "paguei metade no inicio do ano, pq pagaria o dobro agora?" e por esse preço em questão eu vou em outras que julgo ser melhor e tá tudo bem...
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

"Cada uma pode cobrar o valor que for, se ela avaliou o serviço dela por X valor então assim será. Da mesma forma que nós iremos avaliar se vale apena ou não, sempre terá cliente pra ela de qualquer forma, caso contrário iria diminuir o valor. Agora uma coisa que notei foi a inflação no valor do cache de maneira geral, meninas que antes era 200-250 já estão na faixa dos 500-600 e isso incluí até as de "luxo" do barravip por exemplo, tinha menina que era 600 e está 1000 agora. Pq isso? Aumento no valor dos alugueis? Muitos clientes pra atender ai aumentam o valor pra trabalhar "menos"? Eis a dúvida, não sei pq esse aumento tão grande em poucos meses..."

Pq isso? PQ tem um bando de apaixanodo por au achando normal cada um cobrar o que acha e paga.

Eu achava que aqui habitavam putanheiros normais, mas pelo que percebo, os 1% dos mais ricos estão aqui.

Puta de R$ 1.000,00 a hora: "OK, se ela vale então vou nessa"
Pedreiro para pintar toda sua casa: "R$ 350,00: Que absurdo, careiro demais. Vou pintar sozinho. Quer ficar rico na mnhas costas? Vai se F.... Absurdo, daqui a pouco estará com uma renegate igual minha."

Mecânico para consertar o carro: "R$ 250,00 para ler o problema do meu carro com esse scannerzinho de R$ 8.000,00? Não tem nocão!"

Bando de apaixonado por GP ... Sabe pq elas subiram o valor? Pq elas perceberam o tamanho da fragilidade emocional de cada um daqui ou fora do forúm.
Não caia na promessa de um paraíso.
Seu Barriga
/\
/\

vadeR escreveu: 06 Out 2024, 11:39
Seu Barriga escreveu: 06 Out 2024, 11:25Eu não imaginava que existiria pessoas que pagassem 500 por 1h.
Há quem pague 1K pra gozar em 10 min e acabou.
Eu costumo pagar até R$ 150,00 ... Deu 20 min já gozei, tomei banho e estou dentro do metrô
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

PREÇO x QUALIDADE

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Levi escreveu: 07 Out 2024, 11:27 [...] Da mesma forma que nós iremos avaliar se vale apena ou não, sempre terá cliente pra ela de qualquer forma, caso contrário iria diminuir o valor.
Creio que um dos pontos principais da questão é justamente este. Se uma GP sempre terá clientes, não importando o quanto cobre, parte desta discussão perde o sentido.

Se a garota cobra quatro dígitos, mas faz O ATENDIMENTO, é até possível argumentar que o preço elevado é justificado pela qualidade elevada. Nesse caso, mesmo que a GP esteja fora do orçamento de nós foristas, ela consegue facilmente obter a sua grana com um "véio da lancha" que consegue pagar. E isso não está errado.

A bagunça começa quando a moça não tem ou não faz nada de especial e cobra um cachê astronômico. Nesta situação, se ainda há quem pague, nós que estamos discutindo nos tornamos totalmente reféns da situação.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PREÇO x QUALIDADE

Mensagem por gargamel »

Pinstripe Potoroo escreveu: 12 Out 2024, 17:58[...] Se a garota cobra quatro dígitos, mas faz O ATENDIMENTO, é até possível argumentar que o preço elevado é justificado pela qualidade elevada [...]
Vou discordar de que o tal do O ATENDIMENTO seja o fator que eleve o valor. Sabemos que tem garotas fazendo atendimentos excelentes por valores que nós consideramos justos, e também quando vemos relatos de GPs de luxo normalmente fica claro que a garota atende mal ou só atende bem o ricão que desembolse o valor de várias horas, então a qualidade da foda é a última coisa que justifica.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Se você questionar o porquê uma gp "de luxo" cobra caro ela vai argumentar que o custos com local, procedimentos estéticos e anúncios a obrigam a isso. O máximo de diferencial sexual que eu já ouvi ser alegado é o tal do sexo "real feel" mas até aí tem gp barata que dá no pêlo mediante exame também.
À Procura da Metida Perfeita
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: PREÇO x QUALIDADE

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

gargamel escreveu: 12 Out 2024, 20:04
Pinstripe Potoroo escreveu: 12 Out 2024, 17:58[...] Se a garota cobra quatro dígitos, mas faz O ATENDIMENTO, é até possível argumentar que o preço elevado é justificado pela qualidade elevada [...]
Vou discordar de que o tal do O ATENDIMENTO seja o fator que eleve o valor. Sabemos que tem garotas fazendo atendimentos excelentes por valores que nós consideramos justos, [...]
Sim, isso é verdade. Eu mesmo conheço muitas GPs que atendem muito bem com preços mais acessíveis. É até por isso que eu disse que "é até possível argumentar", mas sem bater o martelo sobre isso.

Mas, de fato, para que o argumento que eu citei faça sentido, esse "O ATENDIMENTO" teria que ser algo que seja muito melhor do que aquilo que já consideramos excelente. Precisaria ser uma experiência transcendental, um sexo que nos levasse a um nirvana, no mínimo.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Seu Barriga
/\
/\

Tu é o cara!!! Foda! Sou seu fã
Responder