SUGAR BABY & OS SUGAR DADDYS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Macunaíma
/\
/\

Re: SUGAR BABY & OS SUGAR DADDYS

Mensagem por Macunaíma »

Há uns 20 anos, muito antes destes termos ficarem famosos, eu ficava com uma gp que tinha esse tipo de relacionamento com um velho. O cara era empresário de uns cantores famosos, levava a menina pra shows, viagens e dava uma mesada a ela sempre em dinheiro vivo. Ela queria uma pensão e ficou tentando engravidar, mas tudo indicava que o cara era vasectomizado. Ela ficou com ele por anos, mas o cara teve problemas de saúde e não a procurou mais. Um assessor do cara a procurou e lhe deu uma grana pra ela ficar quieta, como se fosse um rompimento de contrato.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Korandir escreveu: 18 Out 2024, 18:10 Estou procurando umas coroas para ser minhas sugar baby, tenho 36 e quero comemorar meu niver com alguma moça. Alguma recomendação de coroa?
Sugar Grandmother
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Korandir escreveu: 21 Out 2024, 16:10 Será que existe uma categoria só para sugar Milf?

Pagar 5 mil para uma 40+ 1 encontro 10h por semana é muito alto para o mercado?
Você consegue isso no tinder, camarada. Coloca a opção encontro casual e seleciona a idade. Daí é comigo.
À Procura da Metida Perfeita
Galwuavi
/\
/\

Mensagem por Galwuavi »

Olhando alguns grupos de facebook, achei uma civil que eu estou pegando em grupo de Sugar. Ela é doida, colocou o face pessoal dela!
A desconfiança bateu forte e olhando as meninas do site, achei ela aqui. O que eu faço? Não quero namorar GP, eu conto a verdade ou saio sem dizer nada?
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galwuavi escreveu: 08 Nov 2024, 09:30 Olhando alguns grupos de facebook, achei uma civil que eu estou pegando em grupo de Sugar. Ela é doida, colocou o face pessoal dela!
A desconfiança bateu forte e olhando as meninas do site, achei ela aqui. O que eu faço? Não quero namorar GP, eu conto a verdade ou saio sem dizer nada?
sinto lhe informar, mas se vc encontrou ela em grupo de Sugar, ela poderia ser tudo menos civil kkkk

Sugar = gp , so gostam de glamourizar. Nada mais.

Portanto encontra-la aqui é normal, nada de mais... agora falar com ela ou não, vai do sua vontade, só nao crie caso mesmo e saia na boa. :positivo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Galwuavi escreveu: 08 Nov 2024, 09:30 Olhando alguns grupos de facebook, achei uma civil que eu estou pegando em grupo de Sugar. Ela é doida, colocou o face pessoal dela!
Pensa assim, se vc gasta com ela menos do que ela cobra como sugar, você já é cliente preferencial
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Macunaíma escreveu: 18 Out 2024, 10:34 Há uns 20 anos, muito antes destes termos ficarem famosos, eu ficava com uma gp que tinha esse tipo de relacionamento com um velho. O cara era empresário de uns cantores famosos, levava a menina pra shows, viagens e dava uma mesada a ela sempre em dinheiro vivo. Ela queria uma pensão e ficou tentando engravidar, mas tudo indicava que o cara era vasectomizado. Ela ficou com ele por anos, mas o cara teve problemas de saúde e não a procurou mais. Um assessor do cara a procurou e lhe deu uma grana pra ela ficar quieta, como se fosse um rompimento de contrato.
Mudou o nome. Antigamente os caras "bancavam uma amante".
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

BRAND escreveu: 08 Nov 2024, 10:43
sinto lhe informar, mas se vc encontrou ela em grupo de Sugar, ela poderia ser tudo menos civil kkkk

Sugar = gp , so gostam de glamourizar. Nada mais.

Portanto encontra-la aqui é normal, nada de mais... agora falar com ela ou não, vai do sua vontade, só nao crie caso mesmo e saia na boa. :positivo:
Bem isso aí mesmo... se há negociação de sexo em troca de dinheiro, presentinho, pagamento de contas, mesada... ou seja, qualquer coisa q envolva gasto financeiro... é prostituição.

Ñ importa se dão um nome bonitinho pra coisa. Já tiveram vários... garota de programa, acompanhante, acompanhante de luxo, sugar baby, book rosa, ficha rosa, dama de companhia, amante bancada, esposa conservadora e cristã de marido provedor e protetor...

A galera glamouriza, tenta justificar aqui e ali, mas no fundo é tudo a mesma coisa, kkkkk
Rovsvett
/\
/\

Sugar baby por 18 mil mensais

Mensagem por Rovsvett »

Anexos
18mil.jpg
Lixo II
/\
/\

Re: Sugar baby por 18 mil mensais

Mensagem por Lixo II »

ue ? primeiro encontro é 0800 ?

:risada2: :risada2:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Na ponta do lápis tá barato. Dá R$ 40,00/h pra transar no pêlo das 07:00 às 22:00 diariamente.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

onlyhaters escreveu: 02 Mar 2025, 13:46 Na ponta do lápis tá barato. Dá R$ 40,00/h pra transar no pêlo das 07:00 às 22:00 diariamente.
Só pra ter números

em 2023 uma gp termas C me disse que dava "exclusividade " por 10k

em 2024 outra gp termas 4x4 me disse que tinha custo mensal 7k , mas que precisava de 12k mês pra "equilibrar as contas" .

Onlyhaters , eu faria a conta diferente 18k , se transar todo dia por um periodo de 120miin. ficaria 300/h
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Por 18k mensais eu pago a diária de uma VIP toda vez que eu quiser sair de namoradinho. E nos dias que eu não quiser, não pago.
Provavelmente vou até gastar menos no fim das contas.
Pericão escreveu: 02 Mar 2025, 13:40

Quase dá vontade de marcar essa primeira conversa aí só pra ver qual é. Não vou comer, zero expectativa quanto a isso, mas seria no mínimo uma experiência engraçada pra contar no Zezé depois.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Conde Da Valáquia escreveu: 02 Mar 2025, 14:23 Por 18k mensais eu pago a diária de uma VIP toda vez que eu quiser sair de namoradinho. E nos dias que eu não quiser, não pago.
Provavelmente vou até gastar menos no fim das contas.

Quase dá vontade de marcar essa primeira conversa aí só pra ver qual é. Não vou comer, zero expectativa quanto a isso, mas seria no mínimo uma experiência engraçada pra contar no Zezé depois.
Confrade ,
de acordo contigo ! e só pra enfatizar com a mesma " MULHER " .
assim, posso estar enganado nas minhas contas , em Julho 2023 fiquei no repeteco 11 x como a mesma gp . Nem eu e nem ela queriamos ver o outro por um tempo. sendo que voltei a sair com a mesmo só em Novembro 2023.
A galera do gpzismo sai muito por ter rotatividade , sair sempre com a mesma acredito ser complicado , na minha opinião .. ainda mais nesses termos com valor fixo. por isso concordo contigo !
onlyhaters
Verified
/\
/\

Esse primeiro encontro deve ser tipo a entrevista do 69.
Responder