O QUE SE ESPERA DE UMA PERNOITE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

APROVEITANDO MELHOR O PERNOITE

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pernoite só é mesmo viável com uma GP com quem você já tenha bastante afinidade. Afinal, vocês vão fazer outras coisas entre um round e outro, e é preciso ter um clima agradável para que o PG se torne uma experiência mais completa e satisfatória.

Mas eu também não curto muito a ideia do pernoite porque eu irei passar a maior parte do tempo contratado dormindo, e aí não daria para curtir tudo o que eu quero. É por isso que eu prefiro o "perdia": Eu me encontro com a GP na hora do almoço e ficamos juntos até o anoitecer. Nisso, ficamos um pouco no hotel, depois vamos para um restaurante, depois voltamos para o hotel, daí vamos passear em algum lugar, retornamos ao hotel (Não precisa ser o mesmo hotel)... Dessa forma, creio que o tempo é melhor aproveitado, embora surjam mais gastos extras.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
vadeR
/\
/\

Re: APROVEITANDO MELHOR O PERNOITE

Mensagem por vadeR »

Pinstripe Potoroo escreveu: 27 Mar 2024, 23:32 É por isso que eu prefiro o "perdia":
PerDia faz sentido, pq vc estará acordado todo o tempo.
Pernoitar, embora vc possa conversar, transar, curtir filme, companhia, sei lá mais o q, o tempo q vc passar dormindo (6h-7h?) é dinheiro jogado fora, salvo se o cálculo do tempo dormindo não seja cobrado.
Poderia fazer as mesmas atividades num PerDia mais curto sem a perda do tempo de estar dormindo.
Faria mais sentido 2 programas... uma à noite, outro pela manhã.
Lixo II
/\
/\

Re: "PERNOITE": SERÁ QUE VALE A PENA?

Mensagem por Lixo II »

Perguntas escreveu: 26 Mar 2024, 10:34
Eva Sanchez escreveu: 26 Mar 2024, 10:27
ChadVader escreveu: 26 Mar 2024, 00:29 pagar pra dormir? de modo algum!
Você pode olhar sob outra perspectiva, pagar para usufruir da companhia de alguém que vc gosta muito, seja dormindo, conversando ou transando ou um pouco de cada. Vale a pena pra alguns. 😁
neste caso particular , na minha opiniao é inviavel .
pois os dois teriam que estar 100 % conectados .
mas ambos tem seus proprios problemas pessoas e a gp tem outros clientes que chamam no whatsapp 24h por dia ....
ja fiz tudo em que eu não acreditava .
experiencia e momentos
Responder