Pernoite só é mesmo viável com uma GP com quem você já tenha bastante afinidade. Afinal, vocês vão fazer outras coisas entre um round e outro, e é preciso ter um clima agradável para que o PG se torne uma experiência mais completa e satisfatória.
Mas eu também não curto muito a ideia do pernoite porque eu irei passar a maior parte do tempo contratado dormindo, e aí não daria para curtir tudo o que eu quero. É por isso que eu prefiro o "perdia": Eu me encontro com a GP na hora do almoço e ficamos juntos até o anoitecer. Nisso, ficamos um pouco no hotel, depois vamos para um restaurante, depois voltamos para o hotel, daí vamos passear em algum lugar, retornamos ao hotel (Não precisa ser o mesmo hotel)... Dessa forma, creio que o tempo é melhor aproveitado, embora surjam mais gastos extras.
O QUE SE ESPERA DE UMA PERNOITE?
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
APROVEITANDO MELHOR O PERNOITE
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: APROVEITANDO MELHOR O PERNOITE
PerDia faz sentido, pq vc estará acordado todo o tempo.
Pernoitar, embora vc possa conversar, transar, curtir filme, companhia, sei lá mais o q, o tempo q vc passar dormindo (6h-7h?) é dinheiro jogado fora, salvo se o cálculo do tempo dormindo não seja cobrado.
Poderia fazer as mesmas atividades num PerDia mais curto sem a perda do tempo de estar dormindo.
Faria mais sentido 2 programas... uma à noite, outro pela manhã.
Re: "PERNOITE": SERÁ QUE VALE A PENA?
ja fiz tudo em que eu não acreditava .Perguntas escreveu: ↑26 Mar 2024, 10:34neste caso particular , na minha opiniao é inviavel .Eva Sanchez escreveu: ↑26 Mar 2024, 10:27Você pode olhar sob outra perspectiva, pagar para usufruir da companhia de alguém que vc gosta muito, seja dormindo, conversando ou transando ou um pouco de cada. Vale a pena pra alguns.![]()
pois os dois teriam que estar 100 % conectados .
mas ambos tem seus proprios problemas pessoas e a gp tem outros clientes que chamam no whatsapp 24h por dia ....
experiencia e momentos