É como um confrade jogou certa vez numa resenha: "nós pagamos pra ser enganados" kkkkkkk
1º DE ABRIL! QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE ESCUTARAM DE UMA GP/CLIENTE?
Re: 1º DE ABRIL! QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊS ESCUTARAM DE UMA GP/CLIENTE?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Nego Dengo Verified
- /\

Re: 1º DE ABRIL! QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊS ESCUTARAM DE UMA GP/CLIENTE?
"Nossa você é muito lindo"
"Bem que falaram que você fode muito"
"Ai gente eu dava pra esse preto de graça"
"Você é muito gostoso" kkkkk
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
Pra mim, a maior mentira é quando o negócio tá pegando fogo e você faz o truque de fazer uma pergunta e a menina responde lúcida toda vida.
- Anexos
-
- Its gone.
- 9ee305fa790969155ca3896deb918960.gif (502.7 KiB) Exibido 3894 vezes
ROMA SEGUE 
- cabradapeste86
- /\

"Oi, amor, saudade de você!" (não lembra nem o meu nome)
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Faço minha suas palavras, começa a fingi mesmo q ganho mais. Broxante vc gozar e o cara começar a chacotear e fazer piadinha : gozou nada, nada! Pra pqp então!Gabi Torres escreveu: ↑01 Abr 2024, 17:20Vou começar a fingir que não gozei kkkkkk não julgo, sei que tem gente que perde a linha no fingimento, mas aí queima a fita de quem goza várias vezes de verdade kkkkkkkkk
Aqui eu vou ter que discordar, nem sempre o uso do lubrificante ou a falta de lubrificação natural equivale a falta de excitação, muitas vezes é o momento do ciclo, o cansaço, o uso excessivo de sabonete, a ansiedade (sim gente, a GP também fica ansiosa antes de encontrar um cliente), o stress do dia a dia, a quantidade de água consumida no dia, o medo da camisinha estourar, ou simplesmente a buceta só não quer colaborar no dia.onlyhaters escreveu: ↑01 Abr 2024, 12:17 Essa do "gozei" é sacanagem mesmo. Passa lubrificante por que não se excita naturalmente é quer meter que gozou com cliente. Como alguém acredita nisso?
Eu uso lubrificante em 98% das vezes que transo com o meu marido, e se não gozei com ele mais de 5 vezes desde que a gente casou é muito.
E sim, as vezes passamos lubrificante pq o rapaz nem pra deixa excitada p penetra n faz, se entra machuca além de da inflamação. Certamente se ele deixa excitada nem precisa maioria dos casos. Fora q camisinha resseca TB e outras questões. Não somos uma piscina pra viver molhada 24hr. Que coisa!
-
Pamela Winston Verified
- PINK
"Gosto muito de você sabe?"
"As meninas usam para todas as coisas. Só que tem caras que vai e muito. Ai e se apaixona e se fode. Por algo que não existe. Acho sacanagem. pq acho que você pode ter carinho pela pessoa. Sem você enganar para obter ganhos sabe"
Tudo dito por ela antes de eu me apaixonar e ela me usar. Sim, eu mereci e a culpa é minha!
"As meninas usam para todas as coisas. Só que tem caras que vai e muito. Ai e se apaixona e se fode. Por algo que não existe. Acho sacanagem. pq acho que você pode ter carinho pela pessoa. Sem você enganar para obter ganhos sabe"
Tudo dito por ela antes de eu me apaixonar e ela me usar. Sim, eu mereci e a culpa é minha!
"Se preocupa não amor, tenho um estoque de camisinhas aqui no meu local" -> Saí de lá para comprar porque não tinha nenhuma.
Tem uma melhor
"tenho 37 anos querido" -> Cheguei lá e tinha cara e corpo de 60
Tem uma melhor
"tenho 37 anos querido" -> Cheguei lá e tinha cara e corpo de 60
-
onlyhaters Verified
- /\

mentir idade o fatal model já resolveu. Por isso o serviço tá lucrando ao ponto de patrocinar time de brasileirão.
À Procura da Metida Perfeita
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Mas aí com vc é mole acontece isso.NEGO DENGO escreveu: ↑02 Abr 2024, 12:17 "Nossa você é muito lindo"
Comigo já sei que pra me enganar...
Mas eu adoro .......kkkkkkkkk
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Foram tantas mentiras que não consigo eleger a maior .
Irei falar da clássica. Já que a GP lida muito com emocional dos emocionalmente .
"Nossa seu pau é tão grande, muito maior que imaginei."
Sei que é não é verdade, mas escuto todo feliz kkkkkkk
Irei falar da clássica. Já que a GP lida muito com emocional dos emocionalmente .
"Nossa seu pau é tão grande, muito maior que imaginei."
Sei que é não é verdade, mas escuto todo feliz kkkkkkk
Nossa
seu pau é acima da média,não vou conseguir fazer garganta profunda
Se fosse verdade nenhuma GP iria conseguir fazer comigo
Se fosse verdade nenhuma GP iria conseguir fazer comigo
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
-
onlyhaters Verified
- /\

Que elas gozaram
À Procura da Metida Perfeita
- Quando elogiam o oral.
- Quando falam que vai gozar.
- Quando acha que o encontro foi maravilhoso.
Conclusão: PORRA NENHUMA!
- Quando falam que vai gozar.
- Quando acha que o encontro foi maravilhoso.
Conclusão: PORRA NENHUMA!