Gostaria de saber como as meninas cuidam da saúde mental e emocional, nessa profissão há muitos altos e baixos. Lidar com todo tipo de pessoa todos os dias e sempre estar feliz.
Como fazem para manter o psicológico em dia no dia a dia?
SAÚDE MENTAL E EMOCIONAL DAS MENINAS
-
Jack Satoru Verified
- /\

-
Lunna Geek Verified
- /\

Re: Saúde mental e emocional das meninas
Rivotril, frontal, frontal com Rivotril 
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Diz q tem sentimento no sola do pé, mas manda umas mensagem dessas, meu cu q é insensivel
Saudações Caxienses 
Kkkkk meu deeeeus que situação ridícula
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lembro dessa situação que você postou no seu canal. Deve ter sido tenso pakas!Helena Rossi escreveu: ↑19 Dez 2023, 22:05 Boa noiteEntão... Oq me ajuda bastante psicólogicamente é ter uma base familiar maravilhosa, amigos, cursos p ocupar a mente e meu psicólogo!
Quando estou começando surtar eu dou uma parada. Descanso por alguns dias até voltar a normalidade.
Meu último surto foi em setembro que cheguei colocar num anúncio falando que não adianta não "encher a cara" de cachaça no encontro, mas chegar as 09:00 já bêbado no hotel. Fiquei bastante estressada e nervosa. Não sabia oq fazer com uma pessoa desmaiando o tempo inteiro debaixo do chuveiro. Eu jurava que a pessoa iria virar camisa de "saudades eterna".
Ahhh e não fui nesse encontro do print. Dei uma descansada de 15 dias.
Tu ainda foi muito legal de não ter largado ele lá de baixo do chuveito e ido embora. Esse encontro foi só prejuízo para você, se colocar no papel o que deixou de ganhar nos 15 dias que ficou cuidando da mente...
Nada mais justo que explanar mesmo a situação e deixar avisado aos próximos clientes.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Re: SAÚDE MENTAL E EMOCIONAL DAS MENINAS
Então, eu faço terapia a 4 anos, mais tempo do que meu retorno como gp. Meu emocional é ótimo, tenho ansiedade mas raramente ataca pelo meu trave sim meu pessoal. Sou alguém muito pé no chão, e sei muito bem do meu papel como profissional e o que é o papel do cliente para comigo. Quanto a ser emotiva guardo meu coração para meu gato e filho, sou super altruísta, mas tem coisa que não dá é quando não consigo mais atender alguém ou terminar o atendimento eu pego e falo mesmo e o porque. Gostando ou não sou verdadeira . Se agradou? Não sei mas não sou mentirosa nem enrolada. Quem me conhece sabe muito bem que nisso sou sólida e convicta.
- Frederico Cotrim
- /\