ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pantera
Verified
PINK

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Pantera »

Pericão escreveu: 27 Out 2024, 21:03
Pantera escreveu: 27 Out 2024, 17:51
Pericão escreveu: 27 Out 2024, 13:18
Pericão escreveu: 20 Out 2024, 17:24 namorei 3 meses com uma gp aqui do gparena .
nao vou explicar os motivos de nao estarmos mais juntos.

o que posso dizer é que valeu a pena cada minuto . amei todos os nossos momentos . Foi a melhor experiencia da minha vida .

hoje ainda fica dificil dizer o que eu faria diferente . talvez eu nao mudasse nada . e nem quero mudar . eu teria dados muito mais pra ela .

" é preciso amar , as pessoas como se nao houvesse amanha " .

" na incerteza do amanha , escolha o hoje para ser feliz " .

❤️ obrigado amor meu . por tudo.
e pelo milagre de ter me amado 💋
cada coisa que a gente ve na internet .

https://youtube.com/shorts/AK7xyXD3ySs? ... 9iM0xhwXf0
Não entendi se esse vídeo vc tá se referindo a você pq até mesmo vc marca sua postagem 👀
o texto reference ao video , o video ao texto ...
" o q veio primeiro ? "
tem coisas que acontecem ou vem pra gente sem a gente entender , meinkampf agora é recomeçar e ter vontade de continuar viver .. enquanto estou escrevendo estou vivo aqui. ( J.G )
Enfim vc notificou o texto com o vídeo qual postou , era sobre isso.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

[/quote]

Enfim vc notificou o texto com o vídeo qual postou , era sobre isso.
[/quote]

exato !
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

um dia vou reler esse topico e espero refletir e me lembrar do conteudo e do alerta importante que tanto eu quanto os confrades que contribuiram aqui deixaram
1) a experiencia e o convivio
2) a responsabidade tanto de expor apenas o lado profissional sem dar nomes ou situaçoes de intimidade
3) saber que algo dito mesmo como sombra ou fantasma pode irritar a profissional
dito isso ,
tenho minha consciencia tranquila que em nenhum momento quis prejudicar a imagem de ninguem , nem dar prejuizos .
e tambem que esse assunto é um tanto controverso pois no geral não é para o cliente se envolver emocionalmente e ele proprio deveria criar um escudo com o objetivo de deixar a gp trabalhar em paz .
Anexos
1000018015.png
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

BurnQuist escreveu: 25 Out 2024, 14:25
Paulista88 escreveu: 24 Out 2024, 21:43
BurnQuist escreveu: 23 Out 2024, 09:11
Paulista88 escreveu: 23 Out 2024, 08:51 Já me apaixonei sim, mas a menina não deu bola pra mim durante um tempão, era só atendimento profissional.

O problema foi que, depois de se aposentar e virar civil, ela me enviou um zap falando de amor por mim e que eu era td pra ela!

Fiquei doido porque ainda estava envolvido, me tornei cheio de ilusão: dei presente e um dinheirinho pra ela, mas ela voltou logo na ativa e não quis mais me ver. Acabou até bloqueando o meu zap... Agora está atendendo em uma casa no centro.

Foi muito ruim camaradas, por isso me dei a regra do: Nunca mais que 3 vezes... kkk
😎
é mais comum do parece . aconteceu semelhante comigo , ela deu um tempo do job e foi trabalhar de frentista num posto em bangu . no entanto logo em seguida nao passou nem um mês volta aos atendimentos de gp .
😎
fiquei lisonjeado por ela lembrar de mim ...
Tá certo, é bom que não estou solzinho nesta!
:yee: nem sempre sao derrotas , com outra gp abrimos uma sociedade no inicio deste ano em sao cristovao um food truck . que ate hoje funciona . agora ela ex gp esta mais feliz . e o food truck da um bom lucro. sinta se comvidado a uma visita (mando por MP o local )
oq precisa é vontade verdadeira de mudar de vida . :yee:
Brigadão camarada, com certeza a vontade verdadeira é o básico... :positivo:
Valeu a pena... :girl9:
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

domenic escreveu: 06 Out 2024, 14:15 E eu que achava que todo o propósito de sair com GP era justamente não ter envolvimento emocional
Foi exatamente por isso que eu entrei e permaneço até hoje no GPZismo, por não gerar vínculos emocionais.

É só curtir o momento e depois ir embora.

Sem perturbação, sem cobrança, sem necessidade de dar satisfação, sem responsabilidades e obrigações que um relacionamento de qualquer tipo impõe(isso vale para os dois lados).

Para nós, é só a parte boa, até mesmo por isso, é uma relação paga.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Yami Mysterio escreveu: 01 Nov 2024, 19:48
domenic escreveu: 06 Out 2024, 14:15 E eu que achava que todo o propósito de sair com GP era justamente não ter envolvimento emocional
Foi exatamente por isso que eu entrei e permaneço até hoje no GPZismo, por não gerar vínculos emocionais.

Sem perturbação, sem cobrança, sem necessidade de dar satisfação, sem responsabilidades e obrigações que um relacionamento de qualquer tipo impõe(isso vale para os dois lados).

Concordo que pra vocês a parte boa seria uma "obrigação" contratual nossa. Existe também uma contrapartida que não é só o "pagamento", mas sim o respeito.

Só que entre a teoria e a prática há uma distância enorme. Até porque, muitos atendimentos ficam maravilhosos pra ambos os lados quando os clientes nos respeitam e se for gentil, melhor ainda. Como sempre digo, o básico ja é bom, mas quando tem um Plus, é maravilhoso. Afinal, antes de ser profissionais, somos mulheres.

E a distância entre a teoria e prática é muito vista por aqui, independente do cachê de 100 (algumas frees) a 700 (free ou BV), tem atendimentos bons e ruins de qualquer cachê.

É obrigação nossa proporcionar um atendimento gostoso? É.
Mas se o cliente não tiver o básico de respeito, não flui só porque tá pagando. Vai ser ruim pra profissional e consequentemente para o cliente também. Com respeito e tudo combinado, flui da melhor forma possível. No caso respeito mútuo.

Inclusive sobre se apaixonar, na teoria ninguém (profissionais ou clientes) ou quase ninguém vem com intuito de se envolver emocionalmente, mas acontece muito mesmo.

:sacarstico: :sacarstico:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Eva Sanchez escreveu: 02 Nov 2024, 08:25

Concordo que pra vocês a parte boa seria uma "obrigação" contratual nossa. Existe também uma contrapartida que não é só o "pagamento", mas sim o respeito.

Só que entre a teoria e a prática há uma distância enorme. Até porque, muitos atendimentos ficam maravilhosos pra ambos os lados quando os clientes nos respeitam e se for gentil, melhor ainda. Como sempre digo, o básico ja é bom, mas quando tem um Plus, é maravilhoso. Afinal, antes de ser profissionais, somos mulheres.

E a distância entre a teoria e prática é muito vista por aqui, independente do cachê de 100 (algumas frees) a 700 (free ou BV), tem atendimentos bons e ruins de qualquer cachê.

É obrigação nossa proporcionar um atendimento gostoso? É.
Mas se o cliente não tiver o básico de respeito, não flui só porque tá pagando. Vai ser ruim pra profissional e consequentemente para o cliente também. Com respeito e tudo combinado, flui da melhor forma possível. No caso respeito mútuo.

Inclusive sobre se apaixonar, na teoria ninguém (profissionais ou clientes) ou quase ninguém vem com intuito de se envolver emocionalmente, mas acontece muito mesmo.

:sacarstico: :sacarstico:
Caramba indiazinha linda, onde assino..concordo plenamente...disse tudo.. :reverencia: :reverencia:
Tudo q é feito naturalmente, sem forçar a barra e com respeito ,flui melhor.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Sigo os relatores, mas quem é carente emocional não consegue desvincular o coração da relação casual.
Conheço sujeito q só consegue transar se tiver envolvimento emocional.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Eva Sanchez escreveu: 02 Nov 2024, 08:25É obrigação nossa proporcionar um atendimento gostoso? É.
Certíssimo, sem respeito não há nenhuma troca que flui, em qualquer prestação de serviço, relação pessoal, nada. É o mínimo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Mansex escreveu: 28 Dez 2019, 09:26 Bom dia. O que acham, ou se alguém já viveu um relacionamento com uma gp ? Já passei por isso, duas vezes e no meu caso foi muito traumático. :chorando:
voltando a origem do topico :risada2:

eu acho super arrisco isso dai , porque o serviço da GP requer um pouco de encenação . mas se vocè tem muita intimidade com a GP ela não vai conseguir encarnar o personagem.contigo ela vai ser ela mesma, e o serviço pode ser muito ruim . e o confrade vai acabar relevando , sendo que poderia simplesmente evitar isso saindo com outras e diminuindo o numero de repetecos no mesmo mès .
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Pericão escreveu: 04 Fev 2025, 00:24
Mansex escreveu: 28 Dez 2019, 09:26 Bom dia. O que acham, ou se alguém já viveu um relacionamento com uma gp ? Já passei por isso, duas vezes e no meu caso foi muito traumático. :chorando:

eu acho super arrisco isso dai , porque o serviço da GP requer um pouco de encenação . mas se vocè tem muita intimidade com a GP ela não vai conseguir encarnar o personagem.contigo ela vai ser ela mesma, e o serviço pode ser muito ruim . e o confrade vai acabar relevando , sendo que poderia simplesmente evitar isso saindo com outras e diminuindo o numero de repetecos no mesmo mès .
Mas quando é bom, não é bom "além" ou vc acha que é a msm coisa com outros?
ROMA SEGUE 🦅
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Brutus escreveu: 04 Fev 2025, 00:46

ja viu as aventuras de Pi ?
quando o garoto olha pro tigre e acho que o tigre o ama de verdade e o pai do garoto alerta que o tigre so quer a comida e se o garoto bobiar o tigre o arranca o braço ?

então , confrade . esse lance que "quando é bom" ou só comigo , faz parte do nosso desejo inconsciente de que ela vai se apaixonar e te amar. a gp esta ali so prestando o serviço .

como foi dito tambem no filme : " esse amor que voce ve nos olhos do tigre é simplesmente o reflexo do teu amor por ele , mas ele não te ama " .
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Pericão escreveu: 04 Fev 2025, 01:07

quando o garoto olha pro tigre e acho que o tigre o ama de verdade e o pai do garoto alerta que o tigre so quer a comida e se o garoto bobiar o tigre o arranca o braço ?

então , confrade . esse lance que "quando é bom" ou só comigo , faz parte do nosso desejo inconsciente de que ela vai se apaixonar e te amar. a gp esta ali so prestando o serviço .

como foi dito tambem no filme : " esse amor que voce ve nos olhos do tigre é simplesmente o reflexo do teu amor por ele , mas ele não te ama " .

Nem sempre...
ROMA SEGUE 🦅
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Brutus escreveu: 04 Fev 2025, 02:35
Pericão escreveu: 04 Fev 2025, 01:07

Nem sempre...
Sim, pode ocorrer algo mais .
... depende da capacidade de " fuder " o emocional dela ..
Mas isso não tem nada a ver com o sexo .
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Msmo fazendo repetecos com algumas garotas aqui no site, nunca tive problema emocional. Além disso, após o encontro, nunca fiquei de bate-papo com elas no WhatsApp. Pra mim o contato delas são apenas pra trabalho. Sempre tive esse pensamento

Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra

Foram as garotas que eu já fiz repeteco aqui no site GPARENA todas no quesito sexo beijos foram ótimas!
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Responder