Com vc não tenho dúvida... Quero te conhecer.Eva Sanchez escreveu: ↑25 Out 2024, 15:17Exatamente, na quantidade certa tudo fica perfeito!Paulista88 escreveu: ↑25 Nov 2022, 14:13 Pra mim o excesso sempre atrapalha, a quantidade certa não...
LUBRIFICANTE DIMINUI O PRAZER?
- Paulista88
- /\

- Contato:
Re: LUBRIFICANTE DIMINUI O PRAZER?
Valeu a pena... 
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Paulista88 escreveu: ↑29 Out 2024, 10:04Com vc não tenho dúvida... Quero te conhecer.Eva Sanchez escreveu: ↑25 Out 2024, 15:17Exatamente, na quantidade certa tudo fica perfeito!Paulista88 escreveu: ↑25 Nov 2022, 14:13 Pra mim o excesso sempre atrapalha, a quantidade certa não...![]()
Não sendo em excesso e exagero não diminui.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Não me incomodo com seu uso, mas no meu último atendimento a gata estava tão excitada que o garoto encapado entrou todinho só com a lubrificação natural. Foi show!
-
Chapeleiro Verified
- /\

Tudo em excesso faz mal. Lubrificante não foge à regra. Ele serve pra substituir a lubrificação natural, se essa estiver insuficiente. Se passar disso, prejudica o atrito e é o atrito que dá prazer.
Conheci uma menina no Happn que sacou um ÓLEO DE CÔCO e jogou lá.
A parada não resseca e no fim das contas, também achei melhor que esses ky da vida
A parada não resseca e no fim das contas, também achei melhor que esses ky da vida
Mas você já viu o preço do óleo de coco? A garota deve ter ido muito com a sua cara
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Só é caro em farmácia. Dá pra comprar nas feiras livres ou mesmo na internet por metade do preço.
À Procura da Metida Perfeita
Esquenta nada. A menina comprou esse óleo de côco e colocou em um pequeno spay.
Achei melhor que o ky , mais fácil de usar e não resseca.
Achei melhor que o ky , mais fácil de usar e não resseca.
Re: LUBRICANT DECREASES PLEASURE?
Eu gostaria de pensar que excito todas as mulheres, mas não sendo esse o caso, levo meu próprio lubrificante à base de água para ajudar as jovens que cuidam tão bem de mim. Apenas minha opinião.
Be Elegant
Sim .
O ideal é fazer como os meus avós faziam , ou seja , muito cuspe(melhor lubrificante natural), caso sua garganta esteja ressecada então : usar banha de porco , margarina, óleo de cozinha frio (fervendo não hein !)...
O ideal é fazer como os meus avós faziam , ou seja , muito cuspe(melhor lubrificante natural), caso sua garganta esteja ressecada então : usar banha de porco , margarina, óleo de cozinha frio (fervendo não hein !)...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Maria Sneider aprova margarina com sal.
óleo de menta piperita ou wd-40?