MULHERES QUE PROCURAM GPs E ESCREVEM RELATOS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Katsu
/\
/\

MULHERES QUE PROCURAM GPs E ESCREVEM RELATOS

Mensagem por Katsu »

Me surgiu essa curiosidade. Sabemos que quem procura por esse mundo de putaria paga é, em sua maioria, homens. Os motivos para isso são diversos e nem sempre consenso. Motivos culturais, biológicos, psicológicos, etc. Até quando o assunto é "garotO de programa", sabemos que o grande público, ou boa parte dele, é constituído por homens (gays, "curiosos" e inrustidos).

Mas, tem mulheres que também vão atrás de GPs mulheres?

Nunca vi um relato aqui escrito por mulher, com a excessão de um que foi um TD feito por casal e a mulher que veio escrever. Também já vi um perfil feminino aqui uma vez comentando em TDs de terceiros, mas foi somente um e sumiu. Essa questão de não haver TDs é mais compreensível, pelo fato de fóruns como esses serem espaços masculinos.

Mas, e na vida real fora do digital?
Mulheres lésbicas procuram por esse serviço? Óbvio que há alguém no meio de milhões de mulheres desse país, mas queria saber se há um público em número razoável de mulheres lésbicas e "curiosas" que procurem por GPs mulheres. Se as GPs do fórum puderem comentar algo sobre, se já atenderam mulheres e se há um público feminino para seus serviços, seria interessante de saber.
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".

Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Brizola
Verified
/\
/\

Re: MULHERES QUE PROCURAM GPs

Mensagem por Brizola »

Faz coisa de meses, talvez mais de um ano, que tinha uma mulher que comentava em alguns TDs e até escrevia alguns e sinceramente nem lembro se foi aqui no arena.

Mas como bom curioso desse universo, tenho dúvida também em saber qual o perfil de mulheres que procuram esse atendimento. A maioria solteira? Casadas (como é o caso da maioria dos caras)?

Enfim, não tenho dúvida que existam... mas é realmente algo que queria saber mais sobre.
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Brizola escreveu:Faz coisa de meses, talvez mais de um ano, que tinha uma mulher que comentava em alguns TDs e até escrevia alguns e sinceramente nem lembro se foi aqui no arena.

Mas como bom curioso desse universo, tenho dúvida também em saber qual o perfil de mulheres que procuram esse atendimento. A maioria solteira? Casadas (como é o caso da maioria dos caras)?

Enfim, não tenho dúvida que existam... mas é realmente algo que queria saber mais sobre.
Tinha uma com o nick "Mulher Alfa" ... parecia fake .. mas é a única que me lembro.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Tinha uma aqui que anda sumida, mas que postava os relatos e tudo, com um nick "neutro", digamos... claro q nao falarei quem é por respeito a ela, mas participava bastante e era numa boa mesmo, compartilhando os relatos e tudo... melhor que muito marmanjo kkkk. mas é normal que sejam bem raras mesmo, nesse universo.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
cybermetal
/\
/\

CLIENTES MULHERES NO ARENA

Mensagem por cybermetal »

Procurei mas não achei nenhum relato de clientes femininas. Acredito que temos algumas no fórum mas não achei os relatos delas.
Devaneiamos sobre.....
Dan Spock
Verified
/\
/\

Re: CLIENTES MULHERES NO ARENA

Mensagem por Dan Spock »

Eu li um relato de uma mulher sim por esses dias. Estava lendo os TDs de uma menina em quem eu estava de olho e um dos antigos era de uma mulher que tinha feito um menage junto com o marido.

Mas agora eu não consigo me lembrar quem era a GP!!!! Vou tentar me lembrar depois, com calma.
/\

Mensagem por DevassaInocente »

Dan_rj escreveu: 02 Nov 2024, 19:53 Eu li um relato de uma mulher sim por esses dias. Estava lendo os TDs de uma menina em quem eu estava de olho e um dos antigos era de uma mulher que tinha feito um menage junto com o marido.

Mas agora eu não consigo me lembrar quem era a GP!!!! Vou tentar me lembrar depois, com calma.
Será que foi o TD que escrevemos sobre a Lívia Ramos, de Niterói??
Um casal normal que curte putaria.

[url]https://privacy.com.br/profile/ocasalfetichista[/url]
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

DevassaInocente escreveu: 03 Nov 2024, 13:15 Será que foi o TD que escrevemos sobre a Lívia Ramos, de Niterói??
Opa! Foi o seu relato sim, mas foi o com a Isis Borboleta (saudades dela).

Mande outros relatos! 😄
/\

Mensagem por DevassaInocente »

Dan_rj escreveu: 03 Nov 2024, 14:33
DevassaInocente escreveu: 03 Nov 2024, 13:15 Será que foi o TD que escrevemos sobre a Lívia Ramos, de Niterói??
Opa! Foi o seu relato sim, mas foi o com a Isis Borboleta (saudades dela).

Mande outros relatos! 😄
Lívia e Ísis foram as únicas que saímos, infelizmente... faltam verba e disponibilidade para irmos em outras!

Como também curtimos troca, nosso sonho é achar um "casal de programa" que nos apeteça, mas tá bem difícil....
Um casal normal que curte putaria.

[url]https://privacy.com.br/profile/ocasalfetichista[/url]
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Tem mais esses dois perfis que fazem relatos de casal

https://gparena.net/td-user.php?u=16229

https://gparena.net/td-user.php?u=18698
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Está aí uma parada que seria bastante interessante Mulher Forista
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Gabriel Logan
/\
/\

Mensagem por Gabriel Logan »

É muito difícil mulher contratar gp homem ou mulher porque mulher consegue sexo facilmente. Basta a mulher ir na balada e ficar sentada e virá um monte de homem dar em cima dela. Basta ela escolher o homem que ela quer.

Agora se o homem for pra balada e ficar sentado esperando, nenhuma mulheres dará em cima dele. Pro homem pegar mulher no dia a dia, ele precisa ser comunicativo. Dizem que os homens são visuais. Mas as mulheres são auditivas. O homem pode ser rico, bonito etc, mas se o homem não for comunicativo, ela não fica com o cara. Claro que há exceções. Mas são raras.

O único lugar que eu conheço que as mulheres pagam para conversar com homens e até fazer sexo, é só no Japão. Pois no Japão a sociedade é muito carente. Então tanto homens quanto mulheres vão em clube de host. Onde pagam por atenção masculina ou feminina.

Tem o club de host masculino onde o homem paga para conversar com a mulher e a mulher fazer de tudo para agradar o homem. E as vezes rola sexo as escondidas.

E tem também o club de host feminino onde a mulher paga o homem para conversar com ela e ele fazer de tudo para agradar a mulher. E as vezes rola sexo as escondidas.

Pesquisem no Google club de host Japão.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, The Shy escreveu: 11 Nov 2024, 23:19 Tem mais esses dois perfis que fazem relatos de casal

https://gparena.net/td-user.php?u=16229

https://gparena.net/td-user.php?u=18698
Mais um

https://www.gparena.net/td-user.php?u=35964
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Th021
/\
/\

Re: MULHERES QUE PROCURAM GPs E ESCREVEM RELATOS

Mensagem por Th021 »

Ja teve duas gps que conversaram cmg que tinham cliente mulher tbm, inclusive uma tem alguns relatos aqui no site
Responder