ObrigadoBRAND escreveu: ↑05 Set 2024, 10:43RJAnos90 escreveu: ↑05 Set 2024, 09:18 Segundo minhas fontes, uma nova termas inaugurou em Botafogo. Fica atrás da garagem do Botafogo Praia Shopping, perto da delegacia de policia, na rua Professor Alfredo Gomes. Então, alguém sabe dessa TERMAS? Se já fechou? Se está funcionando? Se é boa? Acho que foi o ex gerente da 4x4 que abriu essa termas. Sou do Rio de Janeiro mas moro em Petrópolis desde 2017, as vezes eu vou para o Rio, mas só fico no Centro.
já tem topico de info aqui e até relato, confrade, trouxe sua indagaçao para cá para vc poder ver![]()
[TERMAS] CARIBBEAN SUL - INFO
Re: Nova Termas em Botafogo
Re: [TERMAS] CARIBBEAN SUL - INFO
Acho que a minha também, comecei indo nas boates de Copacabana no final dos anos 2000, há mais de 10 anos atrás comecei ir em Termas, percebi que era MUITO MELHOR...nossa a 4x4 em 2014, era um paraíso. Agora moro em Petrópolis, desde 2017, a viagem já é cara, mais o termas...por isso que no momento só vou em atendimento local...tenho saudades de ir em termas. Mas no momento ir em local é mais barato.
como funciona esse Caribbe?
chego lá e as moças me atacam no salão ou o cliente tem q ir em cima delas?
chego lá e as moças me atacam no salão ou o cliente tem q ir em cima delas?
Deve funcionar igual qualquer Termas.
Geralmente tem de todos os perfis! Tem GP mais atirada, simpática que vai chegar em você... Outra que fica mais no canto esperando que cheguem nela... E ainda tem a "patrocinada" pela Diageo (https://www.diageo.com/en/our-brands), que busca que você beba o máximo possível e, sim, a bebida é sempre superfaturada.
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Ainda esta aberto ou fechou?
- jobson1234
- /\

Re: Nova Termas em Botafogo
Cheguei a ir lá. Em breve posto TD. A casa é do mesmo dono da Caribean Queen, em Ramos, mas o nível das meninas da Sul é bem melhor. A casa é nova e bem limpinha. O valor pra 1h é um pouco menos de 500 reais. É 485, se não me falha a memória. No mais, casa limpa, organizada.RJAnos90 escreveu: ↑05 Set 2024, 09:18 Segundo minhas fontes, uma nova termas inaugurou em Botafogo. Fica atrás da garagem do Botafogo Praia Shopping, perto da delegacia de policia, na rua Professor Alfredo Gomes. Então, alguém sabe dessa TERMAS? Se já fechou? Se está funcionando? Se é boa? Acho que foi o ex gerente da 4x4 que abriu essa termas. Sou do Rio de Janeiro mas moro em Petrópolis desde 2017, as vezes eu vou para o Rio, mas só fico no Centro.
Fui la hj mas não subi com ninguém, agr estão com promoção, 350 1h
O Plantel melhorou bastante, mulheres de todos os gostos, porém muita mulher de fora do estado q vem passar uma temporada na casa. Preço super em conta pro nível das meninas, único ruim é as bebidas, são caras. Tem show de pole dance frequentemente durante a semana e casa fica cheia cedo entre 19h às 22h durante a semana. Final de semana varia, pode ta lotado de Gringo ou mais vazio. Eu recomendo irem