Isso é caiocastrismo. Quando o primeiro famoso, famoso de verdade, deu a cara a tapa pra falar que exigia que mulher dividisse a conta, foi um divisor de águas na popularização dessa conduta.WolfMeister escreveu: ↑12 Nov 2024, 02:24Como já falei em outra oportunidade. O país tá fudido. A crise tá braba. Ñ é pra todo mundo, mas é pra muitos.Macunaíma escreveu: ↑11 Nov 2024, 22:53A falta de dinheiro realmente influencia no mercado de putaria, mas em conversas com algumas meninas, pude notar que após a pandemia todas perderam clientes que estão trabalhando em Home office. No Centro do Rio principalmente houve um esvaziamento dos escritórios, impactando em todos os demais prestadores de serviços. É ruim pras meninas, mas o meu bolso agradece essas promoções.Galwuavi escreveu: ↑11 Nov 2024, 21:47 Analisando os anúncios, percebi uma leve crise que as meninas estão passando. Muitas promoções e rifas de final de ano. Minha pergunta é, isso realmente é reflexo de uma crise ou marketing para divulgar?
Pois quando eu visualizei a Monique Moura anunciando e como se não fosse o bastante fazendo promoção, fiquei assustado.
Minha pergunta vai muito mais além, você forista está congelando o preso da sua top 1 nesse momento? Ou já fez isso no passado? Melhor ainda se conseguir aumentar o preço dela para mitigar a atenção de curiosos.
A crise fica complicada mesmo quando a Eva Sanches lançar promoção ou rifa.
A galera ñ tá indo nas GPs por malandragem ou algo do tipo pra congelar preços. Ñ tá indo, pq tá sem grana mesmo.
Aliás, até mesmo as civis tão sofrendo com isso. O q tem de mulher reclamando q os caras ñ tão chamando pra sair e qdo chamam ñ querem gastar muito, ñ é brincadeira.
A galera tá com dificuldades mesmo.
E óbvio q GP é supérfluo. Melhora a nossa mente, relaxa e tudo mais. Mas é supérfluo. Colocando na ponta do lápis os gastos com comida, remédios, contas e GPs... as GPs vão sair perdendo. Ñ adianta.
E qto maior a crise, mais mulheres entrando na vida de GP tb. Mais concorrência.
Algumas ñ vão precisar baixar preço, mas muitas vão. Enfim, muitas vão ter q correr atrás de cliente pra conseguir alguma coisa.
[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
À Procura da Metida Perfeita
Eu estou bem devagar mesmo nesse final de ano, conta atrás de conta. Natal chegando e as contas de iniciode ano. VAi apertar muita gem. Eu já estou no limite. Quando se é bonito, famoso e rico é facil pedir para dividir a conta. VAi tentar fazer isso quando se é um mero mortal.onlyhaters escreveu: ↑12 Nov 2024, 05:44Isso é caiocastrismo. Quando o primeiro famoso, famoso de verdade, deu a cara a tapa pra falar que exigia que mulher dividisse a conta, foi um divisor de águas na popularização dessa conduta.WolfMeister escreveu: ↑12 Nov 2024, 02:24Como já falei em outra oportunidade. O país tá fudido. A crise tá braba. Ñ é pra todo mundo, mas é pra muitos.Macunaíma escreveu: ↑11 Nov 2024, 22:53A falta de dinheiro realmente influencia no mercado de putaria, mas em conversas com algumas meninas, pude notar que após a pandemia todas perderam clientes que estão trabalhando em Home office. No Centro do Rio principalmente houve um esvaziamento dos escritórios, impactando em todos os demais prestadores de serviços. É ruim pras meninas, mas o meu bolso agradece essas promoções.Galwuavi escreveu: ↑11 Nov 2024, 21:47 Analisando os anúncios, percebi uma leve crise que as meninas estão passando. Muitas promoções e rifas de final de ano. Minha pergunta é, isso realmente é reflexo de uma crise ou marketing para divulgar?
Pois quando eu visualizei a Monique Moura anunciando e como se não fosse o bastante fazendo promoção, fiquei assustado.
Minha pergunta vai muito mais além, você forista está congelando o preso da sua top 1 nesse momento? Ou já fez isso no passado? Melhor ainda se conseguir aumentar o preço dela para mitigar a atenção de curiosos.
A galera ñ tá indo nas GPs por malandragem ou algo do tipo pra congelar preços. Ñ tá indo, pq tá sem grana mesmo.
Aliás, até mesmo as civis tão sofrendo com isso. O q tem de mulher reclamando q os caras ñ tão chamando pra sair e qdo chamam ñ querem gastar muito, ñ é brincadeira.
E óbvio q GP é supérfluo. Melhora a nossa mente, relaxa e tudo mais. Mas é supérfluo. Colocando na ponta do lápis os gastos com comida, remédios, contas e GPs... as GPs vão sair perdendo. Ñ adianta.
E qto maior a crise, mais mulheres entrando na vida de GP tb. Mais concorrência.
Algumas ñ vão precisar baixar preço, mas muitas vão. Enfim, muitas vão ter q correr atrás de cliente pra conseguir alguma coisa.
- WolfMeister
- /\

Esse papo de Caio Castro só deu confusão na época, pq o público q acompanha esses ídolos, é em sua maioria pobre. Ou seja, geral tá na crise.onlyhaters escreveu: ↑12 Nov 2024, 05:44Isso é caiocastrismo. Quando o primeiro famoso, famoso de verdade, deu a cara a tapa pra falar que exigia que mulher dividisse a conta, foi um divisor de águas na popularização dessa conduta.WolfMeister escreveu: ↑12 Nov 2024, 02:24Como já falei em outra oportunidade. O país tá fudido. A crise tá braba. Ñ é pra todo mundo, mas é pra muitos.Macunaíma escreveu: ↑11 Nov 2024, 22:53A falta de dinheiro realmente influencia no mercado de putaria, mas em conversas com algumas meninas, pude notar que após a pandemia todas perderam clientes que estão trabalhando em Home office. No Centro do Rio principalmente houve um esvaziamento dos escritórios, impactando em todos os demais prestadores de serviços. É ruim pras meninas, mas o meu bolso agradece essas promoções.Galwuavi escreveu: ↑11 Nov 2024, 21:47 Analisando os anúncios, percebi uma leve crise que as meninas estão passando. Muitas promoções e rifas de final de ano. Minha pergunta é, isso realmente é reflexo de uma crise ou marketing para divulgar?
E ele ñ disse q exigia q a mulher dividisse. Ele só disse q achava q ñ tinha nada a ver essa obrigação de q ele sempre tinha q pagar.
Entre os ricos, eles ñ tão nem aí pra quem paga a conta. Da mesma forma q acontece em países ricos, onde a maioria da população tem uma boa condição. Ninguém tá nem aí pra isso, pq no final ñ faz diferença.
Vc acha mesmo q essas mulheres multi-milionárias, herdeiras, tão preocupadas com isso?
Isso só faz diferença pra quem é baixa renda. Essas mulheres q exigem isso, exigem pq são baixa renda. Aí ficam com esse papo. Assim como os caras tb. Eles reclamam pq tão duros.
É a eterna briga dos sem-grana por quem vai pagar.
A falta de grana é q fode com tudo.
https://gparena.net/social-feed-post.php?id=88084
CARINE PAIVA com promoção de R$ 140/h se pegar 2 sem taxa anal.
Para você forista, isso é reflexo de uma crise à caminho?
Será que as damas estão sentindo o aumento dos preços e queda de clientes? Ou será tudo para um marketing?
Será que as damas estão sentindo o aumento dos preços e queda de clientes? Ou será tudo para um marketing?
entao eu sou maior trouxa do arena kkGalwuavi escreveu: ↑12 Nov 2024, 20:09Eu não acho que seja a falta da grana e sim o objetivo. Tu chamar uma menina para jantar e pagar R$ 200 conto e depois voltar para casa na seca, no mínimo ela te tirou como trouxa.WolfMeister escreveu: ↑12 Nov 2024, 17:59Esse papo de Caio Castro só deu confusão na época, pq o público q acompanha esses ídolos, é em sua maioria pobre. Ou seja, geral tá na crise.onlyhaters escreveu: ↑12 Nov 2024, 05:44Isso é caiocastrismo. Quando o primeiro famoso, famoso de verdade, deu a cara a tapa pra falar que exigia que mulher dividisse a conta, foi um divisor de águas na popularização dessa conduta.WolfMeister escreveu: ↑12 Nov 2024, 02:24Como já falei em outra oportunidade. O país tá fudido. A crise tá braba. Ñ é pra todo mundo, mas é pra muitos.Macunaíma escreveu: ↑11 Nov 2024, 22:53A falta de dinheiro realmente influencia no mercado de putaria, mas em conversas com algumas meninas, pude notar que após a pandemia todas perderam clientes que estão trabalhando em Home office. No Centro do Rio principalmente houve um esvaziamento dos escritórios, impactando em todos os demais prestadores de serviços. É ruim pras meninas, mas o meu bolso agradece essas promoções.Galwuavi escreveu: ↑11 Nov 2024, 21:47 Analisando os anúncios, percebi uma leve crise que as meninas estão passando. Muitas promoções e rifas de final de ano. Minha pergunta é, isso realmente é reflexo de uma crise ou marketing para divulgar?
E ele ñ disse q exigia q a mulher dividisse. Ele só disse q achava q ñ tinha nada a ver essa obrigação de q ele sempre tinha q pagar.
Entre os ricos, eles ñ tão nem aí pra quem paga a conta. Da mesma forma q acontece em países ricos, onde a maioria da população tem uma boa condição. Ninguém tá nem aí pra isso, pq no final ñ faz diferença.
Vc acha mesmo q essas mulheres multi-milionárias, herdeiras, tão preocupadas com isso?
Isso só faz diferença pra quem é baixa renda. Essas mulheres q exigem isso, exigem pq são baixa renda. Aí ficam com esse papo. Assim como os caras tb. Eles reclamam pq tão duros.
depois de levar uma gp no La Boqueria fui dormir
Todo mundo gosta de se sentir amada.
-
onlyhaters Verified
- /\

Tivesse levado na boqueteria tinha dado bomPericão escreveu: ↑12 Nov 2024, 20:22entao eu sou maior trouxa do arena kkGalwuavi escreveu: ↑12 Nov 2024, 20:09Eu não acho que seja a falta da grana e sim o objetivo. Tu chamar uma menina para jantar e pagar R$ 200 conto e depois voltar para casa na seca, no mínimo ela te tirou como trouxa.WolfMeister escreveu: ↑12 Nov 2024, 17:59Esse papo de Caio Castro só deu confusão na época, pq o público q acompanha esses ídolos, é em sua maioria pobre. Ou seja, geral tá na crise.onlyhaters escreveu: ↑12 Nov 2024, 05:44Isso é caiocastrismo. Quando o primeiro famoso, famoso de verdade, deu a cara a tapa pra falar que exigia que mulher dividisse a conta, foi um divisor de águas na popularização dessa conduta.WolfMeister escreveu: ↑12 Nov 2024, 02:24Como já falei em outra oportunidade. O país tá fudido. A crise tá braba. Ñ é pra todo mundo, mas é pra muitos.Macunaíma escreveu: ↑11 Nov 2024, 22:53A falta de dinheiro realmente influencia no mercado de putaria, mas em conversas com algumas meninas, pude notar que após a pandemia todas perderam clientes que estão trabalhando em Home office. No Centro do Rio principalmente houve um esvaziamento dos escritórios, impactando em todos os demais prestadores de serviços. É ruim pras meninas, mas o meu bolso agradece essas promoções.Galwuavi escreveu: ↑11 Nov 2024, 21:47 Analisando os anúncios, percebi uma leve crise que as meninas estão passando. Muitas promoções e rifas de final de ano. Minha pergunta é, isso realmente é reflexo de uma crise ou marketing para divulgar?
depois de levar uma gp no La Boqueria fui dormir
Não vou citar nomes, mas já ouvi de três GPs sem relação umas com as outras (duas do RJ e uma de SP), coisas similares... todas diziam que faturam mais nas promoções, pois conseguem fechar todos os horários e no preço normal sempre sobram muitos horários ociosos, ai vai da disposição da garota em trepar com 10 a 12 caras diferentes por dia... A Paulista, inclusive disse fazer promoção sempre na última semana do mês e justamente quando os caras já estão com a corda no pescoço e dão um jeito de aproveitar o valor mais baixo.Galwuavi escreveu: ↑12 Nov 2024, 20:09 https://gparena.net/social-feed-post.php?id=88084
Outra coisa curiosa que a GP de são paulo disse é que ela tira dois períodos de 2 meses de férias por ano, então faltando um mês para o seu recesso ela começa a colocar status no Whatsapp sempre com uma foto bem provocativa e dizendo parar aproveitar que vai se afastar por um tempo e não sabe quando vai voltar. Segundo ela, só assim consegue tirar o recesso, pois fatura alto e fecha o mês, praticamente sem horário vago e trabalha até final de semana. Em compensação, no retorno, adota estratégia similar de publicações no zap e tb consegue uma boa performance $ nas primeiras semanas...
Ou seja, na minha opinião é tudo marketing bem bolado, mas para mim isso não importa... O bom mesmo é pagar mais barato! Diz ai, quem nunca se interessou por uma promoção da putaria? Eu mesmo me interessei nessa da Carine... Só não vou pq amanhã minha agenda está super lotada e não consigo fugir pra trocar o óleo!
Entendo seu ponto de vista. Mas, na prática, não faz muito sentido.Montanha escreveu: ↑12 Nov 2024, 22:10Não vou citar nomes, mas já ouvi de três GPs sem relação umas com as outras (duas do RJ e uma de SP), coisas similares... todas diziam que faturam mais nas promoções, pois conseguem fechar todos os horários e no preço normal sempre sobram muitos horários ociosos, ai vai da disposição da garota em trepar com 10 a 12 caras diferentes por dia... A Paulista, inclusive disse fazer promoção sempre na última semana do mês e justamente quando os caras já estão com a corda no pescoço e dão um jeito de aproveitar o valor mais baixo.Galwuavi escreveu: ↑12 Nov 2024, 20:09 https://gparena.net/social-feed-post.php?id=88084
Outra coisa curiosa que a GP de são paulo disse é que ela tira dois períodos de 2 meses de férias por ano, então faltando um mês para o seu recesso ela começa a colocar status no Whatsapp sempre com uma foto bem provocativa e dizendo parar aproveitar que vai se afastar por um tempo e não sabe quando vai voltar. Segundo ela, só assim consegue tirar o recesso, pois fatura alto e fecha o mês, praticamente sem horário vago e trabalha até final de semana. Em compensação, no retorno, adota estratégia similar de publicações no zap e tb consegue uma boa performance $ nas primeiras semanas...
Ou seja, na minha opinião é tudo marketing bem bolado, mas para mim isso não importa... O bom mesmo é pagar mais barato! Diz ai, quem nunca se interessou por uma promoção da putaria? Eu mesmo me interessei nessa da Carine... Só não vou pq amanhã minha agenda está super lotada e não consigo fugir pra trocar o óleo!![]()
Vamos analisar a situação:
A menina cobra 200/h e tem a agendo com muitos horários, em certo momento ela faz uma promoção de 60 reais de desconto.
Como que isso vai fazer a agenda dela lotar? É normal ter um aumento significativo, mas pela lógica um desconto desse não deveria fazer a agenda lotar.
Mano se eu fosse mulher eu não ia aguentar ser GP não. Krl 10 a 12 caras num dia o.O A não ser se a mulher for ninfa aí suporta isso tbmMontanha escreveu: ↑12 Nov 2024, 22:10 Não vou citar nomes, mas já ouvi de três GPs sem relação umas com as outras (duas do RJ e uma de SP), coisas similares... todas diziam que faturam mais nas promoções, pois conseguem fechar todos os horários e no preço normal sempre sobram muitos horários ociosos, ai vai da disposição da garota em trepar com 10 a 12 caras diferentes por dia...
Sinceramente, eu acho que seria interessante ouvir das próprias GPs do Arena sobre isso. Sobre preços, sobre agenda vazia ou cheia dependendo do dia. Isso seria um bom tópico para as próximas entrevistas não acham? Seria até legal para sugerir pro Brand. Eu já ouvi de algumas como tem dias que é direto e dias que só tem cliente no horário de almoço, ficam paradas durante a tarde e só voltam a ter cliente a noite.Galwuavi escreveu: ↑13 Nov 2024, 07:36
Entendo seu ponto de vista. Mas, na prática, não faz muito sentido.
A menina cobra 200/h e tem a agendo com muitos horários, em certo momento ela faz uma promoção de 60 reais de desconto.
Como que isso vai fazer a agenda dela lotar? É normal ter um aumento significativo, mas pela lógica um desconto desse não deveria fazer a agenda lotar.
O mundo é movido a dinheiro.... 10 a 12 caras por dia x 250 = R$ 2.500 a R$ 3.000 por dia x 22 dias = de R$ 55.000 a R$ 66.000 por mês, sem considerar final de semana... Acho que vc aguentaria sim....Samu escreveu: ↑13 Nov 2024, 11:40Mano se eu fosse mulher eu não ia aguentar ser GP não. Krl 10 a 12 caras num dia o.O A não ser se a mulher for ninfa aí suporta isso tbmMontanha escreveu: ↑12 Nov 2024, 22:10 Não vou citar nomes, mas já ouvi de três GPs sem relação umas com as outras (duas do RJ e uma de SP), coisas similares... todas diziam que faturam mais nas promoções, pois conseguem fechar todos os horários e no preço normal sempre sobram muitos horários ociosos, ai vai da disposição da garota em trepar com 10 a 12 caras diferentes por dia...
Sinceramente, eu acho que seria interessante ouvir das próprias GPs do Arena sobre isso. Sobre preços, sobre agenda vazia ou cheia dependendo do dia. Isso seria um bom tópico para as próximas entrevistas não acham? Seria até legal para sugerir pro Brand. Eu já ouvi de algumas como tem dias que é direto e dias que só tem cliente no horário de almoço, ficam paradas durante a tarde e só voltam a ter cliente a noite.Galwuavi escreveu: ↑13 Nov 2024, 07:36
Sobre essa questão da agenda, acho pouco provável de abrirem a real assim aos quatro ventos, mas fica como sugestão de pauta...
To exatamente assim kkkMontanha escreveu: ↑13 Nov 2024, 12:06O mundo é movido a dinheiro.... 10 a 12 caras por dia x 250 = R$ 2.500 a R$ 3.000 por dia x 22 dias = de R$ 55.000 a R$ 66.000 por mês, sem considerar final de semana... Acho que vc aguentaria sim....Samu escreveu: ↑13 Nov 2024, 11:40Mano se eu fosse mulher eu não ia aguentar ser GP não. Krl 10 a 12 caras num dia o.O A não ser se a mulher for ninfa aí suporta isso tbmMontanha escreveu: ↑12 Nov 2024, 22:10 Não vou citar nomes, mas já ouvi de três GPs sem relação umas com as outras (duas do RJ e uma de SP), coisas similares... todas diziam que faturam mais nas promoções, pois conseguem fechar todos os horários e no preço normal sempre sobram muitos horários ociosos, ai vai da disposição da garota em trepar com 10 a 12 caras diferentes por dia...
Como que isso vai fazer a agenda dela lotar? É normal ter um aumento significativo, mas pela lógica um desconto desse não deveria fazer a agenda lotar.![]()
![]()
![]()
Sobre essa questão da agenda, acho pouco provável de abrirem a real assim aos quatro ventos, mas fica como sugestão de pauta...
-
onlyhaters Verified
- /\

Uma certa gp que fiz td (negativo, detalhe importante) faturou 10 mil em uma temporada aqui na região. Fiquei sabendo disso através de uma conversa de ZAP que uma colega de casa dela me mostrou. Aí tu tira os custos de alugar um local (mínimo 100/dia) , anúncios (geralmente é a tríade photoacompanhantes, garotas com local e fatal model - deve morrer bem mais que mil nessa) você chega numa cifra mais realística.