Tem também a icônica Fernanda Zuckie que é famosa por saber de cor todas as músicas da playlist e ainda recomendar o artista
MUSICA RUIM NO ATENDIMENTO
-
Gabi Torres Verified
- PINK
- Contato:
Re: MUSICA RUIM NO ATENDIMENTO
"Entre quatro paredes nosso caos exala perdição"
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276
Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276
Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk
Melhor playlist dela é da Mariah com ela de babydoll..quentinha, dia frio. Não me atenta não Gabi, por favor..Gabi Torres escreveu: ↑14 Nov 2024, 01:25Tem também a icônica Fernanda Zuckie que é famosa por saber de cor todas as músicas da playlist e ainda recomendar o artista![]()
ROMA SEGUE 
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Certa vez, lá pelos idos de 2011 na 4 x 4 o som da cabine estava legal, rolando Audioslave e Barão Vermelho, quando perto do fim do
período eu consegui gozar e cair na cama relaxado até que começou a tocar uma música do Belo.
Foi por pouco. Seria broxada certa, o anticlímax.
Música ruim tem este dom e parece que já perceberam e fazem de propósito.
período eu consegui gozar e cair na cama relaxado até que começou a tocar uma música do Belo.
Foi por pouco. Seria broxada certa, o anticlímax.
Música ruim tem este dom e parece que já perceberam e fazem de propósito.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Não tem coisa pior que chega num local e ver que o som ambiente de rádio. Além de ouvir algumas músicas de gostos duvidosos, você ainda acaba tendo que ouvir bate-papos dos radialistas, propagandas e notícias
Ainda mais se estiver sintonizado nas rádios JBFM e Paradiso FM

Enfim, isso acontece muito em algumas casas prives e de massagens.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Música dos anos 80
Certa vez numa extinta casa eu quase broxei num TD com a garota pq o som ambiente era da JB FM (até aí ok, mas...) e do nada entra no ar um boletim jornalístico falando de políticaMr69 escreveu: ↑14 Nov 2024, 13:39 Não tem coisa pior que chega num local e ver que o som ambiente de rádio. Além de ouvir algumas músicas de gostos duvidosos, você ainda acaba tendo que ouvir bate-papos dos radialistas, propagandas e notícias![]()
![]()
![]()
complicadoBarbosa82 escreveu: ↑14 Nov 2024, 19:41Certa vez numa extinta casa eu quase broxei num TD com a garota pq o som ambiente era da JB FM (até aí ok, mas...) e do nada entra no ar um boletim jornalístico falando de políticaMr69 escreveu: ↑14 Nov 2024, 13:39 Não tem coisa pior que chega num local e ver que o som ambiente de rádio. Além de ouvir algumas músicas de gostos duvidosos, você ainda acaba tendo que ouvir bate-papos dos radialistas, propagandas e notícias![]()
![]()
![]()
Enfim, isso acontece muito em algumas casas prives e de massagens.é dose!
Uma vez, ao iniciar o atendimento, uma GP pegou a caixa de som e falou:
“Vou botar uma música gostosa par nós”. Era um Funk
Ao ver a minha expressão de horror, ela disse: “Mas é o Mc Fulaninho ...” dando entender que seria quase música erudita. Pedi para deixar o som, bem ... bem baixinho.
...
Concordo que o inferno do som durante o sexo é o rádio, principalmente com esses radialistas falando alto de futebol, tempo ou fazendo piadas imbecis, mas o que para mim é garantia de broxada absoluta é o comercial dos Supermercados Guanabara, Vai lá!!
“Vou botar uma música gostosa par nós”. Era um Funk
Ao ver a minha expressão de horror, ela disse: “Mas é o Mc Fulaninho ...” dando entender que seria quase música erudita. Pedi para deixar o som, bem ... bem baixinho.
...
Concordo que o inferno do som durante o sexo é o rádio, principalmente com esses radialistas falando alto de futebol, tempo ou fazendo piadas imbecis, mas o que para mim é garantia de broxada absoluta é o comercial dos Supermercados Guanabara, Vai lá!!
Me desculpem as que não são completas,
mas liberar o cuzinho é fundamental 
Música estilo funk, MPB, pagode ou samba. É muito ruim. Atrapalha demais na hora do sexo. Eu não curto.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Recentemente, fui em outra massagista e no local o som era ambiente, onde fica tocando a rádio JB FM.Oscar, The Shy escreveu: ↑13 Jun 2024, 21:33 Fui num atendimento de massagem recentemente e a menina colocou pagode pra tocar.
Acho que a maioria que curte massagem vai concordar que nesse tipo de atendimento tem que se criar um clima e que a música tem um papel fundamental nisso. E pagode é uma opção de música muito errada
Mais um caso onde o som não ajudou a criar um clima adequado
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Há uma outra face da música ruim que é a qualidade do som. Muitas vezes a música pode até não ser do seu paladar, mas a qualidade do som ambiente é tão impressionante que compensa.
Há também o oposto. Aquela música que vc gosta, saindo do som de uma TV, ou de um celular, inaptos a alcançar as vibrações que aquela música emana.
E no sexo há o momento em que nada atrapalha, mas há o momento relax.
E aí a coisa faz diferença.
Hoje existem tantos equipamentos bons e até pequenos e portáteis. Dá para colocar embaixo da cama e ter a qualidade necessária.
É essencial? Não, mas é um belo bônus.
Qualidade nos ouvidos repercute na qualidade do sexo.
Há também o oposto. Aquela música que vc gosta, saindo do som de uma TV, ou de um celular, inaptos a alcançar as vibrações que aquela música emana.
E no sexo há o momento em que nada atrapalha, mas há o momento relax.
E aí a coisa faz diferença.
Hoje existem tantos equipamentos bons e até pequenos e portáteis. Dá para colocar embaixo da cama e ter a qualidade necessária.
É essencial? Não, mas é um belo bônus.
Qualidade nos ouvidos repercute na qualidade do sexo.
O melhor só é o plac plac do quadril batendo na bunda. Todo o resto é acessório.
-
Nanda Facefuck Verified
- PINK
Geralmente mantenho uma playlist “neutra” com músicas sexy, mais suaves, mas quando sei que o atendimento vai ser mais agitado e eu já tenho intimidade com o cliente boto rock.
Teve um cliente que veio recentemente e pediu para colocar rock e criei uma playlist só pra esse atendimento. Tinha Dream Theater, Metallica, Machine Head, Sepultura e outros.
Teve um cliente que veio recentemente e pediu para colocar rock e criei uma playlist só pra esse atendimento. Tinha Dream Theater, Metallica, Machine Head, Sepultura e outros.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Deram Theater? Ele pegou período de 3h? Ouviram só uma música, né? KkkkkNanda Facefuck escreveu: ↑19 Mai 2026, 13:46 Geralmente mantenho uma playlist “neutra” com músicas sexy, mais suaves, mas quando sei que o atendimento vai ser mais agitado e eu já tenho intimidade com o cliente boto rock.
Teve um cliente que veio recentemente e pediu para colocar rock e criei uma playlist só pra esse atendimento. Tinha Dream Theater, Metallica, Machine Head, Sepultura e outros.![]()
Já ouvi Wando em um atendimento no Meier.
E a menina ainda cantarolava!!!
E a menina ainda cantarolava!!!