"CIVIS" QUE ATENDEM
Re: "CIVIS" QUE ATENDEM
Já brinquei assim no Tinder tbm e realmente dá pra encontrar coisas interessantes.
Teve uma que vivi até um mini romance com ela, mas no final não caí na sua canoa furada e perdemos o contato. Ultima coisa que eu soube dela é que ela foi embora pra sua terra natal. Mas foi realmente muito bom enquanto durou.
Tiveram outras tbm que foi muito bom os encontros.
E claro! Dei o azar de pegar uma vez uma gp apaizana lá que foi um encontro bem merda. Acontece...
Na minha última aventura pelo app acabei não achando nada de tão interessante assim. A não ser por uma que atualmente está ganhando notoriedade com seus anuncios em alguns locais por ai... ando até pensando se agora tento marcar o programa de forma oficial ou não.
Só não sei se na época que eu a conheci no app ela era civil msm ou se já era gp que estava só de tocaia. Rsrs...
Teve uma que vivi até um mini romance com ela, mas no final não caí na sua canoa furada e perdemos o contato. Ultima coisa que eu soube dela é que ela foi embora pra sua terra natal. Mas foi realmente muito bom enquanto durou.
Tiveram outras tbm que foi muito bom os encontros.
E claro! Dei o azar de pegar uma vez uma gp apaizana lá que foi um encontro bem merda. Acontece...
Na minha última aventura pelo app acabei não achando nada de tão interessante assim. A não ser por uma que atualmente está ganhando notoriedade com seus anuncios em alguns locais por ai... ando até pensando se agora tento marcar o programa de forma oficial ou não.
Só não sei se na época que eu a conheci no app ela era civil msm ou se já era gp que estava só de tocaia. Rsrs...
Quem me viu mentiu.
Dante uma vez disse que encontrou uma civil gp, essa é a espécie mais rara e com o melhor atendimento possível.
-
Melissa Lima Verified
- PINK
Segredinho pra vcs…
Quando eu comecei, foi pelo Tinder. Kkkkkk
Apareceu um carinha lá oferencendo dinheiro por sexo e eu quis ver como seria.
E acabou que ficarei saindo com esse cara, e logo depois ele me apresentou esse mundo de fórum rsrs!
E acabou que ficarei saindo com esse cara, e logo depois ele me apresentou esse mundo de fórum rsrs!
agradece o rapaz pela gente, por favorMelissaLima escreveu: ↑21 Nov 2024, 23:34 Segredinho pra vcs…
E acabou que ficarei saindo com esse cara, e logo depois ele me apresentou esse mundo de fórum rsrs!![]()
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
E o criador do Tinder não pode ficar de fora dos agradecimentos tb!!!gargamel escreveu: ↑22 Nov 2024, 00:06agradece o rapaz pela gente, por favorMelissaLima escreveu: ↑21 Nov 2024, 23:34 Segredinho pra vcs…
E acabou que ficarei saindo com esse cara, e logo depois ele me apresentou esse mundo de fórum rsrs!![]()
![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
justoManda Chuva escreveu: ↑22 Nov 2024, 10:45punho de odin escreveu: ↑26 Ago 2018, 18:46 Um amigo me passou o zap de uma menina que topou sair para fazer programa por fora por estar precisando de grana, no Tinder é comum eu encontrar meninas que topam sair por dinheiro. Isto está mais comum atualmente?
No sexo pago não existe o termo "civil"....civil é por conquista e sexo trocado por desejos mútuos.
Se há dinheiro é contrato. Mas é bom sempre lembrar que toda GP também é uma "Civil", mas isso somente uns poucos sabem!![]()
- WolfMeister
- /\

O chato do Tinder é q durante um tempo, tava uma caça as bruxas de qualquer perfil q cogitasse sexo em troca de grana.
Ñ sei como tá agora. Há anos ñ olho lá.
Nem sei se o Tinder continua sendo o mais badalado.
- joseph1973
- /\

Ainda está nessa pegada, confrade...WolfMeister escreveu: ↑23 Nov 2024, 18:08 O chato do Tinder é q durante um tempo, tava uma caça as bruxas de qualquer perfil q cogitasse sexo em troca de grana.
A última GP que eu conheci por lá foi nos idos de 2021 e deletaram vários perfis nessa linha... Só aparece alguma menção depois d match, já que a IA do TInder já deleta qq perfil tratando dessas trocas mútuas, incluisive em relacionamento sugar.
Depois do GPArena, o Tinder foi onde eu conheci as melhores GPs da vida... Espero que isso volte a pulsar por lá um dia.
- WolfMeister
- /\

Pois é... eu fiz muito disso lá em 2019. Saí com muitas meninas por lá e é como a galera já comentou mesmo, tem meninas q nem aceitam dinheiro, querem só a diversão e a fantasia. E as q aceitam, acabam saindo bem mais em conta, pq elas ficam bem mais tempo por um valor menor.joseph1973 escreveu: ↑24 Nov 2024, 13:10Ainda está nessa pegada, confrade...WolfMeister escreveu: ↑23 Nov 2024, 18:08 O chato do Tinder é q durante um tempo, tava uma caça as bruxas de qualquer perfil q cogitasse sexo em troca de grana.
A última GP que eu conheci por lá foi nos idos de 2021 e deletaram vários perfis nessa linha... Só aparece alguma menção depois d match, já que a IA do TInder já deleta qq perfil tratando dessas trocas mútuas, incluisive em relacionamento sugar.
Depois do GPArena, o Tinder foi onde eu conheci as melhores GPs da vida... Espero que isso volte a pulsar por lá um dia.
Mas o Tinder vinha agressivo. Os perfis geralmente nem duravam 24h. Tinha q apelar pra número fake. Só q hj, pra conseguir um fake tem q pagar. Aí acabei desistindo.
Tinha aquele Meu Patrocínio, q é de sugar baby, mas eles proíbiam prosrituição... vai entender, kkkk. Mas ao q parece tb, vc tem q pagar pra enviar mensagem. Aí complica.
Os outros genéricos do Tinder eram iguais a ele. Tinha q pôr o número e muitos exigiam foto de rosto. E derrubavam rapidamente o perfil tb.
Instagram eu nunca tentei...
-
Ken Masters Verified
- /\

Vocês citaram vários sites e app, mas o pior deles para mim é o sexlog, ele consegue juntar o pior de cada um e ainda te fazer pagar por isso, muita coisa restrita para ver umas imagens meia boca na maioria dos casos e criar um perfil descente ali requer um investimento parecido com uma GP anunciante aqui no Arena, e depois de ganhar alguma relevância ou notoriedade entrar no circo e dar um show, ou seja, tudo que se faz no Instagram com algum anonimato, é óbvio que o sexlog se apresenta como a solução direta para quem foi limado do Tinder ou tem um Insta irrelevante, ou seja, 90% dos homens são iscas para esse site que só quer saber de como se aproveitar te extorquindo comentários e contatos com casais, e esses casais por sua vez em maioria só buscam sair com quem atingir seus planos de metas de mimos! Aí você já torrou pelo menos uns dois programas com Vips do Arena sem perceber antes de se submeter a isso! Ainda seria melhor procurar uma civil e barganhar! Sair do modus solteiro e entrar no status de casal procura diversão, mas te avisar que isso não dura muito tempo rs! Aí você fica pensando quantas GPs eu teria saído e não perdido meu tempo com isso!?
Graças a caça as bruxas do Tinder eu tive que enxergar a GP como a melhor saída, mas antes disso era o melhor terreno para garimpar, sai com quatro civis e duas GPs do Tinder naquela época antes de ser jogado na fogueira com perfil de sugar daddy e também um perfil de caça GPs. Boas lembranças! Mas altos gastos! O barato era que todas não tinham esses vícios de trabalho que corrói as GPs mais experientes! Faria tudo de novo rs! Mas hoje estou em outra vibe!
Graças a caça as bruxas do Tinder eu tive que enxergar a GP como a melhor saída, mas antes disso era o melhor terreno para garimpar, sai com quatro civis e duas GPs do Tinder naquela época antes de ser jogado na fogueira com perfil de sugar daddy e também um perfil de caça GPs. Boas lembranças! Mas altos gastos! O barato era que todas não tinham esses vícios de trabalho que corrói as GPs mais experientes! Faria tudo de novo rs! Mas hoje estou em outra vibe!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
As GPs são a solução pra essa merda toda de mulheres exigentes e em busca do Chad perfeito. É muita mina mediana pra poucos chads. Você se humilha no insta e no Tinder pra conseguir migalhas, e quando acham a mina cobra mais que uma vip braba daqui. Se for pra um encontro casual gasta rios de dinheiro.
Com a grana de um encontro eu marco um atendimento com as belíssimas vips daqui.
Pra solteiros GPs são solução, para o casado que quer uma pulada fora, a mesma solução.
Com a grana de um encontro eu marco um atendimento com as belíssimas vips daqui.
Pra solteiros GPs são solução, para o casado que quer uma pulada fora, a mesma solução.
- WolfMeister
- /\

Mas Instagram, ao q me parece, é o mais fácil de se fazer um perfil fake.DiaboHonesto escreveu: ↑24 Nov 2024, 22:49instagram é meio problematico , porque impede o anonimato .WolfMeister escreveu: ↑24 Nov 2024, 21:37Pois é... eu fiz muito disso lá em 2019. Saí com muitas meninas por lá e é como a galera já comentou mesmo, tem meninas q nem aceitam dinheiro, querem só a diversão e a fantasia. E as q aceitam, acabam saindo bem mais em conta, pq elas ficam bem mais tempo por um valor menor.joseph1973 escreveu: ↑24 Nov 2024, 13:10Ainda está nessa pegada, confrade...WolfMeister escreveu: ↑23 Nov 2024, 18:08 O chato do Tinder é q durante um tempo, tava uma caça as bruxas de qualquer perfil q cogitasse sexo em troca de grana.
Mas o Tinder vinha agressivo. Os perfis geralmente nem duravam 24h. Tinha q apelar pra número fake. Só q hj, pra conseguir um fake tem q pagar. Aí acabei desistindo.
Tinha aquele Meu Patrocínio, q é de sugar baby, mas eles proíbiam prosrituição... vai entender, kkkk. Mas ao q parece tb, vc tem q pagar pra enviar mensagem. Aí complica.
Os outros genéricos do Tinder eram iguais a ele. Tinha q pôr o número e muitos exigiam foto de rosto. E derrubavam rapidamente o perfil tb.
Instagram eu nunca tentei...
O q mais tem lá é perfil fake. Pior q Instagram, só o Twitter. Lá, acho q 90% dos perfis são fake, kkkk
Queria ter essa sorte de encontrar essas minas ai rsrs
só precisa parecer estar de bolso cheio kkManda Chuva escreveu: ↑25 Nov 2024, 19:51Pega a tua sorte e tenta investir na Mega-$ena.
Pra ganhar uma gata que "tá pra jogo na pista" tem que ter boa resenha e ser limpinho, não precisa nem ser bonitão.
Mas se for uma GP aí além de limpinho, tem que tá com o bolso cheio...![]()