GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Mensagem por onlyhaters »

Malvadão Carioca escreveu: 29 Nov 2024, 11:46 Concordo com vcs mas isso sempre existirá. Assim como escolhemos acredito q elas também tem esse direito. É só uma opinião.
Nós pagamos. Elas não. Não são situações equivalentes.
À Procura da Metida Perfeita
onlyhaters
Verified
/\
/\

Óbvio que acontece. Daí eu ter que concordar ou achar que é aceitável ou justificável é outra parada
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Bom dia.
Eu sempre que tempo sobrando fico conversando com a GP, quando a garota trabalha em um privê ou clínica ela tem que atender o cliente que a escolheu o que gera para a mulher uma sensação de objeto sexual.
Quando a GP é free ela pode se dar ao luxo de realmente atender quem ela queira, muitos elas atendem e a situação no atendimento desagradou tanto que ela anota no zap para não marcar mais com o cara.
Exemplos dados por elas: o cliente não gosta de banho mesmo estando suado, cliente com "bafão", cliente com cheiro no sovaco, cliente grosseiro, cliente que a trata com inferioridade, em fim são várias situações que a mulher nunca mais quer atender o cara.

Quando alguns falaram que como estão pagando a mulher tem que atender eu não concordo, esse serviço de encontro para sexo não é como ir a um barbeiro, loja, borracheiro, a mulher apesar de trabalhar como GP ela antes de tudo é humana com sentimentos e emoções.

O cara quer um atendimento no automático e sem recusa vai em trash, já fui muito, mais desde que minhas condições financeiras melhoraram não fui mais.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

onlyhaters escreveu: 29 Nov 2024, 16:48
Em nenhuma área comercial é permitida a recusa de clientes. Não vou bater palma pra essa prática.
Concordo se conhecemos a Dama em um momento Cívil como uma Balada, Show, Carnaval, Shopping, Barzinho etc... Ela está no direito de escolher com quem vai sair e com quem não vai.

Agora trabalhando ela não tem direito de escolher não, tem que ir com quem vai pagar o serviço que ela prestar.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
onlyhaters
Verified
/\
/\

pauloeduardo escreveu: 30 Nov 2024, 07:03 Bom dia.
Eu sempre que tempo sobrando fico conversando com a GP, quando a garota trabalha em um privê ou clínica ela tem que atender o cliente que a escolheu o que gera para a mulher uma sensação de objeto sexual.
Quando a GP é free ela pode se dar ao luxo de realmente atender quem ela queira, muitos elas atendem e a situação no atendimento desagradou tanto que ela anota no zap para não marcar mais com o cara.
Exemplos dados por elas: o cliente não gosta de banho mesmo estando suado, cliente com "bafão", cliente com cheiro no sovaco, cliente grosseiro, cliente que a trata com inferioridade, em fim são várias situações que a mulher nunca mais quer atender o cara.

Quando alguns falaram que como estão pagando a mulher tem que atender eu não concordo, esse serviço de encontro para sexo não é como ir a um barbeiro, loja, borracheiro, a mulher apesar de trabalhar como GP ela antes de tudo é humana com sentimentos e emoções.

O cara quer um atendimento no automático e sem recusa vai em trash, já fui muito, mais desde que minhas condições financeiras melhoraram não fui mais.
Aí você está falando de uma situação de repeteco. Se o cara a desrespeitou de qualquer forma penso que bloquear o número é o ideal. No caso do texto do Eddie foi um primeiro contato. Desprezo baseado em algum "pré" conceito. Os clientes são humanos também. Vale lembrar também que em casas com mais de uma menina os clientes que se passam costumam ser punidos ali mesmo.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

onlyhaters escreveu: 30 Nov 2024, 09:15

Aí você está falando de uma situação de repeteco. Se o cara a desrespeitou de qualquer forma penso que bloquear o número é o ideal. No caso do texto do Eddie foi um primeiro contato. Desprezo baseado em algum "pré" conceito. Os clientes são humanos também. Vale lembrar também que em casas com mais de uma menina os clientes que se passam costumam ser punidos ali mesmo.
Exato o que eu falei o que aconteceu comigo foi de uma mulher que simplesmente nunca vir na minha vida é sim a situação foi bastante estranha e bizarra.

Agora tem gente que está viajando na maionese bonito dizendo que havia paixão, namoro para justificar a mulher que eu nunca vir na vida não querer me atender, está apaixonada por e mim e eu por ela, como assim paixão sem ambos sem ser conhecer ???

Vamos ser menos Emoção e mais Razão pessoal tem gente que não tem psicológico para contratar profissionais do sexo.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Demiurgo
/\
/\

Mensagem por Demiurgo »

Concordo com todas as palavras do confrade aqui. Apesar de ser recusado serviço ser algo bem ruim, tento viver pelo ensinamento de "não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você". Já deixei de ir em muitas GPs, inclusive aqui mesmo do Arena, por não gostar da aparência ou do tipo de serviço delas, então não vejo problema em GPs deixarem de me atender por essas ou outras razões. Melhor ser recusado do que gastar dinheiro em um atendimento ruim de uma GP que não gostaria de estar comigo. Mulher é o que não falta por aí. Além disso, uma das principais vantagens de trabalho freelancer no geral é justamente ser seu próprio chefe e não ser escravo de clientes indesejáveis. As free estão em seu total direito de escolher quem atender pela razão que queiram. Mas terão que arcar com as consequências das escolhas delas, sejam quais forem
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Sigo o relator e concordo 100%! :reverencia: :reverencia:

Já disse o que penso sobre esse assunto lá no começo do tópico e acho que nem preciso dizer mais nada rsrs

O debate é bom e cabe uma reflexão para os dois lados. Clientes que as vezes são rejeitados constantemente por GP. E GP se realmente vale a pena não querer atender clientes por aparência ou até mesmo por idade.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

onlyhaters escreveu: 30 Nov 2024, 09:15

A vontade de ser BOP foi maior por isso o texto defendendo quem escolhe cliente, exatamente se a dama já atendeu e o cara fez algo de errado não tem que atender mesmo, o intuito do tópico feito pelo confrade LP foi exatamente as damas que escolhem baseado na foto, se a Dama no pré atendimento já tem uma frescura dessas na cama a frescura deve ser maior
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

gargamel escreveu: 21 Ago 2023, 21:01 Escolher cliente pode, por mais que soe contra produtivo, mas é prerrogativa de todo profissional liberal se negar a prestar um serviço.

Isso não impede, entretanto, de achar que esse atendimento aí foi uma merda mesmo
Repito minhas palavras lá do começo do tópico. A galera leva mto pro coração um negócio que faz parte de qualquer atividade comercial. Tem cliente que vc descarta, tem cliente que você paparica de acordo com os seus critérios. Se a ideia é boa ou não, a GP vai arcar com isso na sua reputação
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Mítico
Verified
/\
/\

Mensagem por Mítico »

Embora seja um direito dela escolher, não acho muito profissional. Ainda não tive esse problema mas se ocorrer parto pra a próxima
See you space cowboy
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Da mesma forma que existe preconceito ou gostos particulares é a escolha da GP no cliente.

Eu acho isso uma babaquice ou entra numa pergunta que eu faço...

Você escolheu atender inúmeros caras por dia logo você tem que ter alguma regra universal seja ...

Se o cara for limpinho e cheiroso tudo bem.

Da mesma forma que tem GP que fala que faz sexo anal e odeia fazer sexo anal.

As vezes ser sincera com si mesma é bom para os clientes.

É a minha opinião.

Agora se isso aconteceu comigo eu não sei...

Se a dama gostou ou se não gostou.É com ela.Sempre prezo o respeito e o carinho.Zero violências ou fetiches bizarros.

Eu sou um Deus carinhoso.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

Gp não tem que escolher cliente o trabalho delas é "sexo por $" quer dinheiro tem que satisfazer e se não quer dinheiro deixa pra concorrente (que são várias) a não ser que seja caso de repeteco e o cara tenha passado do limite com ela na primeira vez,ai na "segunda vez" ela escolhe se atende ou não...
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

Essa é uma das mais maiores lendas da putaria, isso não existe, falo por mim, sou um cara feio pra cacete e nunca tive um atendimento recusado.

O fator determinante para recusa de atendimento, é o cara não ter "timming" na hora do pré-atendimento, ser inconveniente, forçar intimidade com a garota, querer ficar flertando, pechinchando direta ou indiretamente o cachê da menina e etc.

Outra coisa que de fato acontece, é você não "passar" do primeiro encontro, a partir do segundo contato ela não querer mas te atender.
Graças a Deus essa situação também nunca ocorreu comigo, pois eu me previno, evito repetecos recorrentes.
Meus intervalos de um encontro para o outro é de 3 ou 6 meses, 1 ano ou até mais de 2 anos.
Camilla BBW
/\
/\

Mensagem por Camilla BBW »

Jiló escreveu: 22 Fev 2024, 02:58
Alice Martins escreveu: 21 Fev 2024, 16:30 Eu escolho cliente sim...
E dou graças ao pai por poder fazer isso!
E não é soberba, nem me achar!
É a preservação da minha saúde metal , emocional e física....
Não escolho cliente por aparência, nem por tamanho, nem quero saber se é gordinho ou magrelinho, eu escolho cliente pelo primeiro contato.
Me chamou no watts e foi um babaca, grosso, fazendo sempre as mesmas perguntas, pensando que sou otária e que vai aplicar golpe, esquece ta eliminado!

Chegou para o atendimento bêbado ou drogado não passa nem da porta!

Chegou para o atendimento e saiu do banho, fedido, cheio de cebo, vou atender aquele dia (da melhor maneira que for possível né) não vou humilhar, nem expor, porém, não atendo mais, a falta de higiene de um cliente compromete minha saúde, então como sou eu em primeiro lugar sempre, NÃO ATENDO MAIS
(E aqui nem falo de bafinho, pq quando é bafudinho eu resolvo rsrsrs )

Me machucou no atendimento, já era nunca mais atendo.
Tenho um cliente que eu adoro como pessoa, mas só atendo ele 1 vez por semana e no máximo 30 min kkkk
Pq se ficar mais tempo ele arranca os meus seios (ele é foda) , já me ofereceu 2 mil em 5h e eu neguei. Pq sei que não vão poder encostar mais nos meus seios durante o mês inteiro!

Tem uma anatomia que me machuca, converso e vejo se conseguimos adaptar caso não, não atendo mais (mas com esses é conversado com muito carinho).

Entrei em fóruns de debate, e vejo que o cara com suas respostas, humilha, deprecia, ofende as meninas, é machista, é babaca... NUNCA VOU ATENDER.

Percebo que o rapaz não tem maturidade emocional para o meu tipo de atendimento (eu sou carinhosa, divertida, amo sexo) , atendo bem menos pq que sei a chance de me causar problemas é enorme.

Sou de RH kkkkk , o que mais sei fazer na vida é avaliar pessoas 🤣😉 SORRY !

Agora de verdade,eu queria entender o pq isso causa tanta polêmica entre vocês, é um comércio , e como qualquer comercio todos tem o direito de escolher seu publico , assim como vocês escolhem em um cardapio variado o que vão almoçar 😈🤤 ! Principalmente quando se trata de Free que se mantém e podem ter essa escolha.

Ah lembrando " Aquele que me alimente , me mantém por perto kkkkkk" SACANAGEM EM KKK , ( Mas toda brincadeira tem um fundo de verdade ) .

Mas uma coisa , tenho reparado que a maioria de vocês pensam que escolhemos por dinheiro , tá errado , NÃO , Porém em questâo de atendimento , vai ser pago o mesmo valor , entâo não é poder aquisitivo que faz escolher ou não o cliente , até porque tem muito rico babaca , a questão é realmente , pra mim , as que citei a cima.
Vou sair da sombra um pouco porque me vejo obrigado a elogiar/concordar e principalmente complementar o que a Alice disse.

Vamos falar a verdade aqui, e já sei que vão me chamar de puxa saco e baba ovo das meninas, não sou, não preciso ser e principalmente as meninas que estive sabem.

Vejo um monte de cara se doendo porque foi bloqueado, tomou um fora, foi comunicado pela menina que ela não quer mais atender ele.
Aí fica chorando no chat, nos relatos e aqui no fórum.

Vou dar minha visão pessoal, não é a mais certa ou a melhor é apenas a minha forma de ver esse mercado.
Eu entendo a relação GP/cliente acima de tudo como um negócio.
Mas tirando o lado fornecedora/contratante sempre vai existir uma relação entre duas pessoas, porra sendo pago ou não continua sendo sexo, tem beijo, tem carinho.

A mulher está numa posição de vulnerabilidade sempre, é fisicamente mais fraca na maioria das vezes, está abrindo a porta para um estranho total e mesmo que tenha suas formas de se proteger e pedir ajuda pode não dar tempo, tem o caso da Camila Beckman que foi esfaqueada pelo cliente.

E mesmo que esteja oferecendo sexo por dinheiro QUAL A PORRA DO PROBLEMA se a GP quiser escolher cliente por aparência?
É uma escolha dela, que como toda escolha tem consequências, adultos lidam caladinhos com as consequências, crianças ficam chorando.

Imagina então a GP escolher por N coisas relacionadas com bem estar mental, integridade física e sexual.

Temos aqui meninas com menos de 1,50m caso elas não se sintam à vontade em atender alguém com 25cm de pênis ou um cara de 1,85 e 120kg ela tá errada?

Ou uma menina que sempre fala que seu atendimento é mais suave, namoradinha, deixa isso claro a cada post como a Brenda faz, ela tem que atender um cara que quer meter nível filme porno por 1h sem parar, que quer dar tapa na cara, cuspir e amarrar?

Isso pra resumir possíveis cenários e ficar bem visual.

Agora vamos ver o lado cliente da equação, me diz um único cara que vai em GP e foi simplesmente porque a mulher tem uma buceta?

Todo mundo escolhe por altura, peso, cor da pele, dos olhos, lábios, bunda, peito, cabelo.
Vai pesquisar o comportamento da menina pra ver se casa.
" Ah mas eu tô pagando posso escolher"

Amigo, ela tá te botando num apartamento sozinha e literalmente te botando dentro dela, acho que ela pode escolher sim.

Eu já falei isso em relatos e com algumas meninas:
Nem toda GP é pra todo cliente e nem todo cliente é pra toda GP.
E tá de boa isso.

Tem meninas aqui e em outros sites que acho fisicamente perfeitas, mas quando vejo relatos entendo que não é do meu jeito, e já fui em encontros movido apenas pelo físico e não foi uma experiência boa.
E já fui e meninas que a aparência não me atraia mas os relatos mostravam um jeito que eu gosto e foram alguns dos melhores que tive e fui mais de uma vez.

Imagina pelo lado da menina que não tem como ver fotos nossas, ler relatos sobre nosso comportamento no encontro?

SOLICITO VEEMENTEMENTE A RETIRADA DE MEU NOME DE TRABALHO DO TÓPICO. Acabado de saber de um cliente que viu aqui e, por desejo próprio não gostaria de participar.
Cada um tem suas dores, o problema é que muitos tem empatia.
beijokas ,
Camilla Beckman BBW
Twitter.com/fofuradanet
Mobile.Twitter.com/fofuradanet
90 fotos: https://garotacomlocal.com/acompanhante/kindly-chubby/
Responder